Começo a reparar que há por aqui vários Patroleiros de Viseu e terras vizinhas. Uma vez que é uma zona que proporciona grandes condições para o TT, acho que é altura de nos começarmos a organizar.
É claro que falo em especial para o pessoal de Viseu e zona centro/norte, mas isto extende-se a todos, claro está.
Proponho que se faça uma lista do pessoal da zona, como por exemplo:
Nome: Pedro Oliveira
Nick PA: PJHO
Carro: Nissan Patrol GR Y60
Localidade: Viseu
Contacto: pedro.j.h.oliveira@gmail.com
917866410
Cada companheiro que esteja interessado em engrossar a lista por favor vá copiando o exemplo para baixo e acrescentando os seus dados e assim sucessivamente. Se conhecerem alguém que não esteja registado no fórum tb pode deixar aí o contacto, mas é claro que terá todo o interesse em registar-se!

Parece-me bem, o que acham? Eu gostava muito que isto fosse para a frente, até porque como estou a trabalhar nos Angola era uma forma de poder rapidamente entrar em contacto com pessoal da zona e combinarmos umas voltas, cada vez que vou a Viseu. E mesmo para os Beirões em geral, claro.
Isto é para todos, de todo o lado, com ou sem patrol. Pode ser também interessante para combinar viagens para irmos ter com os colegas patroleiros de outros pontos do país, ou organizar uma caravana para o Encontro Nacional do PA, etc., etc.

Fico a aguardar pela malta de Viseu...
GRande abraço.