abraços
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Migcord Escreveu:Ja montaste os brincos na máquina? Se precisares digo-te onde montei os meus.....um senhor reformado especializado no sector, que faz um preço muito bom e é perto.
Abraço
sotero Escreveu:...por falar em preparaçoes.tenho que ir a quinta do conde colocar aquela camada protectora (barro)no jipe,alguem esta com o mesmo problema?..vamos juntos?...o preço e o mesmo ,a diversao e que aumenta....
sotero Escreveu:...eu estou sem pneus ainda...mas por mim e ja este FDS......RG queres boleia amigo?...se eu estiver muito chato,e nao me consigas aturar mais...estas la,arranjas boleia para voltar....lol...mas eu estou calminho...
,ja troquei de psiquiatra...lol...
![]()
![]()
Migcord Escreveu:Eu acho muito boa ideia o pessoal daqui da zona se encontrar mais vezes, embora ache que um encontro do pessoal de Lisboa frequentador deste forum seja ja uma coisa mais séria e complexa de organizar.....sem falar da opinião que os administradores possam ter acerca disso.
Alinho, e acho que nos podiamos fazer umas saídas para o pessoal se ir conhecendo.....o resto viria por acrescimo.
Essa volta pelo Pinhal Novo também era boa ideia....ja fiz passeios do Clube TT do Pinhal Novo e a zona é bem porreira.
Abraço a todos
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes