II Passeio J.F.Carvalhal (GRÂNDOLA)... 10/Dezembro/2006

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 30 nov 2005, 23:31

II Passeio J.F.Carvalhal (GRÂNDOLA)... 10/Dezembro/2006

Mensagem por bf_matias » 05 nov 2006, 22:15

Boas pessoal!

Uma vez que o passeio do ano passado até correu MUITO bem, volta a haver um este ano.

O passeio é por terras Alentejanas, pela zona de Grandôla (CARVALHAL, SERRA DE GRÂNDOLA, MELIDES, VILA NOVA SANTO ANDRÉ,...), no dia 10/Dezembro (Domingo).

O valor do passeio é de 20,00EUR, tendo almoço, jantar, seguro e umas lembranças incluidas.

A vertente não será pura TRIAL, tendo algumas zonas mais radicais com alternativas às mesmas, estando aberto a todos os tipos de viaturas 4x4.

Para quem não conhece a zona, é muito favorecida em paisagens e, principalmente, tem uma grande variante de tipos de terreno, desde barro, pedra, riachos e muitaaaaa areia.
Que com a chuva que tem caído torna-se muito interessante!!

As inscrições deverão ser efectuadas até dia 8/Dezembro.Aguardo indicações de quem se quiser juntar a mim.

O ponto de encontro será no largo da JUNTA DE FREGUESIA DO CARVALHAL (que também está a apoiar o evento), onde poderão fazer também as respectivas inscrições.

Estou a contar com a vossa presença para animarmos a zona!!!

Bruno Matias - 962311376
www.4wdLINE.com

Registado: 23 mar 2006, 22:07

Mensagem por Carlos Duro » 10 nov 2006, 22:24

È bem possivel que eu vá até Grandola, mas ainda é um pouco cedo para dizer, mais para a frente direi qualquer coisa.

Abraço

Registado: 23 set 2006, 23:31

Mensagem por Takatakata » 15 nov 2006, 23:06

Em principio tou lá com a famelga
Taka

Registado: 30 nov 2005, 23:31

Mensagem por bf_matias » 05 dez 2006, 10:24

Aos que estiverem presentes, digam qq coisa... estarei de SAMURAI.

Só não sei se será BRANCO ou AZUL !!!! :rolleyes: Mas nota-se bem, pois qualquer um dos dois está alto o suficiente para o verem.. :D

Até domingo!!! [wink]

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes