Moderador: DesOrganiZadOr PA
sousatt Escreveu:VIANA acalma te .....
super Escreveu:Evitei pronunciar-me no topico do nini enpa, e por fim foi bloqueado...
Achei optima ideia e estava em espectativa um grande fim de semana até que...![]()
Mas há com cada um...![]()
Então primeiro são só 15 a entender pelo organizador (bem ou mal ele teria as suas razões) e 5 suplentes até aqui tudo bem!! E depois vem um membro que nem estava inscrito nos suplentes e passa aos 15 inscritos, no minimo é uma falta de educação para os suplentes...
Quem tiver 2 dedos de testa compare as listas e tire a sua propria elação
ANTES
DEPOIS
O administrador Terleira no minimo deve um pedido de desculpas a todos os que organizaram a sua vida familiar e professional de modo a estarem presentes no encontro e agora vêem "anulado cancelado interrompido", sem terem nada a haver com o caso!!!
super Escreveu:Evitei pronunciar-me no topico do nini enpa, e por fim foi bloqueado...
Achei optima ideia e estava em espectativa um grande fim de semana até que...![]()
Então primeiro são só 15 a entender pelo organizador (bem ou mal ele teria as suas razões) e 5 suplentes até aqui tudo bem!! E depois vem um membro que nem estava inscrito nos suplentes e passa aos 15 inscritos, no minimo é uma falta de educação para os suplentes...
ANTES
DEPOIS
O administrador Terleira no minimo deve um pedido de desculpas a todos os que organizaram a sua vida familiar e professional de modo a estarem presentes no encontro e agora vêem "anulado cancelado interrompido", sem terem nada a haver com o caso!!!
joao santos Escreveu:Epa desculpem lá, mas eu so apanhei a missa a meio, não sei o que se passou, mas acho que esta discussão não tem tem motivo aparente, pois veja mos, eu ate conpreendia esta discussão se alguns dos suplentes fica sem de fora , mas pelas minhas contas e como mostra o quadro das inscrições, com as desistençias e não confirmações ficariamos 16 carros a contar que tudos os suplentes confirmariam a sua presença, pois alguns ainda não fizeram.
entendo que o terleira tenha limitado o passeio a 15 carros, pois senão ainda para mais sozinho não conseguiria tratar da logistica para o passeio, e depois como bons portugueses que somos, se não limita se na vespera do passeio ainda havia pessoas a pedir para ir e outros ainda não sabiam se iam ou não e assim e impossivel organizar o que que fosse.
acho tambem que o terleira não se oponha se aparece mais um carro ou dois a mais do que os 15 agora se aparece se mais 5 ou 6 ai concordo que recusa se.
por isso meus amigos vamos todos para viana e deixe mos as quezilias de parte, que isso não leva a lado nenhum.
eu faço conta de continuar a ir com passeio organizado ou não.
abraço a todos os camaradas do tt
TelmoFT Escreveu:(se calhar era.... quando não era administrador ou não tinha este tipo de atitudes)
joao santos Escreveu:eu faço conta de continuar a ir com passeio organizado ou não.
terleira Escreveu:joao santos Escreveu:eu faço conta de continuar a ir com passeio organizado ou não.
Qq coisa, já sabes.
TelmoFT Escreveu:joao santos Escreveu:Epa desculpem lá, mas eu so apanhei a missa a meio, não sei o que se passou, mas acho que esta discussão não tem tem motivo aparente, pois veja mos, eu ate conpreendia esta discussão se alguns dos suplentes fica sem de fora , mas pelas minhas contas e como mostra o quadro das inscrições, com as desistençias e não confirmações ficariamos 16 carros a contar que tudos os suplentes confirmariam a sua presença, pois alguns ainda não fizeram.
entendo que o terleira tenha limitado o passeio a 15 carros, pois senão ainda para mais sozinho não conseguiria tratar da logistica para o passeio, e depois como bons portugueses que somos, se não limita se na vespera do passeio ainda havia pessoas a pedir para ir e outros ainda não sabiam se iam ou não e assim e impossivel organizar o que que fosse.
acho tambem que o terleira não se oponha se aparece mais um carro ou dois a mais do que os 15 agora se aparece se mais 5 ou 6 ai concordo que recusa se.
por isso meus amigos vamos todos para viana e deixe mos as quezilias de parte, que isso não leva a lado nenhum.
eu faço conta de continuar a ir com passeio organizado ou não.
abraço a todos os camaradas do tt
Compreendo o que dizes, mas por exemplo, eu quando vi o topico do passeio, não disse que ia porque já havia muitos suplentes (e tenho a certeza que como eu muitos outros)
E é muita falta de educação (não por parte de quem ficou no numero 16, mas sim por parte do administrador) colocar mais um inscrito, pelo menos colocava-o no lugar de suplente e confirmado.
Pior ainda foi o abuso de poder, visto lançar a posta de pescda para o ar e bloquear o tópico, ainda afirmando que o forum era muito melhor antes (se calhar era.... quando não era administrador ou não tinha este tipo de atitudes)
Não estou inscrito no forum a muito tempo, mas já a uns bons anos que o visito, e acho de lamentar este tipo de situações, onde como isto é um forum CADA UM É LIVRE DE EXPRESSAR A SUA OPINIÃO
Tn_Esteves Escreveu:Terleira, segundo sei e que me foi dito por pessoal que já teve problemas tento ido até a tribunal, o limite são os 10 jipes. Mais do que isso requer licensas, seguros, etc etc. Coisas que dão uma trabalheira dos diabos.
Portanto, ja tavas a a arriscar e a fazer mais do que podias. Eu percebo-te.
Era escusado isto.
Penso que já está tudo esclarecido. Agora pf entendam-se.
Onde está a união que havia neste forum antigamente????![]()
sousatt Escreveu:Tn_Esteves Escreveu:Terleira, segundo sei e que me foi dito por pessoal que já teve problemas tento ido até a tribunal, o limite são os 10 jipes. Mais do que isso requer licensas, seguros, etc etc. Coisas que dão uma trabalheira dos diabos.
Portanto, ja tavas a a arriscar e a fazer mais do que podias. Eu percebo-te.
Era escusado isto.
Penso que já está tudo esclarecido. Agora pf entendam-se.
Onde está a união que havia neste forum antigamente????![]()
E espero que com isto esteja tudo dito ..................
joao santos Escreveu:terleira Escreveu:joao santos Escreveu:eu faço conta de continuar a ir com passeio organizado ou não.
Qq coisa, já sabes.
ok depois ligo te para conbinar mos isso.
terleira Escreveu:
Viana, continuas com a história dos Ovários. Pensei que isso estivesse resolvido. Lamento a má interpretação do comentário mas não justifica a tua atitude. Não somos catraios e penso que isto já podia estar ultrapassado há muito!! Se não quero fazer nada contigo envolvido, revê tudo o que já escreveste e disseste sobre mim e perceberás. EU não te envio MP's a chamar nomes ou a dizer que és este ou aquele. Tens a tua opinião e respeito-a mas ... há um limite para tudo. E há uns anos atrás realmente a acção da moderação se calhar tinha sido outra mas quando me perguntaram a opinião sobre a tua continuidade no forum disse que te mantivesses. Acreditei que as coisas se resolviam a bem.
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes