16º Saurium TT

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 19 jul 2010, 16:49

16º Saurium TT

Mensagem por Joao Coelho » 22 jul 2010, 17:15

Boas

Informo de que esta agendado para o dia 18 de Setembro o 16º Saurium TT , do Clube Atraçao Total Aventuras de Soure , incerido nas festas da Vila ( Sao Mateus ) .
Quando tiver mais informaçoes eu informo , mas nao se esquecam de por na agenda .

abraço

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Re: 16º Saurium TT

Mensagem por sousatt » 23 jul 2010, 22:05

Boas eu já fui o vosso raid e mais que uma vez e gostei mesmo apesar da minha distancia pena é que tenho desses ditos raid,s DVD,S em que isto só visto é sempre os mesmos que aparece nunca entendi porque ??? na época eu andava de vitara . Hoje se eu exibir esses mesmos DVD,S ninguém acredita que la estive repito PORQUE ???? Se é mesmo só para alguns ?? tenho mesmo pena ,com isto tudo do melhor para o vosso evento . :okkk: :clapp: :clapp:
Cumprimentos
sousatt

Registado: 07 dez 2007, 19:42

Re: 16º Saurium TT

Mensagem por CunhadosTT » 25 jul 2010, 16:26

Joao Coelho Escreveu:Boas

Informo de que esta agendado para o dia 18 de Setembro o 16º Saurium TT , do Clube Atraçao Total Aventuras de Soure , incerido nas festas da Vila ( Sao Mateus ) .
Quando tiver mais informaçoes eu informo , mas nao se esquecam de por na agenda .

abraço

Apenas uma correcção: o clube chama-se Tracção Total Aventuras.
Quanto ao resto, sim senhor é um belo passeio. Bons trilhos, excelente organização, boa comida, grande espírito de entreajuda entre os mais experientes e os maçaricos (como eu [bigsmile] [bigsmile] )
Participei no 12º Saurium TT e foi a minha primeira experiência TT e adorei, desde aí o bichinho da lama e dos 4x4 nunca mais me abandonou.
Aconselho vivamente.

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes