Proposta PA

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 27 set 2005, 16:10

Proposta PA

Mensagem por -Camarão- » 07 nov 2006, 11:19

Amigos

É uma ideia antiga e que vou tentar coloca-la aqui , bem o pessoal do PA , cada um tem uma zona bonita que pode mostrar aos amigos , e como temos felizmente pessoal de Norte a Sul , era engraçado cada um mostrar a sua zona aos amigos.
Temos aqui pessoas das , Caldas , Ourém , Pombal , Ericeira , Leiria e do norte do pais zonas tão bonitas.

Bem o que porponho que o pessoal pense nisto , e que em breve eu e mais alguns patroleiros façamos uma visita os nossos amigos , e que eles façam de cicerone , e mostrarem as suas zonas.

Pensem nisso!!!

Abraço e até breve.
Confrade Camarão!!!

Registado: 27 jul 2006, 15:40

Mensagem por PrimusBaro » 07 nov 2006, 12:12

Aprovado. :thumbsup:
Pedro Silva
Imagem

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 07 nov 2006, 12:46

Boa ideia [clap] [clap] [clap]

Eu acolho-vos em Braga :thumbsup:

Registado: 09 fev 2006, 18:09

Mensagem por gnasGR » 07 nov 2006, 12:55

A ideia é muito boa!
Penso que seria na linha dos passeios que tenho organizado cá pelo Marco, onde já se juntaram membros desde Viana do Castelo, Maia, Lisboa, Torres Vedras, Lixa…

Mensagem por PrimusBaro » 07 nov 2006, 13:06

Se for preciso, vendo o suplente para pagar as portagens para ir aí acima!! O "gasoil" fica por minha conta, que remédio... :D :D
Pedro Silva
Imagem

Mensagem por -Camarão- » 07 nov 2006, 13:06

Amigos , vamos por o PA a rolar de norte a sul :D
Confrade Camarão!!!

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 07 nov 2006, 15:01

bem pensado Camarão mas tem que haver espaço entra cada passeio da região por causa dos custos e temos que pensar que existem outros passeios caseiros de fins de semana e passeios organizados pelo país que faz com as pessoas esgotem o seu fundo monetário mas nao deixa de ser uma ideia interessante...se fizerem um cada 2 em 2 meses não é mau já deixa o pessoal respirar.

Registado: 17 ago 2005, 10:17

Mensagem por Pestinha » 07 nov 2006, 16:57

:thumbsup: ...caro amigo camarao...como tu dizes e uma ideia antiga ja postada aqui mas temos e de po la a funcionar.. do k depender de mim...Pombal ta na lista.
aquele abraço

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 07 nov 2006, 18:18

desculpem uma coisa. mas isso nao se tem ja feito? ou a ideia sera num modelo diferente?

é k ja vi "passeios" PA em Arcos de Valdevez (2)
Paredes de Coura
Marco de canavesses
Arouca
Grande Porto
Viana do Castelo
etc etc

e nao zona sul penso k tb houve alguns.

camarao a ideia é fazer em k modelos ?

abraço

Mensagem por -Camarão- » 07 nov 2006, 18:54

Aminha ideia é visitarmos os diversos locais , ou seja como o eduardo disse e muito bem , o pessoal juntar-se , e haver alguam ke mostre a sua zona.
estão a perceber?
Confrade Camarão!!!

Registado: 09 jan 2006, 18:59

Mensagem por miguel » 07 nov 2006, 18:55

Penso que é uma óptima ideia :thumbsup:
Se para aí no Norte tem havido passeios PA, julgo que aqui no centro/sul nem por isso :confused:
tambem concordo que não devem ser muito perto uns dos outros para não castigar muito as carteiras do pessoal :thumbsup:

Mensagem por PrimusBaro » 07 nov 2006, 19:06

Braga, a ideia é o pessoal centro e sul fazer um excursão ao norte e seus caminhos, tendo por anfitriões e guias os PA's locais e vice versa aquando na zona centro ou sul. :nod:
E pelo que já vimos, vocês (PA norte) têm muito para mostrar!! :D

Os passeios locais com e para os locais é para os fins de semana restantes!! [wink]
Pedro Silva
Imagem

Mensagem por -Camarão- » 07 nov 2006, 20:11

A idea nasce , pk eu estou farto de ser convidado , e não vou , agora vou juntar o util ao agradavel , ou seja , por exemplo , o Pestinha e o Gameiruz , são de Pombal , bonita zona , organizam ai uma volta , eu pego na minha turma ou sozinho e vou , não só para visitar os meus amigos , como para conhecer o pessoal todo.

Temos o norte , e o centro , tanta coisa bonita para ver!!!!

Vamos lá mostrar o nosso espirito e conhecer o pessoal aos poucos , se não no encontro não se consegue falar com todos :D
Confrade Camarão!!!

Registado: 23 mar 2006, 22:07

Mensagem por Carlos Duro » 07 nov 2006, 20:58

Amigos esta ideia é exelente por mim vou aos que eu poder (devo poder ir a todos [bigsmile] [bigsmile] ), no norte como podem ver a minha localização tenho onde ficar, no sul e onde tenho a minha camioneta tambem tenho onde ficar, portanto vamos por esta exelente ideia a rolar.

Abraço

Registado: 09 dez 2005, 13:51

Mensagem por JSantos » 07 nov 2006, 22:01

A ideia é boa Camarão [clap] , e à muito que tenciono preparar uma voltinha por aqui, para convidar o pessoal do PA.

Conheco aqui uns carroceis :unibrow:

Mas penso que só é possivel, tomando como exemplo o vosso último passeio do pessoal do Sul em Alcácer ''numero limitado de participantes''.

Até breve :thumbsup:

Registado: 21 mar 2006, 21:50

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 07 nov 2006, 22:13

Parece-me boa ideia :thumbsup: para as bandas de Coimbra, Condeixa e Soure podem contar comigo e com certeza com mais algum pessoal [wink] [wink] [wink]

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 07 nov 2006, 22:42

Passeios por todo o país têm sempre existido e só vai quem pode....
no norte não faltam passeios desde trás-os-montes que é altura deles por causa das castanhas, depois temos passeios ao sabor do Douro, no Minho tambem não faltam, no centro estão a fazer agora alguns no interior alentejano tambem estão a decorrer, na costa existe 2 a decorrer e no sul Algarve é que não existe agora todos eles têm sempre pessoal do PA, organizado ou particular tem sempre.
Agora de outros moldes só pode ser desta maneira, é dividir o país por regiões e quem for dessa região organizar um passeio turistico, gastronómico de divertimento com grau ou sem grau não interessa....
por ex: Minho....é grande, agora alguem que faça um passeio daquela zona. Trás-os-Montes...é enorme é escolher o sitio indicado ( que é dificil pk ele é todo bonito como o Minho ) e fazerem um passeio.
Centro litoral e o centro interior, beiras Altas e Beiras Baixas, Alto Alentejo e Baixo Alentejo etc., etc.
Terá que ser por regiões e isso implica um fim de semana, terá que ser de 2 ou 3 meses de diferença uns dos outros.

Agora uma pergunta:

TODA A GENTE IRÁ?????????????
HAVERÁ PASTA PARA VISITAR TODAS AS REGIÕES???????

Pensem bem porque estar a dizer...é fixe, é bonito, bora lá que eu alinho...
e depois ficar tudo em aguas de bacalhau porque no passeio X e Y eu fui e o fulano e belcrano já não vem ao meu não é justo etc, etc.

por isso é melhor reflectirem e pensarem muito bem para não haver desilusões e desentendimentos....é o que eu penso e é um aviso...já passei ao lado de muitas coisas dessas. Porque fazer um passeio de 800 kilometros ir e vir se não for mais que implica, cansaço, gasoleo, dormidas e comida não é brincadeira, no minimo 250 euros fica a brincadeira...penso eu de que :rolleyes:

Mas não deixa de ser uma ideia interessante. :thumbsup:

Registado: 15 fev 2006, 13:30

Mensagem por broxedo » 07 nov 2006, 23:18

"Eduardo Ferraz"]
Passeios por todo o país têm sempre existido e só vai quem pode....
no norte não faltam passeios desde trás-os-montes que é altura deles por causa das castanhas, depois temos passeios ao sabor do Douro, no Minho tambem não faltam, no centro estão a fazer agora alguns no interior alentejano tambem estão a decorrer, na costa existe 2 a decorrer e no sul Algarve é que não existe agora todos eles têm sempre pessoal do PA, organizado ou particular tem sempre.
Agora de outros moldes só pode ser desta maneira, é dividir o país por regiões e quem for dessa região organizar um passeio turistico, gastronómico de divertimento com grau ou sem grau não interessa....
por ex: Minho....é grande, agora alguem que faça um passeio daquela zona. Trás-os-Montes...é enorme é escolher o sitio indicado ( que é dificil pk ele é todo bonito como o Minho ) e fazerem um passeio.
Centro litoral e o centro interior, beiras Altas e Beiras Baixas, Alto Alentejo e Baixo Alentejo etc., etc.
Terá que ser por regiões e isso implica um fim de semana, terá que ser de 2 ou 3 meses de diferença uns dos outros.

Agora uma pergunta:

TODA A GENTE IRÁ?????????????
HAVERÁ PASTA PARA VISITAR TODAS AS REGIÕES???????

Pensem bem porque estar a dizer...é fixe, é bonito, bora lá que eu alinho...
e depois ficar tudo em aguas de bacalhau porque no passeio X e Y eu fui e o fulano e belcrano já não vem ao meu não é justo etc, etc.

por isso é melhor reflectirem e pensarem muito bem para não haver desilusões e desentendimentos....é o que eu penso e é um aviso...já passei ao lado de muitas coisas dessas. Porque fazer um passeio de 800 kilometros ir e vir se não for mais que implica, cansaço, gasoleo, dormidas e comida não é brincadeira, no minimo 250 euros fica a brincadeira...penso eu de que :rolleyes:

Mas não deixa de ser uma ideia interessante. :thumbsup:

Nem mais, nem menos...
Os euros estão cada vez mais dificeis de ganhar e guardar no bolso!!!
1 Abraço

Ricardo

21-44-PattrolAventtura

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 07 nov 2006, 23:32

mas isso nao implica que quem for aqui ou acola tenha de pagar dormida podemos abrir as portas de nossa casa a receber os menbros visitantes.atencao que so estou a dar uma ideia pois de momento nao me posso comprometer com nada pois nem jipe tenho e casa so daqui a 3 meses pois comprei um apartamento mas aindo nao esta pronto

Registado: 09 fev 2006, 18:09

Mensagem por gnasGR » 08 nov 2006, 00:17

Boas Miguel,
Ainda não tens casa, não tens jipe – mas isso vai passar; quando te for possível e tiveres ambos vais ter muitas oportunidades de nos acompanhar por esse Portugal fora.

Mensagem por PrimusBaro » 08 nov 2006, 00:20

Àmen!
Pedro Silva
Imagem

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 08 nov 2006, 00:23

amigo guilherme nao vejo a hora

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 08 nov 2006, 00:25

Acho que sim Camarão! :nod: :thumbsup: Vou ver se arranjo tempo aqui com o EriceiraTT

Tiago Ferreira
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Mensagem por -Camarão- » 08 nov 2006, 07:05

Acho ke mais valia estar calado :D :D
Eu vou começar a ir a algumas voltas fora do meu quintal !!!
Confrade Camarão!!!

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 08 nov 2006, 18:55

meus amigos, a ideia é boa, eu por mim falo, eu já estou farto de andar aqui na minha zona, há por aí zonas excelentes para conhecer.
é verdade que o gasóleo esta pela hora da morte, penso que uma das soluções seria juntar 4 ou 5 jipes e alugar um camião de transporte, dividindo assim as despesas, eu já o tentei fazer para ir a Beja fazer o raid do Paulo Lança.
Há alguem que tenha contactos de empresas de transporte e que arranje bons preços?

Próximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes