Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.
Está descansado Vinnie que ligo
mas como começei a fazer Vila franca X. e ainda vou em Aljustrel, espero terminar Agosto com o Algarve e o começo da subida pelo interior até Mertola ainda vais ter que esperar um pouco
E uma coisa do género qd houver mais humidade? É q tenho o ar condicionado avariado e trincar poeira não é coisa q me fascine. Falo por experiência própria.
UM GRANDE ABRAÇO
SEMPRE A BOMBAR MATO FORA!!!
"GANDA CÁMINÉTA"
Pois não tenho AC e o percurso Aljustrel-Santa Clara foi muito porreiro, claro que as ribeiras que passei se tivessem um pouco de água tinha sido melhor. Isto de fazer 112km de terra e chegar ao fim com a viatura limpa está mal. Foi uma etapa bastante rolante no meio de planícies.
pois infelizmente quase todo o ano não tenho fds, por isso em Julho/Agosto é que consigo andar e que se lixe o pó. Em compensação deu para observar várias aves de rapina e não só, gado, cavalos, perdizes a correr à frente e as miúdas a adorar a volta.
Só tirei meia dúzia de fotos e foram mais à nova decoração. Amanhã meto.
Eduardo Ferraz Escreveu:só gostam de fazer TT de inverno...os restos dos meses é para descansarem........
Não é só de Inverno, mas sim, de preferencia com bastante humidade! Mas se houver algo mais perto, com disponibilidade de horário e calendário, tb se alinha.
UM GRANDE ABRAÇO
SEMPRE A BOMBAR MATO FORA!!!
"GANDA CÁMINÉTA"