Passeio Turístico ao Alto Minho - 12 de Novembro de 2011

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 17 jan 2006, 10:43

Mensagem por Jipaventura » 10 out 2011, 16:45

Imagem

Percorrer Portugal de ponta-a-ponta é um projecto ambicioso que, forçosamente, terá que ser executado em várias etapas. Esta que vimos agora propor é a primeira: de Caminha até aos Arcos de Valdevez, para mais tarde continuar pelo Gerês, Castro Laboreiro, Pitões das Júnias, Montalegre, Chaves, Vinhais, Montesinho e finalmente Rio de Honor, já do lado Espanhol, para lá de Bragança. Assim, faremos a primeira travessia da costa até à fronteira espanhola, percorrendo, para já, a parte do Alto Minho. Das outras travessias voltaremos a falar em 2012.

Imagem

O ponto de encontro e de saída será em Caminha, mesmo junto ao mar; será um percurso panorâmico sobre o Atlântico numa primeira fase, para depois mergulharmos no interior profundo do Alto Minho. Paisagens verdejantes de floresta cortadas por aldeias de granitos com os seus minúsculos campos recortados por muros de pedra, que intimidam qualquer invasor de propriedade alheia. Será uma viagem de descoberta de um Portugal escondido e desconhecido para muitos, principalmente citadinos como nós. As suas gentes e animais, os seus modos de vida que pararam no tempo e também os sabores e aromas que iremos saboreando ao longo do percurso, farão deste passeio um dia inesquecível.

Imagem

Tudo isto adicionado a um percurso em todo o terreno, especialmente preparado para quem gosta de ir à aventura, onde as belas paisagens minhotas e o gozo da condução fora de estrada estarão sempre presente.
Anda daí!

Inscrições Limitadas - Data limite de inscrição – 29/10/2011

Programa completo em: http://www.jipaventura.com/ficheiros%20 ... _Minho.pdf

Ficha de inscrição em: http://www.jipaventura.com/ficheiros%20 ... _Minho.pdf

Cumprimentos,
Sílvia
http://www.loja.jipaventura.com

Registado: 28 jun 2007, 07:20

Re: Passeio Turístico ao Alto Minho - 12 de Novembro de 2011

Mensagem por Paulo Gonçalves » 11 out 2011, 07:27

E VALORES??

Registado: 17 jan 2006, 10:43

Mensagem por Jipaventura » 11 out 2011, 09:25

Olá,

Os valores estão mencionados na ficha de inscrição.

Ficha de inscrição em: http://www.jipaventura.com/ficheiros%20 ... _Minho.pdf

:)
Sílvia

Registado: 01 fev 2007, 00:07

Mensagem por vitaminas » 11 out 2011, 22:48

Paulo Gonçalves Escreveu:E VALORES??

...é melhor não ires ver...lol
Na juventude:Vespa PK 50 XLS,CAGIVA FRECCIA C12R,HONDA XR600,4 Honda XR250, 2 Husaberg FE450,GasGas 250,GasGas 300,KTM 450 EXC,KTM 950 adventure,MAZDAB2500, Mercedes G350,Mercedes G300
Na idade adulta:Patrol Y61,BMW 530D,Honda GoldWing

Registado: 15 jun 2009, 19:36

Mensagem por super » 11 out 2011, 22:48

vitaminas Escreveu:
Paulo Gonçalves Escreveu:E VALORES??

...é melhor não ires ver...lol

:shit: :shit: :shit:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 12 out 2011, 10:05

Não se esqueçam que a organização é de uma empresa. E uma empresa que trabalha muito bem ao que sei.

Como qq negócio, há os custos e há os 'lucros'...

Será um fim de semana excelente até porque a zona convida.

:okkk:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 15 ago 2011, 18:19

Mensagem por TelmoFT » 12 out 2011, 19:52

Que queiram ganhar algum tudo bem, agora ganha-lo todo não

190€ duas pessoas, bem o comer tem que ser a lagostas das boas com certeza :shit: :shit: :shit:

Cumpts

Mensagem por terleira » 13 out 2011, 08:37

TelmoFT Escreveu:Que queiram ganhar algum tudo bem, agora ganha-lo todo não

190€ duas pessoas, bem o comer tem que ser a lagostas das boas com certeza :shit: :shit: :shit:

Cumpts

1 Jipe com 2 pessoas – 190.00€ Inclui :

Alojamento no Hotel Porta do Sol**** Conference Center & SPA na noite de Sexta-feira em
regime de APA, Pic-nic, Lanche reforçado e almoço de encerramento no Sábado, Seguro FPTT,
Road-book do trajecto, acompanhamento da equipa da Jipaventura.

Só uma noite aqui vale em média 80€ por pessoa. Mais snacks, lanches, seguros etc... Não parece que assim seja. Parece-me interessante o valor.

Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por vitaminas » 13 out 2011, 09:46

bom dia
Caro sr.administrador TERLEIRA, desde sempre o vi com isenção mas ultimamente o sr. tem se posto a jeito...depois do episodio acontecido recentemente volta outra vez a pôr-se na mesma situação ridicula. Se é uma empresa( e todas as empresas só fazem sentido de existir se ganharem dinheiro) não acha que tal como os anunciantes, profissionais ou particulares, esta empresa também devia pagar? Permanentemente anunciam passeios( com inscriçoes a peso de ouro, na minha opinião...) e que trazem de acrescimo ao forum? nada...apenas publicitam( gratuitamente) e nada em troca. NÃO TENHO NADA CONTRA QUEM VAI E PAGA e muito menos contra a empresa em questão mas se atentar no topico são os unicos que tem este comportamento( e agora vendo a sua atitude percebo que com o seu consentimento).Por estas duas situações fica claro que você gosta particularmente das gentes de Braga... E já agora um quarto duplo por 160€ (80€ X 2) nesta altura do ano num hotel 4 estrelas em Caminha....desculpe lá qualquer coisinha mas é a minha perspetiva, não leve a mal...
Na juventude:Vespa PK 50 XLS,CAGIVA FRECCIA C12R,HONDA XR600,4 Honda XR250, 2 Husaberg FE450,GasGas 250,GasGas 300,KTM 450 EXC,KTM 950 adventure,MAZDAB2500, Mercedes G350,Mercedes G300

Mensagem por vitaminas » 13 out 2011, 10:05

mais uma coisinha...quando digo que esta empresa não tráz nada de acrescimo ao forum estou a pensar p.ex. no utilizador ABARROS e na sua disponibilidade e contributo verdadeiramente util. Quem não percebe o que quero dizer convido a ver os topicos deste utilizador e perceber esta diferença de atitude.Obrigado

Mensagem por terleira » 13 out 2011, 11:46

Oh mãe do céu....!
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por super » 13 out 2011, 11:47

vitaminas Escreveu:mais uma coisinha...quando digo que esta empresa não tráz nada de acrescimo ao forum estou a pensar p.ex. no utilizador ABARROS e na sua disponibilidade e contributo verdadeiramente util. Quem não percebe o que quero dizer convido a ver os topicos deste utilizador e perceber esta diferença de atitude.Obrigado

E com isto fica tudo dito... :cool:

Registado: 21 nov 2006, 09:58

Mensagem por Tó Gr » 13 out 2011, 11:51

Anda aqui muita gente é com falta de VITAMINAS.

Mensagem por terleira » 13 out 2011, 11:53

Vitaminas,

vitaminas Escreveu:Caro sr.administrador TERLEIRA, desde sempre o vi com isenção mas ultimamente o sr. tem se posto a jeito...depois do episodio acontecido recentemente volta outra vez a pôr-se na mesma situação ridicula.

Comentários destes poupa-mos. Claramente deve saber mais sobre os acontecimentos que eu pelo que, desculpe lá a maçada! Ok ? Desculpe lá... não queria incomodar. Em situação ridicula coloca-se quem fala sem saber do que fala pelo que agradeço a sua abstenção ao tema, já resolvido e passado.

Se não fosse isento, era ditador. Se fosse ditador, nem me dava ao trabalho de ler. Fazia o que me dava na "telha".

O ABARROS é um tipo impec que tem a sua forma de fazer as coisas :king: e não deve ser para aqui chamado, até porque não tem nada a ver com o assunto.

A Jipaventura traz o que tem a trazer e faz o que tem a fazer, desde que com respeito e com educação. É um utilizador igual aos outros. Tanto quanto sei, nunca chateou nem insultou ninguem. Trouxe apenas a possibilidade de fazer algo diferente. É uma em várias que por cá andam.

Quando comentei dei apenas a minha opinião, como deste a tua e outros deram as deles... Ser Moderador significa que não a posso ter ? Deixemo-nos de coisas e andemos para a frente que isto é uma discussão sem sentido nenhum. Se ainda assim achas descabido, oh pah, faz como eu... não vás. Mas aceita que a minha opinião é tão válida como a tua e a do Super e a do Telmo. :nod:

Abraço

Ps... E a jeito.... vai da interpretação não é?! :ler:
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por vitaminas » 13 out 2011, 12:07

ok, não vale a pena prolongar indefinidamente este assunto, está esclarecido. Termino dizendo-te que a enorme visibilidade que tens advém da tua exposição aqui no PA e por isso o impacto da minha opinião é necessariamente diferente da tua. Continua com o teu bom trabalho mas lembra-te Á MULHER DE CÉSAR NÃO BASTA SÊ-LO É PRECISO PARECÊ-LO...

Mensagem por terleira » 13 out 2011, 12:14

vitaminas Escreveu:Continua com o teu bom trabalho mas lembra-te Á MULHER DE CÉSAR NÃO BASTA SÊ-LO É PRECISO PARECÊ-LO...

Obg.

Partilhamos da opinião. Acima de tudo, o Forum. :okkk:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 12 abr 2008, 16:16

Mensagem por victor rio » 13 out 2011, 17:56

Vá pessoal.... :relax:
Só ando por maus caminhos por 2 razoes,por TUDO e por NADA!!
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Registado: 11 mar 2010, 23:38

Mensagem por Nelson de Sousa » 13 out 2011, 22:32

Tivemos o inttercidades, que ficou caro para quem participou (eu não) e não me lembro de ter havido comentários, bem como outros eventos pagos e cujas organizações ganham dinheiro!

Eventos pagos ou gratuitos, desde que sejam para promover o TTT, são sempre bem vindos.

Parabens ao ABARROS pelas iniciativas que ele promove (aínda não tive o previlégio de o conhecer pessoalmente), e parabens ao Terleira e restantes administradores deste fórum.

Talvez estivesse na altura de ser criado um outro fórum PATROL para que "quem estivesse mal que se mudasse". Tudo e sempre em prol do TTT... :cool: :cool: :cool:

Mensagem por terleira » 14 out 2011, 11:18

Nelson de Sousa Escreveu:Talvez estivesse na altura de ser criado um outro fórum PATROL para que "quem estivesse mal que se mudasse". Tudo e sempre em prol do TTT... :cool: :cool: :cool:

Todos estamos bem e temos espaço no PA. É preciso é conversar com calma. :okkk: Acho que a falta de chuva é que nos lixa .... lol

Penso que nenhuma abordagem tem como objectivo prejudicar ou ser maliciosa. Simplesmente há valores que se defende a ferro e fogo e cada um tem a sua opinião. Disso não discordo e por norma, opiniões, desde que construtivas e em prol do forum são tidas em conta e respeitadas. :respct:
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por super » 14 out 2011, 13:02

Mas concordo com a opinião do "vitaminas" ,estas empresas que de nada trazem ao forum a não ser publicitar eventos deveriam pagar como os restantes "profissionais" de modo a ser justo para todos!
É a minha opinião... :cool:

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 14 out 2011, 21:20

Todos estamos bem e temos espaço no PA. É preciso é conversar com calma. :okkk: Acho que a falta de chuva é que nos lixa .... lol

e mesmo !!! :cryy: :cryy: :cryy:
Cumprimentos
sousatt

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 18 out 2011, 13:46

É porventura uma das melhores "empresas" ao serviço do TT em Portugal.
Basta só dar uma vista de olhos nas revistas da especialidade.
Já andei com eles muitas vezes, são sem dúvida os melhores passeios.
Quem quer qualidade tem que pagar mais um bocadinho.
Não me parece correcto que venham para aqui dizer mal do preço, o dono da vaca faz-lhe o preço, quem tiver compra, quem não tiver não compra.

P.S: de vez em quando aparece sempre um membro que acha que tem mais moralidade que os outros e põe-se a mandar vir com a moderação etc. Gostava de saber o que o VITAMINAS deu a este fórum mais do que a Jipaventura ou qualquer outro de nós. O fórum é de todos e para todos.
parabéns TERLEIRA pela excelente moderação.

Mensagem por vitaminas » 18 out 2011, 21:16

eu não dei nada, e tu que deste? Recomendo que releias os meus post para que percebas que não tenho nada contra a empresa e quem vai aos seus passeios, apenas considero que como empresa que é, deveria, tal como as outras, pagar para anunciar. fui...

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 20 out 2011, 14:18

vitaminas Escreveu:eu não dei nada, e tu que deste? Recomendo que releias os meus post para que percebas que não tenho nada contra a empresa e quem vai aos seus passeios, apenas considero que como empresa que é, deveria, tal como as outras, pagar para anunciar. fui...

Dei o mesmo que tu (opinião) só que mais 100x (basta ver o número de mensagens).
Li bem os teus posts e daí depreendi que criticaste o preço do passeio da jipaventura e não a própria jipaventura.
Também concordo contigo se for igual para todos. Quantos passeios é que são gratuitos???? Só as empresas é que organizam para ganhar dinheiro? e os outros é para perder?
Faz o que te digo, se puderes vai a este passeio, se calhar até nos encontramos (ainda não decidi), e depois no final diz se o preço era ou não coincidente com o serviço prestado. assim é que se deve fazer, criticar depois de ser servido... e não criticar sem conhecimento.

Abraço

Registado: 04 mar 2010, 23:22

Mensagem por duarte nuno pires » 20 out 2011, 21:43

Boas,

Não é para chegar lenha a fogueira, mas pela experiência que tive num passeio que realizei com a jipaventura, só posso falar bem.

São profissionais neste tipo de eventos. :sabe:

Esta é a minha opinião e vale o que vale.

Comprimentos TT

Próximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes