Humberto Almeida Escreveu:PJHO Escreveu:Humberto Almeida Escreveu:Dia 29 Setembro 2012, Passeio Todo Terreno " Aventura de Se Ver " em Sever do Vouga, Aveiro
Vem divertir-te pelas nossas paisagens num percurso muito atrativo, seguida de uma pista de obstáculos.
Vamos ter mata bicho, almoço e jantar.
Viva, é possível fornecer mais informação?
Facebook
http://www.facebook.com/#!/events/442017592508187/ou ligar ( 964360696 ) Comprimentos
Caro Humberto Almeida, agradeço a resposta (se bem que telegráfica).
As informações que pretendo têm a ver com o programa, ou no mínimo uma descrição sumária do passeio
turístico, nomeadamente os pontos de interesse, locais de passagem, distância percorrida, níveis de dificuldade, número máximo de participantes esperado, local e hora de encontro, enfim o habitual.
Tenho interesse em conhecer a zona, mas sem estas informações não é possível avaliar o interesse turístico do passeio, nas diversas vertentes que tal comporta.
Louvo a iniciativa no sentido de se dar a conhecer a zona.
Louvo o facto de se solicitar a informação quanto à identificação dos participantes e também da viatura, algo que nem sempre ocorre.
Louvo ainda o facto de se realizarem as inscrições online de forma atempada, o que minimizará as habituais confusões matinais que atrasam o passeio, entre outros aspectos menos positivos.
Em relação à inscrição, gostaria de fazer uma ressalva a título de contribuição. É positivo que se firme um compromisso de honra, mas caso tal não tenha sido acautelado, chamo a atenção para o Decreto-Lei 108/2009 nomeadamente quanto à obrigatoriedade dos seguros de responsabilidade civil e de acidentes pessoais para o passeio (Art.º 5º, n.º 5) - esta matéria é muito importante e protege tanto organizadores, como participantes. Seguros desta natureza têm um peso residual no valor da inscrição, sendo que é necessário enviar à seguradora no máximo com um dia de antecedência os dados dos participantes, etc.
Por mais estranha que pareça esta minha intervenção, o seu objectivo principal é o da recolha de informações (obviamente) e o segundo de contribuir com a minha opinião enquanto defensor do Todo-o-Terreno
Turístico automóvel
amador em Portugal.
Obrigado.