Moderador: DesOrganiZadOr PA
casmeira Escreveu:Parece-me que este sábado a concentração vai ser por Fafe...é o Rally de Portugal!!!
super Escreveu:Fafe - Rally !!!
É dia sagrado...
sousatt Escreveu:ninguém responde ??? já vi não ha saída este sábado !!![]()
teamrocha Escreveu:Se correr bem tambem dou la um salto, se puder ser é claro.
Cumps
mergulha Escreveu:sousatt Escreveu:ninguém responde ??? já vi não ha saída este sábado !!![]()
Viva Sousa
Aparece na BP de Alfena ás 14.30 hrs. se quiseres esticar as molas
sousatt Escreveu:mergulha Escreveu:sousatt Escreveu:ninguém responde ??? já vi não ha saída este sábado !!![]()
Viva Sousa
Aparece na BP de Alfena ás 14.30 hrs. se quiseres esticar as molas
ok
mergulha Escreveu:BP de Alfena ...![]()
Estivemos até ás 15.00hrs na BPe fomos para o aérodromo da Maia onde fizemos umas subidas bravitas.
Teamrocha o teu trol tem matricula DM? se sim passate por nós no aérodromo ...
teamrocha Escreveu:mergulha Escreveu:BP de Alfena ...![]()
Estivemos até ás 15.00hrs na BPe fomos para o aérodromo da Maia onde fizemos umas subidas bravitas.
Eu nao tenho um patrol, tenho um vitara passei por uns land rover´s perto da bp de alfena.
Essas rampas em vilar de luz conheço eu bem, morei lá 25 anos!
Fica para a próxima.
Cumps
mergulha Escreveu:BP de Alfena ...![]()
mergulha Escreveu:Eu estou disponivel , se houver mais pessoal interessado poderiamos ir a té à sra. do Salto comer uma bifana...poderiamos marcar na Galp de Valongo
casmeira Escreveu:Eu tou em contenção de recuperação da maquina!!!só depois é que estou pronto para a guerra!!!
sousatt Escreveu:casmeira Escreveu:Eu tou em contenção de recuperação da maquina!!!só depois é que estou pronto para a guerra!!!
boas casmeira de 3.3 para 3.3 t que maxine que tens ai.. !!
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes