![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Mais informações no site:
http://raligondomar.no.sapo.pt/
Algumas surpresas nos esperam na Super Especial bem no centro do Gondomar
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Apareçam...
Moderador: DesOrganiZadOr PA
joaobrito Escreveu:Eu vou amigo!!!!
diesel power Escreveu:Boas durante a semana também fiz dois troços do raly de gondomar (sou da zona), curti bastante, mas em certas zonas da pista os pilotos têm que telos no sitio para dar gaz, muito técnicas, algumas partes de dificil travagem.
Pistas demaziadamente duras para carros de rally.
cumpts
ze antonio Escreveu:diesel power Escreveu:Boas durante a semana também fiz dois troços do raly de gondomar (sou da zona), curti bastante, mas em certas zonas da pista os pilotos têm que telos no sitio para dar gaz, muito técnicas, algumas partes de dificil travagem.
Pistas demaziadamente duras para carros de rally.
cumpts
bons dias diesel power
em relação as pistas serem demasiado duras para ralis eu acredito que sim mas olha que faço muitos ralis e a ralis bem piores.
não sei se és um seguidor desta mudalidade mas quem o é se calhar lembrase que quando o mundial de ralis vinha para o norte do pais o troço de ponte-de-lima era uma autentica pedreira e era o mundial de ralis
e voltando ao rali de Gondomar só te posso dizer que de tudo foi feito para ter os troços a 100% eu sei que a partes mais duras mas isso a em todos os ralis.
mas olha que os pilotos que tiveram em Gondomar a maior partes deles gostaram bastante dos troços e mais uma vez o GONDOMAR AUTOMÓVEL SPORT esta de parabéns pela excelente organização.
e ja agora que calhar faz ideia que e dificil as maquina andarem a arranjar os troços mesmo durante a semana andarem la carros a tirar notas e outros a passear...
abraços e espero que tenha ido ver o rali porque foi altamente
abraços e bons passeios
diesel power Escreveu:Participa em alguns ralis???
ze antonio Escreveu:e ja agora so para informar que a equipa da renault Portugal vai estar no próximo sabado de tarde e domingo de tarde a testar o carro de rali e o carro de velocidade em Gondomar..
abraços
Pedrowolf Escreveu:ze antonio Escreveu:e ja agora so para informar que a equipa da renault Portugal vai estar no próximo sabado de tarde e domingo de tarde a testar o carro de rali e o carro de velocidade em Gondomar..
abraços
Portanto queres dizer que no próximo fim-de-semana de 18 e 19 de Setembro vamos ter o Pedro Matos Chaves a dár gazzzzzzz no novo Mégane RS![]()
![]()
Penso que será no mesmo sitio onde andou o Mex com o Porsche que na altura eu meti aqui no PA uns videos
Miguel França Escreveu:E onde é q vão andar a fazer os testes? Não é segredo pois não?![]()
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes