Moderador: DesOrganiZadOr PA
Rebelo Escreveu:Passeio TT Assoçiação de Socorros Voluntarios Fregusia do Vimeiro (Alcobaça) dia 05-02-2012
Grau de dificuldade media com chuva alta como tem sido nos anos anteriores
Aparece e tráz um amigo
Rebelo Escreveu:Boas , o preço são 20€ por pessoa, as inscrições são a partir da 8.30 na associação de socorros voluntarios.
Rebelo Escreveu:Rebelo Escreveu:Boas , o preço são 20€ por pessoa, as inscrições são a partir da 8.30 na associação de socorros voluntarios.
a c Escreveu:eles estão com vontade, não sei se vai haver lama para tanta maquina
f.c. Escreveu:a c Escreveu:eles estão com vontade, não sei se vai haver lama para tanta maquina
jorge tu tambem tens de vir visitar os amigos ao vimeiro.
se os pneus forem pequenos empresto-tes uns à homem para fazeres o passeio
um abraço
a c Escreveu:f.c. Escreveu:a c Escreveu:eles estão com vontade, não sei se vai haver lama para tanta maquina
jorge tu tambem tens de vir visitar os amigos ao vimeiro.
se os pneus forem pequenos empresto-tes uns à homem para fazeres o passeio
um abraço
agradeço o convite, mas vai ter que ficar para uma proxima oportunidade
a makina tem andado com sintomas de gravidez e pode parir a quaquer momento![]()
![]()
![]()
![]()
cump.
Rebelo Escreveu:Boa tarde, a maquina agoniou-se com a areia ?
Cump
Rebelo Escreveu:Boas , arranja ai outra maquina para vires ao passeio.
Cumprimentos
Rebelo Escreveu:Boa noite, venho agradecer em nome da Assoçiação de Socorros Voluntarios do Vimeiro a todos que participaram neste magnifico passeio TT que contou com a presença de 76 jipes.
Obrigado a todos
Auto Higino Escreveu:Rebelo Escreveu:Boa noite, venho agradecer em nome da Assoçiação de Socorros Voluntarios do Vimeiro a todos que participaram neste magnifico passeio TT que contou com a presença de 76 jipes.
Obrigado a todos
![]()
![]()
![]()
muita máquina junta
![]()
assim é que é bonito
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes