Vai ser mais na perspectiva de passeio, havendo naturalmente algum TT.
Vou andar por estradas mais secundárias possiveis, para poder conheçer locais que ainda não fui e outros que já fui há muito tempo.
Vou sózinho mais a minha mulher e preparado para alguns pic-nics.
Era para acampar em alguns sitios, mas ela diz que não e eu tenho que obedeçer

Dia 6 - Vou sair de Lisboa e passarem Peniche,Baleal, Lagoa de Óbidos, Foz do Arelho, São martinho do Porto, Nazaré, São Pedro de Moel, passagem pelo Poço do Inglês, e vou dormir á Figueira da Foz.
Dia 7 - Saio da Figueira e sempre rente á costa vou ter a Aveiro, onde quero atravessar a ria na Barra par S. Jacinto de Ferry e depois ir para a zona de Valongo para ver se dou um abraço ao meu amigo Filipe e a outros tantos e conhecer a sede do Alternativa TT. Dormirei aqui nesta zona.
Dia 8 - Irei visitar Barcelos que há muito tempo não vou lá e vou dormir a Viana do Castelo, outra cidade que tambem há muitos anos que não visito
Dia 9 - Neste dia vou dar uma escapadinha a Espanha. Viana, Vila Praia de Ancora, Caminha onde quero passar de ferry para Espanha, e já nos nossos hermanos, Oia, Baiona, Vigo onde devo de almoçar, depois e sempre perto do marvou ter a Pontevedra. Daqui, o tempo que restar será para ir direto a Monção onde vou ficar a dormir.
Dia 10 - Monção, Valença, Vila Nova de Cerveira, Ponte de Lima, Ponte da Barca e vou até ao Gerês, onde vou ficar pelo menos dois dias na companhia de grandes amigos.
Dia 13 - Vou até Vila Real para um lugar chamado Campeã que estará em festa e onde me vai aguardar um grande amigo meu de há muitos anos, e ficarei em casa dele.
E assim meus amigos vão ser as minhas férias
Vou andar menos que em 2008, mas os dias tambem são menos.
Claro que vai haver muitos amigos que eu não vou conseguir visitar, mas o ano ainda não acabou e outras oportunidades irão surgir.
Os tracks já estão quase todos prontos, só falta mesmo é chegar o dia.
Um abraço a todos