Moderador: DesOrganiZadOr PA
"Eduardo Ferraz"]
Passeios por todo o país têm sempre existido e só vai quem pode....
no norte não faltam passeios desde trás-os-montes que é altura deles por causa das castanhas, depois temos passeios ao sabor do Douro, no Minho tambem não faltam, no centro estão a fazer agora alguns no interior alentejano tambem estão a decorrer, na costa existe 2 a decorrer e no sul Algarve é que não existe agora todos eles têm sempre pessoal do PA, organizado ou particular tem sempre.
Agora de outros moldes só pode ser desta maneira, é dividir o país por regiões e quem for dessa região organizar um passeio turistico, gastronómico de divertimento com grau ou sem grau não interessa....
por ex: Minho....é grande, agora alguem que faça um passeio daquela zona. Trás-os-Montes...é enorme é escolher o sitio indicado ( que é dificil pk ele é todo bonito como o Minho ) e fazerem um passeio.
Centro litoral e o centro interior, beiras Altas e Beiras Baixas, Alto Alentejo e Baixo Alentejo etc., etc.
Terá que ser por regiões e isso implica um fim de semana, terá que ser de 2 ou 3 meses de diferença uns dos outros.
Agora uma pergunta:
TODA A GENTE IRÁ?????????????
HAVERÁ PASTA PARA VISITAR TODAS AS REGIÕES???????
Pensem bem porque estar a dizer...é fixe, é bonito, bora lá que eu alinho...
e depois ficar tudo em aguas de bacalhau porque no passeio X e Y eu fui e o fulano e belcrano já não vem ao meu não é justo etc, etc.
por isso é melhor reflectirem e pensarem muito bem para não haver desilusões e desentendimentos....é o que eu penso e é um aviso...já passei ao lado de muitas coisas dessas. Porque fazer um passeio de 800 kilometros ir e vir se não for mais que implica, cansaço, gasoleo, dormidas e comida não é brincadeira, no minimo 250 euros fica a brincadeira...penso eu de que![]()
Mas não deixa de ser uma ideia interessante.
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes