Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.
Assim? Já? Tão cedo? Assim não vou poder ir, faltam-me os euros.... não tenho orçamento para fazer outra vez estes km todos...
espero que façam aquilo que acabamos por não conseguir fazer. divirtam-se, tenham calma e prometam que metem muitas fotos. eu ainda hei-de ir aí fazer um passeio á Golegã...
Estou a tentar encaixar uma data entre os eventos que estão na forja e as condições climatéricas da Golegã, e que Janeiro e Fevereiro deve ser muito dificil lá andar.
Olá,
Também gostei da região.
E se vier um friozinho já lá haverá agua pé e castanhas.
Alinho se acharem que dá para mim (i.e., os meus pneus).
francisco
Carlos Duro Escreveu:Amigo Francisco se quiseres podes levar as minhas rodas sempre são 50/50
Abraço
Na,
Não pode ser!
Senão depois o homem liga as engrenagens todas, mais os bloqueios e passa por ali a fora como se nada fosse e não curte nada as atravessadelas e afins... É que o Francisco está a conseguir um bom "kit de unhas" mais a máquina que tem; ninguém o segura...
Olá,
Não é tanto assim. Só tenho cuidado, mais nada.
Quanto ao farol que saltava, já o prendi com 2 parafusos; como é tudo plástico, fazendo uma forcinha, fura e prende.
Quanto aos 50/50 é uma hipotese boa; estou curto de euros, mas vou começar a ver coisas baratas para começar (4 jantes alternativas e 4 pneus, para mudar só a certos fins de semana).
Fico ansioso pela água pé...
Amigo Rogério... se as coisas não me correrem pior... BOTA O MEU NOME!!! Tenho saudades da malta e preciso curtir um bocado longe de preocupações (na vista pelo menos)....
Olá Carlos Duro,
Aceito o emprestimo e as consequências daí decorrentes.
Jorge: já tenho umas cintas plásticas para colocar nos faróis na sua próxima "caída"; aprendi no site frances de Patrol's.
Estou de partida. Tenho de desligar,
Francisco
Informações recentes da Golegã, relatam-me que alguns dos caminhos que fizemos na anterior edição, encontram-se neste momento submersos com cerca de 2m de água!