II Raid de Tabuaço MontesTTraveços 06 de Maio 2007

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 16 ago 2005, 23:30

II Raid de Tabuaço MontesTTraveços 06 de Maio 2007

Mensagem por Monteiro » 11 abr 2007, 22:35

O Clube Todo Terreno MontesTTraveços de Tabuaço, convida os aficionados do todo terreno a participar em mais uma grande iniciativa a desenrolar por as encostas e zonas de montanha da Região Demarcada do Douro [clap] , onde poderá apreciar uma das mais fantásticas paisagens de Portugal

Percurso é acessível a todos os veículos de tracção ás quatro rodas, contando com algumas dificuldades "picadas, descidas e lama" :unibrow: pelo meio, que poderão ser contornadas por alternativas previstas pela organização para os menos destemidos :(

Contamos que aceite o desafio. :thumbsup: [wink]

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Monteiro em 14 abr 2007, 22:39, num total de 1 vez.

Registado: 22 set 2005, 14:37

Mensagem por Oscar » 12 abr 2007, 15:58

Ohhhh mais uma vez não vou poder ir, tenho um passeio esse fim semana pelo Sabordouro, lá pra cima.

Fonixxxx

Abraço

Oscar / PAtroldero
Abraços
Oscar
بريرا أوسكار
http://asminhassaidas.blogspot.com

Mensagem por Monteiro » 12 abr 2007, 21:05

patroldero Escreveu:Ohhhh mais uma vez não vou poder ir, tenho um passeio esse fim semana pelo Sabordouro, lá pra cima.

Fonixxxx

Abraço

Oscar / PAtroldero

Boas, então companheiro ainda não é desta que vens cá conhecer uns caminhos alternativos, :grrr:, é mau,
se decidires aparcer por cá avisa-me com alguma antecedencia pois este tem inscrições limitadas.
Um abraço, bem pelo menos no ultimo fim de semana de Maio a gente certamente se irá encontrar, pois a malta vai lá cima "Encontro Nacional P.A." :thumbsup: [wink]

Registado: 26 mai 2006, 17:03

Mensagem por black-submarine » 13 abr 2007, 21:07

amigo Monteiro

eu poxo dixer que adorei a outra voltita, por ixo sou moço pra aparecer por aí orienta lá a coisa por favor e diz kaulker coisita, kuanto é a inscricao e se ou putos pagam etç.

Mensagem por Monteiro » 14 abr 2007, 22:46

black-submarine Escreveu:amigo Monteiro

eu poxo dixer que adorei a outra voltita, por ixo sou moço pra aparecer por aí orienta lá a coisa por favor e diz kaulker coisita, kuanto é a inscricao e se ou putos pagam etç.

Boas, amigo Hermano tinha todo o gosto em ter a tua presença neste nosso evento, ja coloquei a ficha de inscrição é so seguires as indicações lá mencionadas, em relação ás crianças essas são a melhor coisa que um gajo leva desta vida e por isso é claro que não pagam.
Um abraço e qualquer duvida estão lá os nossos contactos.
Mário Monteiro

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes