Moderador: DesOrganiZadOr PA
p.ribeiro Escreveu:Bute nessa...estamos a preparar umas radicais à maneira para o teu Pitbull![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:p.ribeiro Escreveu:Bute nessa...estamos a preparar umas radicais à maneira para o teu Pitbull![]()
![]()
depois confirmo se vou e quantos vão he he
fica mesmo numa altura boa para andar , pa semana dou uma voltinha , já estreio os autocolantes e depois já é sem medo![]()
vai pondo fotos dos locais pa malta se mentalizar onde vamos ter k tar para puxar os outros
p.ribeiro Escreveu:PedroMoita Escreveu:p.ribeiro Escreveu:Bute nessa...estamos a preparar umas radicais à maneira para o teu Pitbull![]()
![]()
depois confirmo se vou e quantos vão he he
fica mesmo numa altura boa para andar , pa semana dou uma voltinha , já estreio os autocolantes e depois já é sem medo![]()
vai pondo fotos dos locais pa malta se mentalizar onde vamos ter k tar para puxar os outros
Ui...vão ter mtos sitios brutos...então com esta chuvinha![]()
![]()
![]()
Vamos ter dois tipos de radicais...a zona 1 e zona 2...a 2 é as mais brutas![]()
Eu tentar ao maximo actualizar este topico, no entanto podes dar uma vista de olhos à edição de 2010...http://www.facebook.com/pages/RESCUE-TE ... 419...este ano vai ser idêntico, mas melhor...se gostas de laminha com fartura aparece que vais gostar
PedroMoita Escreveu:pelas fotos do ano passado a coisa foi agreste , muita lama , muito barro e boa companhia
PedroMoita Escreveu:p.ribeiro Escreveu:PedroMoita Escreveu: depois confirmo se vou e quantos vão he he
Ui...vão ter mtos sitios brutos...então com esta chuvinha![]()
![]()
![]()
Vamos ter dois tipos de radicais...a zona 1 e zona 2...a 2 é as mais brutas![]()
Eu tentar ao maximo actualizar este topico, no entanto podes dar uma vista de olhos à edição de 2010...http://www.facebook.com/pages/RESCUE-TE ... 419...este ano vai ser idêntico, mas melhor...se gostas de laminha com fartura aparece que vais gostar
tenho ver k apareço , gostava de conhecer algumas pessoas dessas zonas ...
pessoal do forum terra a terra k me picavam para ir á subida dos nervos e assim ... e ver essas machines ao vivo
ALEXANDRE Escreveu:Sr. Paulo Ribeiro se nada falhar vou de certeza,já tenho as cintas e manilhas ao jeito,e as minis tb![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
p.ribeiro Escreveu:Mais um grande evento com mais de uma centena de viaturas a desbravar :![]()
Siga umas videozes:
p.ribeiro Escreveu:p.ribeiro Escreveu:Mais um grande evento com mais de uma centena de viaturas a desbravar :![]()
Siga umas videozes:
![]()
![]()
![]()
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes