Moderador: DesOrganiZadOr PA
dartist Escreveu:ainda sou do tempo em que uma organização unimarca (excepto patrol) dava aqui uma confusão no fórum...
Ainda bem que o pessoal evoluiu
diesel power Escreveu:Boas
Pelo o que me tem parecido já não existe tanta picardia entre "ingleses" e "japoneses". Esses tipos de picardia não faziam sentido nenhum.
TDI_sport Escreveu:diesel power Escreveu:Boas
Pelo o que me tem parecido já não existe tanta picardia entre "ingleses" e "japoneses". Esses tipos de picardia não faziam sentido nenhum.
Diz lá isso aos organizadores do rates pk ali a tradição ainda é o k era.
Um dia que entrem lá os tipos do ambiente embargam o encontro, é incrivel a quantidade de valvulina que anda no chao em Rates.![]()
TDI_sport Escreveu:
Um dia que entrem lá os tipos do ambiente embargam o encontro, é incrivel a quantidade de valvulina que anda no chao em Rates.![]()
TDI_sport Escreveu:diesel power Escreveu:Boas
Sebem como se diz patrol em xinez xempempimeila.
Os land são carros mais dificeis de conduzir, tem k se fazer com jeito e tecnica , enquanto os trois se n vai a bem vai se dar lanço.
Mas o k é preciso é camaradagem entre todos .abraço
miguelcamoes Escreveu:Sebem como se diz patrol em xinez xempempimeila.![]()
. por mto k se mexa num motor dum patrol nunca xegara ao binario dos land.:
miguelcamoes Escreveu:Uí tantos cavalos para alimentar, os land mesmo assim pelo menos o meu não precisa da primeira para nada e não gastei um balurdio no motor ele é assim o k é k eu vou fazer![]()
![]()
![]()
. E dp há outra vantagem em ter um land,é k eles entram em todo lado os trols n.( rates) tem k ficar ca fora
![]()
. Mas sem picardias até pk tive mtos anos um trol e adorei . abraço a todos.
os land mesmo assim pelo menos o meu não precisa da primeira para nada
miguelcamoes Escreveu:Sebem como se diz patrol em xinez xempempimeila.![]()
![]()
pepo29 Escreveu:TDI_sport Escreveu:
agora k t livras t do land rodas falas assim![]()
![]()
E o tal espirito que alguns falam é muito subjectivo e eu como sou totalmente contra fanatismos e elitismos não vou lá muito a bola com o famoso "espirito"
joao trapol Escreveu:E o tal espirito que alguns falam é muito subjectivo e eu como sou totalmente contra fanatismos e elitismos não vou lá muito a bola com o famoso "espirito"
moço... tu s gostasses de jipesentendias m kando falo no "espirito" k s vive, nao só nos encontros land ....
![]()
![]()
![]()
abraço..
TDI_sport Escreveu:joao trapol Escreveu:E o tal espirito que alguns falam é muito subjectivo e eu como sou totalmente contra fanatismos e elitismos não vou lá muito a bola com o famoso "espirito"
moço... tu s gostasses de jipesentendias m kando falo no "espirito" k s vive, nao só nos encontros land ....
![]()
![]()
![]()
abraço..
Prefiro o espirito dos jantares do Tattudo![]()
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante