lama-lama e mais lama....

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 03 abr 2006, 21:44

lama-lama e mais lama....

Mensagem por nunestt » 03 dez 2006, 21:43

boas caros companheiros do tt :thumbsup: :thumbsup: aqui a malta da bairrada esta a organizar um passeiozito caseiro,sem incriçao,cada um por si,na zona de febres,convidamos todos os companheiro a vir dar por aqui uma voltinha,o programa e o seguinte:
dia 17 pelas 8:30 nas bombas da bp na nacional n1,malaposta,anadia, depois em caravana nos deslocaremos para febres por estrada,
9:30inicio dos trilhos valentes, brincaremos ate por volta das 12:30/13:00,depois hora do "tacho",almoçamos bem,beberemos melhor,(cada um por si,mas num restaurante aconselhado) por volta das 14:00/14:30/15:00,(depende da fome e da sede da malta)da parte da tarde continuaçao dos trilhos valentes com muita lama e calorrrrrrr [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

aguardamos confirmaçoes e duvidas aqui por este grande cantinho que todos partilhamos.... :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 13 ago 2005, 01:18

febres

Mensagem por francisco matos » 04 dez 2006, 12:45

ok renato eu vou conta comigo............

rsp

Mensagem por nunestt » 04 dez 2006, 13:31

ok xiko,o y61 esta confirmado com duas pessoas..... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: vamos ver se aparece mais algum para te fazer companhia [:p] [:p] [:p]

abraço

Registado: 12 jun 2006, 08:18

Mensagem por nmoliveira » 04 dez 2006, 16:00

Conta comigo Renato! :cool::thumbsup:
Ouvi dizer k nessa zona é só calooorrrr!!! :unibrow: :unibrow:

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 04 dez 2006, 21:00

eu é cm se ja la estivesse... estas chuvinhas têm contrituido pra comedia [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
estamos la sem duvida
so kero deixar um pekeno reparo... kem vier do lado d mira ou cantanhade, nao precisa d ir ao encontro da BP na malaposta, eu estarei em febres(cantanhede) pra juntar o pll e o restante grupo k vira do lado da malaposta (Est. Nac. 1).
mais uma vez lembro k é um passeio pra juntar amigos e todo o pll TT k kiser vir conhecer os "nossos" trilhos... saimos pro monte kuase todos fins d sem mas desta vez lembramo-nos d estender este convite a todo o pll do PA, vale mesmo a pena vir ca dar uma voltinha..E cda um por si e o almoço é bem grelhada mista e bebida á descriçao.. em media fica em 8€/pessoa
Aconselho botas d borracha e virem tb bem com os carros bem "calçados".
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
CmpTTs

rsp

Mensagem por nunestt » 04 dez 2006, 21:05

hora nem mais amigo pato..... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 26 nov 2006, 16:02

Mensagem por Nuno Soares » 04 dez 2006, 22:55

:D :D :D E isso mesmo pessoal apareçam q n se vao arrepender :D :D :D Aquilo e do melhor [clap] [clap] [clap]
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
se fose eu a voçes n faltava [:p] [:p] [:p] [:p]

Mensagem por P. P. » 04 dez 2006, 23:21

o renato ja meteste a bateria d gel??? pro guincho se aguentar
é k provavelmente vais ter k me rebocar um bocadito... :unibrow:
CmpTTs

rsp

Mensagem por nunestt » 04 dez 2006, 23:40

essa pergunta pode ser feita ao amigo francisco matos :unibrow: :unibrow: :unibrow: ,como estamos??? tenho bateria para essa altura ou tenho k andar de arrasto???? :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

abraço

Registado: 22 ago 2006, 21:30

Mensagem por MIGUEL ROLO » 07 dez 2006, 21:31

Olá companheiros, podem contar comigo porque desta vez não falto.
Com a malta da Bairrada o limite é o céu [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Aquele abraço a todos

Mensagem por P. P. » 08 dez 2006, 00:19

Boas
a chover cm tem estado, se continua assim, dia 17 vai ser d remos...
preparem-se psicologicamente pra mt agua... :D
CmpTTs

Registado: 26 out 2006, 12:50

Mensagem por areiapedro » 08 dez 2006, 01:16

PP o pessoal que vai daqui de Coimbra e Condeixa vai ter a febres mas a que sitio? :D

rsp

Mensagem por nunestt » 08 dez 2006, 14:11

areiapedro nao te preocupes que o pp depois diz te o local,e a hora onde voces se encontram,tenta dizer quantos jipes trazes ai da tua zona??? temos muito gosto em vos receber,vamos todos pedir, e para que pare de chover se nao temos k ir de barco :D :D :D :D

abraço

Registado: 13 ago 2005, 01:18

febres

Mensagem por francisco matos » 08 dez 2006, 14:42

ai renatinho vou me rir tanto.......ahhhhhhh......

Mensagem por areiapedro » 08 dez 2006, 18:37

Ontem a noite fui dar uma volta...cheguei a casa com o jipe mais limpor do que quando saiu :confused: era só água....nem depois da lama ficou sujo... :D
ora bem aqui do meus lados estão confirmados:

Patrol Gr (35")- Claudio;
Suzuki Samurai (motor swift gti, diferenciais UMM....) - Tragédias
Terrano I (carrinha...) - moi meme... :D

em dúvida e ainda a pensar e a olhar para as nuvens (com medo da chuva) :D dois pajeros 2.8 td mas com uma boa preparação e acima de tudo com guincho.... [}:)] [}:)] [}:)]

rsp

Mensagem por nunestt » 09 dez 2006, 15:23

ca esperamos por voces :unibrow: :unibrow: :unibrow: , era bom era que parasse a chuva,pois ja estamos fartos de agua :puke: :puke: , vai estando atento que o pp depois combina cntg o encontro la na zona.

abraço

Mensagem por P. P. » 09 dez 2006, 23:21

Boas
pra kem vem do lado d coimbra, vêm ate cantanhede, sempre em frente na mesma estrada, ate uma rotunda k diz febres á direita. D cantanhede ate la serao +- 5/7 km. pra ser mais facil irei ao vosso encontro qd tiverem ca a xegar... 9h00m
pedro pato 965120650
iremos rolar ate as 17horas +-, kem nao puder d manha ou d tarde so faz uma das partes nao ha crise...
eu to d pajero 2.5 e nao tenho medo d agua... o meu respira por cima :D mas mesmo sem snorkel nao ha problem, palavra...
iremos falando ao longo da semana...
CmpTTs

Mensagem por Nuno Soares » 09 dez 2006, 23:37

:unibrow: :unibrow: :unibrow: Oi pessoal o nosso amigo pélé ja confirmou para dia 17. devem ir mais uns amigos. :D :D :D aquele abraço cheio de lama. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Mensagem por P. P. » 10 dez 2006, 02:12

Boas
a previsao da tempo seco para os proximos dias... [clap] [clap]
o ideal mesmo era no chover no dia 17 pra passarmos um dia em cheio...
os trilhos tao cheios d agua, com estes dias d sol k se avizinham vai tar brutal!!!!! continuo a dizer k nao h inscriçao, somos só um grupo d amigos k se lembrou d estender o convite pra um passeio domingueiro...
aparecam...
CmpTTs

Mensagem por Nuno Soares » 10 dez 2006, 21:12

:D oi people!!! ja tenho mais uma confirmação do Sr. Doutor Jorge de Aveiro. [clap] provavelmente vai trazer mais uns amigos, isso sera confirmado ate a data do evento :D :D :D

[:p] [:p] [:p] Como vem candidatos não faltam [clap] [clap] [clap]

Mensagem por nunestt » 10 dez 2006, 22:57

:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: tou sem jipe.....foi se a embraiagem............. :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Mensagem por P. P. » 11 dez 2006, 00:53

ó renato entao o k se passou?
ve la se poes a embraiagem ate dia 17 :(
tu nao podes falhar!! :unibrow:
CmpTTs

Registado: 22 ago 2006, 21:30

Mensagem por MIGUEL ROLO » 11 dez 2006, 10:06

Ó RenaTTo, então já sabes se foi a bomba ou o disco? Tens de fazer um serãozito e pôr a máquina a rolar se não vais á mesma comigo, e trocamos o bolante ok?
E tu Pato, tudo bem? Foi pêna não teres ido neste Domingo porque foi espetacular ( Zona critica de Vale da Mó ) [bigsmile] [bigsmile]
Anaram-me a ajudar a ver novos trilhos para o passeio de 24 de Fevereiro ( ACIB ) os pormenores em breve´´

Abraços a todos

Mensagem por nunestt » 11 dez 2006, 13:14

entao aqui fica as confirmaçoes feitas ate a data:
-nunestt-patrol(se tiver pronto)
-pato-pajero
-chico-y61
-nuno soares-patrol
-nuno oliveira-vitara
-miguel rolo-vitara
-tiago silva-vitara
-vitor-bj40
-nobrega-defender
-fabio-rande rover
-rato-pajero
-marco-patrol
-pele-patrol
-claudio-patrol
-paulo-discovery
-areiapedro-terrano1
-claudio(amigo areiapedro)-patrol
-tragedias(amigo areiapedro)-samurai
-dr jorge-terrano2

ainda temos a falta de muitas confirmaçoes,falta pessoal amigo do pele, e do areiapedro,e o blackmanba dizer se vem e se tras a malta da loucura de agueda...se me estiver a esquecer de alguem por favor digam me, obrigado.

isto promete [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por areiapedro » 11 dez 2006, 14:04

Bem pessoal parece que vamos ter mais uns animais para pastar, ontem foi à Rota da Pedra em lagares da beira e o pessoal do MK Mákinas de Tábua parece estar disponível no próximo fds...quando tiver mais noticias aviso. :D

Próximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes