Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.
BOAS PESSOAL DIA 31 DE JANEIRO DE 2010 VAI SE REALIZAR O 1º PASSEIO TT BV DE BRASFEMES , ESTE PASSEIO VAI TER COMO DESTINO ANGRIAR FUNDOS PARA A REPARAÇAO DAS ALGUMAS VIATURAS QUE NMOS TANTO FAZEM FALTA EM DIVERSAS URGENCIAS , POSSO ACRESCENTAR QUE NAO VAI FALTAR COMER E MUITAS SUPRESAS.
Boas Pessoal , posso dizer que o passeio esta a ficar muito bom , o trajecto tem de tudo paisagens , bons trilhos umas pikadas , agua ..... muito bom ,como o pessoal ( bombeiros de brasfemes ) é a 1ª vez que vao organizar estao a dar o maximo para correr tudo pelo melhor ..... A PISTA NAO VAI SER NA CONHECIDA PISTA DE BRASFEMES , MAS SIM NUM SITIO QUE VAI SER SURPRESA E QUE VAI FICAR EXCELENTE , os bombeiros estao a disponibilizar espaço quem queira vir de longe traga uns saquitos de cama que sitio ha para dormir ..... NAO ESQUECER QUE OS LUCROS REVERTEM A FAVOR DOS BOMBEIROS PARA AQUISIÇAO DE MATERIAL NOVO PARA NOS SERVIR A TODOS NOS
OI MALTA VAMOS LA MAIS UMA VEZ,POIS COSTUMA SER VALENTE, BONS ACEIROS E UMA ORGA. ESPETACULAR. É PENA O LEITÃO AS VEZES SER MAIS PARA O PORCO MAS TAMBEM É BOM...
boas rebucador , este passeio nao e o mesmo que estas a pensar , a rota dos moinhos sera para março , este e organizado pelos bombeiros e por alguns da organizaçao do outro passeio , este sera muito bom tb e é para uma boa causa ajudar os bombeiros , mas em março vai haver na mesma o rota dos moinhos . esperamos por vos no dia 31 de janeiro . cumprimentos
Pessoal posso adiantar que a pista de obstaculos esta desenhada para todos os jipes , por isso podem se divertir todos .... este passeio vai ter uma organizaçao tanto de trajecto como de pista muito boa , vao se auxiliados por 3 jipes dos bombeiros durante a parte da manha , um deles esta equipado com serviços medicos ( nao va o diabo tecelas) ....lol e uma ambulancia a acompanhar por pontos de alcatrao .... temos entao : 1 pequeno almoço , um reforço , um almoço e um lanche e muitos brindes muitos mesmo e premios que serao distribuidos .
boas este passeio vai ser soft e sem filas de transito , tem uma ou duas dificuldades mas com alternativa, a pista e para todos os gostos ..... desde facil a muito difcil , o passeio da manha e muito agradavel e turistico
boas caro amigo , em conversa com o pessoal que esta mais dentroi do assunto , fazemos um valor de 10 euros para os 2 , 5 aerios cada um , so mesmo para dar uma ajuda , posso dizer que tem tb como brinde uma bolas de futebol . cumprimentos