Moderador: DesOrganiZadOr PA
Paulo Silva Escreveu:Caros colegas é com muita pena , mas não se pode estar em dois
lados ao mesmo tempo .![]()
É que nesse dia é o off road de Paredes![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ZéGr Escreveu:Boas gostava de saber kual o ponto de enontro e se ainda existem vagas pf ? Obrigado
Ricardo Martins Escreveu:Nocturna muito bem organizada!
Gente sempre pronta a ajudar em todas as dificuldades.... Muito bem...
O café no meio do percurso veio mesmo na altura certa e as conversas entre os membros da organização no rádio cb foram no mínimo hilariantes!![]()
![]()
O percurso foi muito interessante, gostei mesmo muito, mas considero que não era de baixa dificuldade mas sim de média dificuldade e para conseguir concluir todo o road book era necessário um jipe com alguma preparação!
Parabéns ao TT da Maia e venha o próximo!
mmendes Escreveu:A organização efectivamente foi impecável, uma noite bem passada![]()
![]()
Quanto ao grau de dificuldade concordo com a média, o problema é que para o Moura efectivamente não havia qualquer dificuldade, quer pela máquina quer pelo kit de unhas utilizado![]()
![]()
Abraço
manueltt Escreveu:Como membro da organização, tenho a certeza de que, mesmo carros sem preparação, não ficariam para trás. Fiquei surpreendido a ver algumas máquinas em acção. Tenho a dar os parabens a todos os participantes que nos proporcionaram alguns momentos divertidos.
Abraços para todos e esperamos por vós para proximas actividades
Manuel Silva
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes