Moderador: DesOrganiZadOr PA
cavadanova Escreveu:A Garagem Cavada Nova vai organizar a já tradicional caravana a ExpoAventura.
Sábado dia 3 dia Outubro.
Local de Concentração:
9:30
Area de serviço de Canelas (REPSOL) A29, sentido Norte -sul.
Informações e inscrições:
Nas instalações da Garagem Cavada nova.
Eduardo Ferraz Escreveu:eu devo ir.............na minha bicla TT..........se ouver espaço para mim aí numa chocolateira de 4 rodas...........![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:eu devo ir.............na minha bicla TT..........se ouver espaço para mim aí numa chocolateira de 4 rodas...........![]()
vamos ver se consigo estar por lá...se quizeres ate te dou boleia,mas a arca vai fechada a 7 chaves [bigsmile]
Eduardo Ferraz Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:eu devo ir.............na minha bicla TT..........se ouver espaço para mim aí numa chocolateira de 4 rodas...........![]()
vamos ver se consigo estar por lá...se quizeres ate te dou boleia,mas a arca vai fechada a 7 chaves [bigsmile]
???????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
miguelleal Escreveu:mau mau; não levas a arca...., os outros não tem culpa.
JOÃO TOMENO Escreveu:miguelleal Escreveu:mau mau; não levas a arca...., os outros não tem culpa.
ok eu levo a arca,e tu levas a cxa de ferramentas![]()
feito negocio ou não
miguelleal Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:miguelleal Escreveu:mau mau; não levas a arca...., os outros não tem culpa.
feito negocio ou não
deixa-me pensar.... esta combinado.
cavadanova Escreveu:A Garagem Cavada Nova vai organizar a já tradicional caravana a ExpoAventura.
Local de Concentração:
miguelleal Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:miguelleal Escreveu:mau mau; não levas a arca...., os outros não tem culpa.
feito negocio ou não
deixa-me pensar.... esta combinado.
Local de Concentração:
Eduardo Ferraz Escreveu:ok eu levo a arca,e tu levas a cxa de ferramentas![]()
feito negocio ou não
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes