caima_radical Escreveu:Informo que a 11 de fevereiro a caima radical vai levar a cabo mais um raid tt destinado a moto4/jeeps/ motas 2rd/ utv..
para animar o jantar teremos um dos comediantes mais famosos do panorama nacional... o sr Fernando Rocha.
o percurso esta feito e todos estao convidados para comparecerem aquele que é um dos raids referencia do Norte do país...
ate lá tenham um excelente 2012!
as inscrições podem ser feitas no stand pj 4x4 , multimoto ou por fax :256998364 paulo duarte : 918208910 manuel antonio : 917683235
Boas
Este raid é uns dos melhores, sem duvida
Mas este ano, tiveram algumas falhas,
Não acho justo aqueles que andarão na pista e nem sequer inscrisao pagarão, é que nem jantar,
Fazem disso publicidade, embora ficarão mal, na segunda vez que foram ao buraco e ao qual não sairão, e pior, foi que tinha acabado de sair de la um samurai 1000; alem de tudo foi bem feito e vergonhoso, um GR cor de laranja e um verde,
A outra foi pagar mais 5€ que pelo que eu intendi era para trazer la o Fernando roxa, pois eu sai do restaurante era 11:15h e ele nada, alias o restaurante já tava vazio,
No mini8mo para repor esse erro devolviam os 5€ aos participantes, ou ofereciam as fotos
É por essas e por outras que as pessoas vão abrindo os olhos e vão desistindo,
De resto foi tudo muito bom, comida 5 estrelas, rodizio muito bom, e um passeio muito bom
Há nunca esquecer do samurai que puxou os GRs, lol
E os meus pesamos daqueles GR todos armadilhados, (podres) que não subirão onde o samurai 1000 subiu antes minutos
( eu TB tenho um GR mas não foi rebocado ) não ta podre lol
Abraço