Passeio zona LISBOA??

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 25 out 2011, 12:30

Passeio zona LISBOA??

Mensagem por skorito » 26 out 2011, 18:14

Boas pessoal.. ando com o " pit* " aos saltos para ver se sujo a viatura.. chuvinha aqui na zona ja houve com fartura..para quando um passeio?? é só apitar :D

abraços

Registado: 18 set 2007, 10:13

Re: Passeio zona LISBOA??

Mensagem por Edgar Ferreira » 26 out 2011, 20:46

Há (ou havia) um trilho que começava ao cimo da estrada ao pé da "Casa Mãe", em frente ao SALEB, que passava pelos moinhos e saia bem lá à frente.
Aqui em Queluz de Baixo temos um "trilho" que costumo fazer com barro.
É uma questão de combinar-mos, e todo o people aqui da zona. :yupi:
Era giro fazer um "Mini Encontro Lisboa P.A.", tipo no Palácio de Queluz (que tem muito estacionamento), para o pessoal se conhecer e ir conhecer uns TTrilhos.
É só uma ideia! :respct:

Registado: 16 abr 2009, 20:03

Mensagem por Migcord » 28 out 2011, 15:39

Boas pessoal. Também alinho numas voltas agora que o bom tempo voltou :-)
Essa ideia do encontro do pessoal PA Lisboa é muito fixe....com ponto de encontro em Queluz :okkk:
Sou de Loures por isso se quiseres combinar qualquer coisa entretanto é só combinar.
Abraços
260 2.7TD.....até faz pó na lama!!!

Mensagem por skorito » 28 out 2011, 19:19

isso é que era serviço :D eu alinhava numa brincadeira dessas.. apesar de ter o bicho sem nada, o espírito não me deixa atascado [bigsmile]

Mensagem por Migcord » 29 out 2011, 14:50

Atascado nunca ficas.....haja cintas e manilhas [wink]
Qual é a disponibilidade do pessoal?.....tem que ser num fim-de-semana?..ou durante a semana também dá?
Pergunto isto porque trabalho por turnos e a mim tanto faz.
Abraço a todos

Registado: 09 dez 2010, 17:10

Mensagem por tiagues » 29 out 2011, 23:07

Boa noite pessoal,

Venho aqui fazer uma proposta, tenho um passeio preparado aqui bem perto de Lisboa. Começa em Fernão Ferro, passa por vários locais de divertimento (mini pistas), passa junto da quinta do conde e vai acabar pero do Pinhal Novo. É um passeio preparado essencialmente para o convivio e para o divertimento.Tem todo o tipo de pisos e dá para um dia de diversão e peras, tem locais de paragem para podermos mostrar as qualidades das máquinas e se chovesse mais um pouco era o ideal, assim para além da areia e lama que por norma já tem, há ainda mais lama o que fica muito muito bom :)

A minha proposta é fazer uma coisa mais à séria, combinar uma data e fazer o tal mini Encontro PA que já falaram anteriormente. Podemos contar com o pessoal aqui da zona de Lisboa e quem quiser vir de mais longe será sempre bem vindo.
Consigo arranjar local para jantar por um valor razoàvel e com tudo incluido, acho que para o almoço o idela era um pic-nic entre todos.

O que dizem???
"Por um TT mais responsável pois a Natureza somos todos nós"

www.clubettoeiras.com

Mensagem por Migcord » 30 out 2011, 22:50

Eu acho muito boa ideia o pessoal daqui da zona se encontrar mais vezes, embora ache que um encontro do pessoal de Lisboa frequentador deste forum seja ja uma coisa mais séria e complexa de organizar.....sem falar da opinião que os administradores possam ter acerca disso.
Alinho, e acho que nos podiamos fazer umas saídas para o pessoal se ir conhecendo.....o resto viria por acrescimo.
Essa volta pelo Pinhal Novo também era boa ideia....ja fiz passeios do Clube TT do Pinhal Novo e a zona é bem porreira.
Abraço a todos :okkk:

Mensagem por skorito » 31 out 2011, 14:03

Por mim dá.. durante a semana e mais complicado.. mas ao fim de semana não há problema.. seria bom lançar já uma data.. assim para o pessoal se ir organizando.. não? lanço uma ao acaso.. 19/20 de Novembro? ainda há tempo para o pessoal ver se pode/não pode.. e organizar a vidinha.. =)

certamente nesta altura a chuvinha já nos limpou a estrada :matrix:

abraço

Mensagem por Migcord » 01 nov 2011, 10:41

Tudo bem....ao fim-de-semana também dá, desde que seja combinado com atecedência.
Para mim essa data está boa, depois vemos o destino da volta consoante o pessoal que alinhar, o que dizes?
Bom feriado :cool:

Mensagem por Migcord » 01 nov 2011, 11:41

Ja montaste os brincos na máquina? Se precisares digo-te onde montei os meus.....um senhor reformado especializado no sector, que faz um preço muito bom e é perto.
Abraço

Mensagem por skorito » 01 nov 2011, 13:35

Migcord Escreveu:Ja montaste os brincos na máquina? Se precisares digo-te onde montei os meus.....um senhor reformado especializado no sector, que faz um preço muito bom e é perto.
Abraço

ainda não.. ando a tratar da chapa.. vou no fim de semana dar uma borracha liquida por dentro.. tava naquela de montar os brincos quando montasse os pneus.. mas posso montar antes.. fica onde esse sr??
e turbos? o meu ja anda a fumegar branco.. não vai durar muito mais tempo.. lol

abraço

Mensagem por Migcord » 03 nov 2011, 21:13

A tratar da chapa? O meu também tem uns picos de ferrugem....tenho que fazer qualquer coisa também, mas o melhor agora é esperar pela primavera. O tal senhor que te disse, tem uma oficina de montagem de molas, suspensões, etc....e é ali perto das Torres da Bela Vista. Eu também montei os meus brincos antes das jantes e dos pneus. Se estiveres interessado em la ir diz qq coisa.

Registado: 21 set 2007, 16:49

Mensagem por sotero » 09 nov 2011, 18:31

...por falar em preparaçoes.tenho que ir a quinta do conde colocar aquela camada protectora (barro)no jipe,alguem esta com o mesmo problema?..vamos juntos?...o preço e o mesmo ,a diversao e que aumenta.... :zumm:

Mensagem por skorito » 10 nov 2011, 03:36

sotero Escreveu:...por falar em preparaçoes.tenho que ir a quinta do conde colocar aquela camada protectora (barro)no jipe,alguem esta com o mesmo problema?..vamos juntos?...o preço e o mesmo ,a diversao e que aumenta.... :zumm:

oraaaaa.. ai esta.. datas? :D

Mensagem por sotero » 10 nov 2011, 17:37

...eu estou sem pneus ainda...mas por mim e ja este FDS... :yupi: ...RG queres boleia amigo?...se eu estiver muito chato,e nao me consigas aturar mais...estas la,arranjas boleia para voltar....lol...mas eu estou calminho... :anjo: ,ja troquei de psiquiatra...lol... :relax: :hummm: :relax:

Mensagem por skorito » 10 nov 2011, 23:54

sotero Escreveu:...eu estou sem pneus ainda...mas por mim e ja este FDS... :yupi: ...RG queres boleia amigo?...se eu estiver muito chato,e nao me consigas aturar mais...estas la,arranjas boleia para voltar....lol...mas eu estou calminho... :anjo: ,ja troquei de psiquiatra...lol... :relax: :hummm: :relax:

era bacano no fim de semana.. eu tmb n tenho penus mas o pessoal fazia uma coisa mais ligeira.. :pop:

Mensagem por sotero » 11 nov 2011, 00:38

...por mim vou.mas temos de ser pelo menos 3 jipes,um com pneus,e talvez guincho....lol...e nao mais de 10 para nao andarmos 100mts e estar sempre um atolado.vamos na boa...

Registado: 04 nov 2009, 17:38

Mensagem por Patrol2.7 » 11 nov 2011, 01:26

Skorito, estou la, é so dares um toke.
Assunção

Mensagem por skorito » 11 nov 2011, 11:51

Pessoal.. alguem aqui da zona de lisboa quer ir dar uma volta no sabado? uma coisa soft..

abraço

ok sergio, ja somos 2.. lol

Mensagem por sotero » 11 nov 2011, 13:05

...estou a ver se sou despedido,para nao ir tabalhar no sabado... :ave: calma,ja estive mais lonje.....abr :friends:

Mensagem por sotero » 11 nov 2011, 13:13

Migcord Escreveu:Eu acho muito boa ideia o pessoal daqui da zona se encontrar mais vezes, embora ache que um encontro do pessoal de Lisboa frequentador deste forum seja ja uma coisa mais séria e complexa de organizar.....sem falar da opinião que os administradores possam ter acerca disso.
Alinho, e acho que nos podiamos fazer umas saídas para o pessoal se ir conhecendo.....o resto viria por acrescimo.
Essa volta pelo Pinhal Novo também era boa ideia....ja fiz passeios do Clube TT do Pinhal Novo e a zona é bem porreira.
Abraço a todos :okkk:

...companheiro,se deres mais um olhinho,vais ver que a malta juntava-se nos pasteis de belem as quintas feiras a noite.chegamos a ter a sala la dentro toda para nos.grandes noites, eu ate ia de electrico..lol....depois...nao sei o que aconteceu...quanto ao clube,penso que "claro que sim",nao e?so da saude ao forum,e alma aos socios. :cool: vejam la voces,alguns novos membros,se querem voltar a "TURTULIA" semanal... :matrix: abr Sotero :fiuu: :zumm: :fiuu: :shit:

Mensagem por Migcord » 13 nov 2011, 05:11

Umas fotos da voltinha de Sábado 12NOV11 :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É para repetir....
Abraço

Mensagem por skorito » 13 nov 2011, 20:26

LOOOOOOOOL muito bom.. so de pensar que fiquei 3 vezes atascado.. sim ainda fiquei outra vez depois de ires embora.. fiquei com agua ate ao volante... :anjo:

agora temos que combinar um com mais pessoal.. um guincho e eu com pneus :D

Abraço

Mensagem por Migcord » 14 nov 2011, 19:35

Com água até ao volante??? [clap] e o Sérgio tirou-te bem?
Se calhar antes dos pneus e brincos tens que pensar primeiro num snorkel :nod:
Vai dando noticias....vou-te mandar o meu mail do face por sms
Abraço

Registado: 04 nov 2009, 17:38

Mensagem por Patrol2.7 » 15 nov 2011, 00:15

a ver se depois meto os videos :)

Próximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes