passeio ao polo norte

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 28 mar 2007, 02:03

passeio ao polo norte

Mensagem por a.viana » 26 set 2011, 17:45

se alguem me quiser questionar acerca do mini encontro PA , ja que o topico foi trancado depois de falarem no meu nome e nao me deixarem falar ( deve ser influencia do novo governo) podem enviar PM e na volta do correio terao todas as novidades de mais uma novela de um senhor que se julga o que nao é e nunca ira ser .

abraçoa a todos menos ao dito cujo.
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Re: passeio ao polo norte

Mensagem por sousatt » 26 set 2011, 20:27

VIANA acalma te ..... :okkk:
Cumprimentos
sousatt

Mensagem por a.viana » 26 set 2011, 20:43

sousatt Escreveu:VIANA acalma te ..... :okkk:

ola sousa :cool:
mas eu nao tou nervoso :relax:
mas ha quem deva estar a tomar xanax :D :D :D

abraço
918636852-a.viana

Registado: 15 jun 2009, 19:36

Mensagem por super » 26 set 2011, 21:56

Evitei pronunciar-me no topico do nini enpa, e por fim foi bloqueado...

Achei optima ideia e estava em espectativa um grande fim de semana até que... :flush:

Mas há com cada um... :stupid:
Então primeiro são só 15 a entender pelo organizador (bem ou mal ele teria as suas razões) e 5 suplentes até aqui tudo bem!! E depois vem um membro que nem estava inscrito nos suplentes e passa aos 15 inscritos, no minimo é uma falta de educação para os suplentes...

Quem tiver 2 dedos de testa compare as listas e tire a sua propria elação

ANTES

Imagem

DEPOIS

Imagem

O administrador Terleira no minimo deve um pedido de desculpas a todos os que organizaram a sua vida familiar e professional de modo a estarem presentes no encontro e agora vêem "anulado cancelado interrompido", sem terem nada a haver com o caso!!!

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 26 set 2011, 22:26

super Escreveu:Evitei pronunciar-me no topico do nini enpa, e por fim foi bloqueado...

Achei optima ideia e estava em espectativa um grande fim de semana até que... :flush:

Então primeiro são só 15 a entender pelo organizador (bem ou mal ele teria as suas razões) e 5 suplentes até aqui tudo bem!! E depois vem um membro que nem estava inscrito nos suplentes e passa aos 15 inscritos, no minimo é uma falta de educação para os suplentes...

ANTES

Imagem

DEPOIS

Imagem

O administrador Terleira no minimo deve um pedido de desculpas a todos os que organizaram a sua vida familiar e professional de modo a estarem presentes no encontro e agora vêem "anulado cancelado interrompido", sem terem nada a haver com o caso!!!

eu só tenho uma coisa a dizer, independentemente de tudo o que se passou, e cada um terá as suas razões, "anular" o mini encontro deixando o resto do pessoal "pendurado " é que não se faz, pois só demonstra que ficou encomodado com os comentários.... e mais não digo

Registado: 23 jan 2010, 10:44

Mensagem por Miguelalves » 26 set 2011, 22:33

Mas já que não vamos ao mini...vamos a outro lado...lol e o Polo Norte parece-me bem....mas o Viana acho que preciso de mais 1 ano a preparar o carro....acho que nem os pneus me safam desta.... :yesss: :yesss:
Miguel Alves
910951474

Registado: 23 jan 2010, 10:44

Mensagem por Miguelalves » 26 set 2011, 22:41

super Escreveu:Evitei pronunciar-me no topico do nini enpa, e por fim foi bloqueado...

ANTES

Imagem

DEPOIS

Imagem

:respct: :respct:
Miguel Alves
910951474

Mensagem por a.viana » 26 set 2011, 22:53

ATENÇAO QUE EU TAMBEM NAO TIVE NADA E REPITO NADA A VER COM O CANCELAMENTO DO PASSEIO !!!!!

SIMPLESMENTE PERGUNTEI SE ERA ASSIM ?? A RESPOSTA FOI DE HOMEM !!!! FOI " ??" E CANCELA ....... CHAMAM A ISTO MODERADOR ???!!!! E DIZ ELE QUE EU NAO MEREÇO IR A LADO NENHUM ?????QUE NAO E A PRIMEIRA VEZ QUE ARMO ZARAGATA ???? AS UNICAS VEZES QUE ME IRRITEI AQUI NO PA FOI COM UM INDIVIDUO QUE NAO CONHEÇO DE PARTE ALGUMA NEM QUERO CONHECER QUE VAI AO MEU TOPICO DUVIDAR DA MINHA HONESTIDADE ( AINDA LA ESTA NA PAGINA 106 ) E DE OUTRA VEZ O GRRRAAANNNDDDEEEEEEE MODERADOR QUE ME PERGUNTA POR UM MOTIVO QUE NAO MERECIA DISCUSSAO ME PERGUNTA SE ME DOEEM OS "OVARIOS"!!!!!! OVARIOS COISA DE FEMEA E EU TENHO-OS NO SITIO E NEM E PRECISO APALPAR , BASTA OLHAR !!! DEPOIS DE ALGUMAS PALAVRAS COMO "F*D*-T* O FOCINHO" DITAS POR MIM E COM RAZAO ( DITO PELOS OUTROS MODERADORES AO TELEMOVEL QUE EU TINHA RAZAO ) ISSO SO ACABOU DEPOIS DO PAULO LANÇA FALAR COMIGO E PEDIR PARA ACABAR COM AQUELA TRETA. MUITOS MESES DEPOIS E PENSANDO EU QUE AQUILO ESTAVA ESQUECIDO EIS QUE O DITO CUJO AINDA TINHA CASCO NOS COTOVELOS !!!!!!
E MAIS DESDE ESSA ALTURA SO TENHO VINDO AO PA BRINCAR COM O MEU FILHO , A.VIANA JUNIOR POIS COMO OUTROS GRANDES SRS QUE VISITAVAM O PA DIARIAMENTE , TAMBEM EU DESISTI DE VER TANTA VAIDADE .
MAS TEM GRAÇA QUE RECEBO MAIS PEDIDOS DE AJUDA PARA OS GRANDES PATROIS VIA TELEMOVEL E PARA REGISTAR NOVOS UTILIZADORES DO QUE MUITOS MODERADORES .
É COM GRANDE PENA MINHA QUE ESTAS SITUAÇOES ACONTEÇAM E NAO POR MINHA CULPA .....
918636852-a.viana

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 27 set 2011, 09:56

Epa desculpem lá, mas eu so apanhei a missa a meio, não sei o que se passou, mas acho que esta discussão não tem tem motivo aparente, pois veja mos, eu ate conpreendia esta discussão se alguns dos suplentes fica sem de fora , mas pelas minhas contas e como mostra o quadro das inscrições, com as desistençias e não confirmações ficariamos 16 carros a contar que tudos os suplentes confirmariam a sua presença, pois alguns ainda não fizeram.
entendo que o terleira tenha limitado o passeio a 15 carros, pois senão ainda para mais sozinho não conseguiria tratar da logistica para o passeio, e depois como bons portugueses que somos, se não limita se na vespera do passeio ainda havia pessoas a pedir para ir e outros ainda não sabiam se iam ou não e assim e impossivel organizar o que que fosse.
acho tambem que o terleira não se oponha se aparece mais um carro ou dois a mais do que os 15 agora se aparece se mais 5 ou 6 ai concordo que recusa se.

por isso meus amigos vamos todos para viana e deixe mos as quezilias de parte, que isso não leva a lado nenhum.
eu faço conta de continuar a ir com passeio organizado ou não.
abraço a todos os camaradas do tt :friends:
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 15 ago 2011, 18:19

Mensagem por TelmoFT » 27 set 2011, 10:22

joao santos Escreveu:Epa desculpem lá, mas eu so apanhei a missa a meio, não sei o que se passou, mas acho que esta discussão não tem tem motivo aparente, pois veja mos, eu ate conpreendia esta discussão se alguns dos suplentes fica sem de fora , mas pelas minhas contas e como mostra o quadro das inscrições, com as desistençias e não confirmações ficariamos 16 carros a contar que tudos os suplentes confirmariam a sua presença, pois alguns ainda não fizeram.
entendo que o terleira tenha limitado o passeio a 15 carros, pois senão ainda para mais sozinho não conseguiria tratar da logistica para o passeio, e depois como bons portugueses que somos, se não limita se na vespera do passeio ainda havia pessoas a pedir para ir e outros ainda não sabiam se iam ou não e assim e impossivel organizar o que que fosse.
acho tambem que o terleira não se oponha se aparece mais um carro ou dois a mais do que os 15 agora se aparece se mais 5 ou 6 ai concordo que recusa se.

por isso meus amigos vamos todos para viana e deixe mos as quezilias de parte, que isso não leva a lado nenhum.

Compreendo o que dizes, mas por exemplo, eu quando vi o topico do passeio, não disse que ia porque já havia muitos suplentes (e tenho a certeza que como eu muitos outros)

E é muita falta de educação (não por parte de quem ficou no numero 16, mas sim por parte do administrador) colocar mais um inscrito, pelo menos colocava-o no lugar de suplente e confirmado.

Pior ainda foi o abuso de poder, visto lançar a posta de pescda para o ar e bloquear o tópico, ainda afirmando que o forum era muito melhor antes (se calhar era.... quando não era administrador ou não tinha este tipo de atitudes)

Não estou inscrito no forum a muito tempo, mas já a uns bons anos que o visito, e acho de lamentar este tipo de situações, onde como isto é um forum CADA UM É LIVRE DE EXPRESSAR A SUA OPINIÃO

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 27 set 2011, 11:35

Vamos lá ver se nos entendemos.

Eis a lista final :

Imagem

13 jipes. Não são 15 nem 18 nem coisa que o valha, são 13 e a contar com o Joka. Ou seja, enquanto não aumentei... foi o que foi. Quando aumentei.... foi porque a distribuição dos nomes nas células não era a ideal, porque uns não podiam vir afinal, ou o que quer que fosse..

Caro AndreMota e Super, pendurados, falta de respeito ??! Mandei mail a cada um e sms. Além de que informei no forum. Sabes o que tem acontecido aos passeios com mais de 15 jipes? Sabes o que acontece ao organizador qd ha problemas? Licenças, seguros, etc? Foi isto que limitou o numero de jipes. E devem saber muito mais que os proprios pois o aviso de cancelamento e pedido de desculpa foi enviado de seguida.

Além de que, não envio nem respondo a MP's a insultar membros. Nunca o fiz nem o farei. E no dia que sinta que só assim me consigo exprimir, meus amigos, não ando aqui a fazer mesmo nada. Faz hoje 6 anos que fui a Ancora buscar o meu 3.3, 6 anos que estou no Patrol Aventura e nunca pensei assistir a algo assim nem ver-me envolvido desta forma no que quer que seja. TrialNort's, Rottarcos, passeios com pessoal, sempre me dei e entendi bem com todos...

Caro Telmo, falta de educação é uma coisa. Estar preocupado com tudo o que vai acontecer é outra. É que aqui é tudo muito giro mas na práctica...

Mas digam-me lá... Acham que se eu quisesse fazer um passeio com amigos ( dar prioridades a amizades como querem dar a entender) precisava de fazer um tópico a dizer ao pessoal que se inscrevesse??!?!?

Felizmente seriam 15 sms's e em 15 com certeza resolvia o assunto. O objectivo seria promover o espirito de pequenos encontros, dar a possibilidade de nos juntarmos de forma práctica, sem stresses, passeio puro e convivio. Mas não, ainda a coisa não começou já havia reclamações.

Para terminar quero dizer-vos algo de forma muito clara. Eu não preciso ser admin ou moderador do PA mas enquanto o for nunca ajo ou faço seja o que for com intenção de "abuso de poder"!! Se por achar que já houve momentos em que o forum esteve melhor acham que me fica mal não sei que vos diga. Digo-vos que cá ando há tempo suficiente para saber umas coisas. O meu lugar aqui é de participante, como vocês e com a moderação o objectivo é ajudar... deixo-o desde já à disposição... mas não de qq um. EU não pretendo protagonismo com o PA nem o procuro. Mais, EM 6 ANOS, nunca insultei NINGUÈM... e quando solicitado, sempre respondi e ajudei na medida do possivel.

Deixo-vos com o seguinte:

Paulo Lança, quando leres isto... sugiro o Midnightlimb para a moderação.

Viana, continuas com a história dos Ovários. Pensei que isso estivesse resolvido. Lamento a má interpretação do comentário mas não justifica a tua atitude. Não somos catraios e penso que isto já podia estar ultrapassado há muito!! Se não quero fazer nada contigo envolvido, revê tudo o que já escreveste e disseste sobre mim e perceberás. EU não te envio MP's a chamar nomes ou a dizer que és este ou aquele. Tens a tua opinião e respeito-a mas ... há um limite para tudo. E há uns anos atrás realmente a acção da moderação se calhar tinha sido outra mas quando me perguntaram a opinião sobre a tua continuidade no forum disse que te mantivesses. Acreditei que as coisas se resolviam a bem.
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por terleira » 27 set 2011, 11:43

TelmoFT Escreveu:(se calhar era.... quando não era administrador ou não tinha este tipo de atitudes)

Não caro TelmoFT, Registado:segunda ago 15, 2011 7:19 pm, foi noutros tempos... tempos esses que me orgulho poder dizer ter feito parte!

:okkk:
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por terleira » 27 set 2011, 11:44

joao santos Escreveu:eu faço conta de continuar a ir com passeio organizado ou não.

Qq coisa, já sabes. :okkk:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 27 set 2011, 12:23

Pessoal deixem-se de mariquices.
:party: :party: :party: :beer: :beer: :beer: :party: :party:

Registado: 15 ago 2011, 18:19

Mensagem por TelmoFT » 27 set 2011, 13:05

terleira eu como disse registei-me amuito pouco tempo, mas já frequentava o forum a uns anos

Eu apenas acho que toda gente devia "cagar" para o assunto, somos todos amigos, e o passeio devia existir e correr tudo super bem

Já se sabe que ninguem consegue agradar a gregos e troianos não é verdade?

Mensagem por joao santos » 27 set 2011, 13:42

terleira Escreveu:
joao santos Escreveu:eu faço conta de continuar a ir com passeio organizado ou não.

ok depois ligo te para conbinar mos isso.

Mensagem por joao santos » 27 set 2011, 13:51

TelmoFT Escreveu:
joao santos Escreveu:Epa desculpem lá, mas eu so apanhei a missa a meio, não sei o que se passou, mas acho que esta discussão não tem tem motivo aparente, pois veja mos, eu ate conpreendia esta discussão se alguns dos suplentes fica sem de fora , mas pelas minhas contas e como mostra o quadro das inscrições, com as desistençias e não confirmações ficariamos 16 carros a contar que tudos os suplentes confirmariam a sua presença, pois alguns ainda não fizeram.

Compreendo o que dizes, mas por exemplo, eu quando vi o topico do passeio, não disse que ia porque já havia muitos suplentes (e tenho a certeza que como eu muitos outros)

E é muita falta de educação (não por parte de quem ficou no numero 16, mas sim por parte do administrador) colocar mais um inscrito, pelo menos colocava-o no lugar de suplente e confirmado.

Pior ainda foi o abuso de poder, visto lançar a posta de pescda para o ar e bloquear o tópico, ainda afirmando que o forum era muito melhor antes (se calhar era.... quando não era administrador ou não tinha este tipo de atitudes)

Não estou inscrito no forum a muito tempo, mas já a uns bons anos que o visito, e acho de lamentar este tipo de situações, onde como isto é um forum CADA UM É LIVRE DE EXPRESSAR A SUA OPINIÃO

ok, acredito que como tu muita gente interessada não se manifestou, mas o que e certo e que o menbro joka se manifestou a dizer que gostaria de ir e entrou directo porque ainda haviam vagas para as 15 inscrições,
assim como se tu te tivesses manifestado , tenho a certeza que lá estarias tambem.
eu acho foi que o terleira não deveria ter aceitado interessados , mas sim só confirmações, assim se calhar não teria tido este problema todo.
e continuo a dizer se alguem tivesse ficado de fora compreendia isto, agora havia lugar para todos, porque de tanta discussão???? :hummm:
continuo a não compreender.....
:hummm: :hummm:

Registado: 13 fev 2007, 10:42

Mensagem por Tn_Esteves » 27 set 2011, 15:57

Terleira, segundo sei e que me foi dito por pessoal que já teve problemas tento ido até a tribunal, o limite são os 10 jipes. Mais do que isso requer licensas, seguros, etc etc. Coisas que dão uma trabalheira dos diabos.
Portanto, ja tavas a a arriscar e a fazer mais do que podias. Eu percebo-te.
Era escusado isto.
Penso que já está tudo esclarecido. Agora pf entendam-se.

Onde está a união que havia neste forum antigamente???? :angry: :angry:
aTTascados - Paredes de Coura

http://www.sonhodaseara.com - Turismo rural e Natureza

Mensagem por sousatt » 27 set 2011, 16:13

Tn_Esteves Escreveu:Terleira, segundo sei e que me foi dito por pessoal que já teve problemas tento ido até a tribunal, o limite são os 10 jipes. Mais do que isso requer licensas, seguros, etc etc. Coisas que dão uma trabalheira dos diabos.
Era escusado isto.

E espero que com isto esteja tudo dito .................. :okkk:
Cumprimentos
sousatt

Mensagem por sousatt » 27 set 2011, 16:15

sousatt Escreveu:
Tn_Esteves Escreveu:Terleira, segundo sei e que me foi dito por pessoal que já teve problemas tento ido até a tribunal, o limite são os 10 jipes. Mais do que isso requer licensas, seguros, etc etc. Coisas que dão uma trabalheira dos diabos.
Era escusado isto.

E espero que com isto esteja tudo dito .................. :okkk:
Cumprimentos
sousatt

Mensagem por a.viana » 27 set 2011, 16:16

joao santos Escreveu:
terleira Escreveu:

ok depois ligo te para conbinar mos isso.

tas no sitio errado para marcar encontros a Viana do castelo ....este e para o polo norte!!!!
918636852-a.viana

Mensagem por a.viana » 27 set 2011, 16:35

terleira Escreveu:
Viana, continuas com a história dos Ovários. Pensei que isso estivesse resolvido. Lamento a má interpretação do comentário mas não justifica a tua atitude. Não somos catraios e penso que isto já podia estar ultrapassado há muito!! Se não quero fazer nada contigo envolvido, revê tudo o que já escreveste e disseste sobre mim e perceberás. EU não te envio MP's a chamar nomes ou a dizer que és este ou aquele. Tens a tua opinião e respeito-a mas ... há um limite para tudo. E há uns anos atrás realmente a acção da moderação se calhar tinha sido outra mas quando me perguntaram a opinião sobre a tua continuidade no forum disse que te mantivesses. Acreditei que as coisas se resolviam a bem.

ja tinha esquecido,,,,,,,mas tu parece que nao!!!!!
tanto que me inscrevi num passeio organizado pot ti.
falas em pm s a insultar .....
pediram-te opiniao sobre a minha continuidade no forum???!!!!! :hummm:

Mini enpa ANULADO !

Mensagempor terleira » domingo set 25, 2011 8:05 pm
Sabem, sempre me disseram que quem nao esta bem, muda!!!

Viana, parece-me que gosta mm e de criar e de ser conflituoso, nao e a primeira, nao e a segunda... E infelizmente nao sera a ultima. Ora, enquanto nao aumentei os carros... Era isto era aquilo... Blabla bla....

gosto de ser conflituoso???!!! so por nao achar correto o joka entrar a frente dos outros??!!!!
qual foi a 1a e qual a 2a vez que armei conflitos ?....como eu outros gostaram de saber.

terleira escreveu:
E mais, por vontade minha, o utilizador a.viana nao ia nem participaria em evento nenhum, passeio nenhum, nada que alguma vez eu fosse ou tivesse qq tipo de responsabilidade. E ponto final. Pq? Nao tenho que explicar, sao razao minhas! Porque nao estou MM para me chatear, olhe.... Nao ha nada pra ninguem. Acaba aqui a ideia e a pretensao. Ok? Contente assim? Quem quiser passar aqui o fds, venha, forneco o track e marcar o camping e facil. Comigo mais disto e que nao.... Aturo alguns e e porque tem que ser.. O forum comeca a ser muito diferente do que ja foi e felizmente conheco os cantos a casa ha mt tempo mas isto e demais.... Ou decido agir como considero ser correcto e funcional, ou nao!

por tua vontade eu nao participava em nada que te envolve-sse ......... pois daqui para a frente terei eu esse cuidado!!!!!!
nao quero misturas e mais digo-te vai ver esses cotovelos ....deves ter alguma coisa pra aí!!!

e para acabar bloqueas-te um topico onde deverias deixar as pessoas envolvidas darem a opiniao . mas nao bloqueas-te o topico chama-se a isso fascismo !!!! haaaa!!! nao sabes o que e isso ....nao tens idade .......
918636852-a.viana

Mensagem por joao santos » 27 set 2011, 18:24

Qq coisa, já sabes. :okkk:[/quote]

ok depois ligo te para conbinar mos isso.[/quote]

tas no sitio errado para marcar encontros a Viana do castelo ....este e para o polo norte!!!![/quote]

epa desculpa lá , mas sabes que para chegar ao polo norte , tenho de passar primeiro por viana..... :toma: , fica no caminho...... :olaaaa:

e para mim já chega de conversa fiada.........podes estar descansado que aqui não marco mais nada, fica bem. :okkk:

Mensagem por terleira » 27 set 2011, 18:50

Pronto. Esta bem.
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 13 nov 2005, 10:36

Mensagem por joka_bragatt » 27 set 2011, 19:00

Da minha parte só digo !!!

No coments !!!!

abraço a todos....

Próximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes