PATROLEIROS DE COIMBRA E ARREDORES

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 21 mar 2006, 21:50

PATROLEIROS DE COIMBRA E ARREDORES

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 11 jan 2007, 23:39

Caros companheiros possuidores de jiposes Nissan, porque não o pessoal juntar-se por exemplo á sexta-feira á noite, ou outro dia, num sitio a combinar para, talvez trocar impressões e ou fazer uns caminhos ? Gostaria que o pessoal aqui da zona se conhecesse e criar aqui, talvez um núcleo do PatrolAventura !
O que acham ? :grrr:

Registado: 07 jan 2006, 02:55

boas

Mensagem por Ruizixx » 12 jan 2007, 01:35

Caro amigo acho uma excelente ideia vou comunicar ao pessoal dos meus lados , sao pelo menos uns 10 patrois ....
abraco e e so dizer o dia ok

Registado: 23 out 2005, 23:41

Mensagem por nunobomba » 12 jan 2007, 01:42

olha ate nos podiamos encontrar na ecovia ao lado dos bombeiros :D ..

tou a reinar convosco :thumbsup:

Registado: 09 nov 2005, 21:27

Mensagem por cruzdefogo » 12 jan 2007, 12:15

boas pessoal
a malta aki de soure tb é capaz de alinhar...força com isso!!! :thumbsup: :thumbsup:

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 12 jan 2007, 16:14

nunobomba Escreveu:olha ate nos podiamos encontrar na ecovia ao lado dos bombeiros :D ..

tou a reinar convosco :thumbsup:

Ó Bomba, até podia ser, e se calhar teriamos mais jipes do que os que pra la vão mais os carros lá estacionados ! :puke: [}:)] [}:)] [}:)] [:p]

Registado: 26 out 2006, 12:50

Mensagem por areiapedro » 12 jan 2007, 17:06

e isso é para hoje? :D já montei os pneus de terra. :thumbsup:

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 12 jan 2007, 19:20

Ora bem, acho que nos podíamos juntar ás sextas-feiras à noite, em local a definir por sujestão dos membros interessados. Penso que à sexta-feira seria bom porque assim já podemos todos ter o fim de semana livre para as familias.
Ao pensarem no local, não se esqueçam de que temos de ter estacionamento para as nossas viaturas, e já agora algo que nos mate a sede, certo ?

Registado: 13 jul 2006, 21:46

Mensagem por Luis Passarito » 12 jan 2007, 20:46

Cláudio Santos Batista Escreveu:Ora bem, acho que nos podíamos juntar ás sextas-feiras à noite, em local a definir por sujestão dos membros interessados. Penso que à sexta-feira seria bom porque assim já podemos todos ter o fim de semana livre para as familias.
Ao pensarem no local, não se esqueçam de que temos de ter estacionamento para as nossas viaturas, e já agora algo que nos mate a sede, certo ?

Ola Claudio ja sabes que agora sou teu visinho e tambem tenho Patrol por isso hoje dia 10/01 vou ao cafe por volta das 11 horas para ver se aparece la alguem.
Abraço
Luis Santos
918610750

Registado: 13 jul 2006, 21:46

Mensagem por Luis Passarito » 12 jan 2007, 20:48

Cláudio Santos Batista Escreveu:Ora bem, acho que nos podíamos juntar ás sextas-feiras à noite, em local a definir por sujestão dos membros interessados. Penso que à sexta-feira seria bom porque assim já podemos todos ter o fim de semana livre para as familias.

Ola Claudio ja sabes que agora sou teu visinho e tambem tenho Patrol por isso hoje dia 10/01 vou ao cafe por volta das 11 horas para ver se aparece la alguem. [clap] [clap] [clap] [clap]
Abraço
Luis Santos
918610750

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 12 jan 2007, 22:22

eu acho que deveis é começar a beber águinha seus cabeças de abóbora mal maduras... se vós ides pra i fazer grupinhos de patrois eu pego aki no meu canhao de guerra e vou aí e parto issu tudo... bem pra ki estes bombas meter benenu e estes passaritus....hummm tides a mania.... :puke:

hehehhe [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] abraçao pa todos cromos da lista onde o maior cromo sou eu (sou o maior) hhehe [bigsmile] [bigsmile] passarito ja tenho os docs do paulo aleixo (outro tócolante) hehheheh
e por falar em diversao e gaijas???? [:p] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 26 out 2006, 00:51

Mensagem por hugo_pintas » 13 jan 2007, 22:56

grande ideia :D :thumbsup: ,quando comessa e qual o sitio [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 07 jan 2006, 02:55

BOas

Mensagem por Ruizixx » 13 jan 2007, 23:33

Pessoal temos que comecar a organizar isso ........ uma sugestao pode ser nas bombas da ademia , atras do carwash a muito espaço para estacionar os jipes , e assim o bomba pode la lavar o jipe de vidros abertos.......nao e PJ ....lol pj ve la se vens ca em baixo para te envergonhar com o meu 3.3d ........... abrco a todos

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 13 jan 2007, 23:52

Temos que saber mais opiniões, mas para já é uma hipótese :thumbsup:
A minha sugestão poderia ser junto ao Girasolum naquele espaço onde ainda à dias estava um circo, tem bastante espaço e é um sitio talvez mais central para todos :unibrow:

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 14 jan 2007, 00:15

Amigo Luis Passarito, ontem não me foi de todo possível sair até ao sitio do costume, tive cá em casa familiares e a coisa durou para tarde. Talvez na próxima sexta o pessoal se encontre e já com um local definido para os encontros, continua a visitar aqui este tópico para saberes novidades, um abraço. :nod:

Registado: 23 out 2005, 23:41

Mensagem por nunobomba » 14 jan 2007, 02:05

olha claudio por mim e marcar, se eu tiver livre podem contar.. e pra abrasar.... ate corta a put*..... :unibrow:
O amigo ruixxxxxx, o sr la por ter um Land rover nao pense que chega aqui e manda bocas ao pessoal,, Olhe ja agora quanto custa um balde de 20 litros de valvulina?? :D [bigsmile] [:p] .

cumprimentos :thumbsup:

Mensagem por areiapedro » 14 jan 2007, 11:48

enquanto vc não se definem eu fui passear :D Vila Nova de Monsarros conhecem? eu tb não conhecia :eek: aqui fica uma foto para abrir o apetite :D
Imagem

Mensagem por pjautomoveis » 14 jan 2007, 12:50

bomba tu deves de saber bem quanto custa a valvolina pois sei que eras possuidor de uns LR`S [:p] [:p] [:p] nao venhas pra ki intrujar o ppl pq aqui apanha se mais depressa um coxo que um mentiroso [bigsmile] [bigsmile] hehhehe e coxo tu ja és de nascença hehheeh tens a mania ke tiveste uma aprilia quando eras chavalo com um polini... hummm"!!!! eu tive uma rz com um wiseco [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] quem é que me apanhava [bigsmile] ... ó pessoal o sitio para nos encontrarmos pode muito bem ser naquele tal sitio ao lado das bombas da via rapida onde se encontram os maniacos dos Lr`s e depois saimos todos em autocaravana e levamos todos cintas para puchar os Lr´s hhehehe [bigsmile] [bigsmile] ou uma canastra de semi eichos pa vender aos maganos e fazemos la uma negociata do carago [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] ...temos que ganhar algum pa encher os depositos das vacas dos patrois... o meu bebe mais keu e o blackmanba juntos e ainda mais akele escanado espaçoso que anda sempre como luis passarito [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] hwheheheh ...abraço a todos :) ppl que desconheço dos Lr´s brincadeirinha [wink] ... so queremos todos boa disposiçao e ramboia :D
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Mensagem por areiapedro » 14 jan 2007, 14:16

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 14 jan 2007, 19:34

Videos e fotos são para ser postados nas suas secções para o efeito! :grrr:
Gostava que quem postar neste tópico, o faça para dar opiniões sobre o tema proposto, obrigado. :nod:

Mensagem por pjautomoveis » 14 jan 2007, 22:09

claudio tu fecha a matraca pk tu aqui nao tens que gostar nada [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] aqui cada um fala do que quiser, droga, prostituiçao, assaltos, erecçao, corrupçao, tesao [bigsmile] [bigsmile] e mai nada... quem nao quer nao lê [bigsmile] [bigsmile]
ninguem obriga ninguem a ler os topicos hehehe [bigsmile] [bigsmile]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 15 jan 2007, 12:56

Fónixxxxxx :crybaby: , um gajo já não manda nada :crybaby: [bigsmile]

Mensagem por areiapedro » 15 jan 2007, 14:43

e então onde é o encontro? :D :D :D

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 15 jan 2007, 19:18

Esperam-se sujestões :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: [:p] [:p] [:p] [:p]

Mensagem por areiapedro » 15 jan 2007, 19:40

um sitio mesmo fixe...é pá mas mesmos...pá, sabem aquele sitio mesmo fixe....era no meio do mato! [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
tens por primeiro os requisitos do local para o people pensar melhor... :D

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 15 jan 2007, 19:42

Lê o tópico desde o inicio [:p] [:p] [:p]

Próximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante