passeio dos bombeiros da caldas da rainha 18 e 19 de abril

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

passeio dos bombeiros da caldas da rainha 18 e 19 de abril

Mensagem por PedroMoita » 01 abr 2009, 16:17

próximo dia 18 e 19 há o passeio das caldas .
este ano ainda vai ser melhor que o ano passado quem não foi o ano passado tem que aproveitar este ano .
só das caldas e os buracinhos que havia o ano passado este ano passaram a buracões.
e lá vos espera este ano o poço.
só v8 s e samurais é que sobem mas depois vamos ver se algum patrol tem power para subir ou se nós caldenses ficamos cá em baixo a [}:)] [}:)] e voces a :crybaby: .
podem-se inscrever nos bombeiros das caldas ou então ligarem para o número deles que é 262840550 e dizerem-lhes para contarem com voces no passeio e tambem podem pedir-lhes mais informações.
eu não tenho bem a certez mas acho que o passeio começa de noite no dia 18 e a noite vai ser passada no mato e dia 19 a seguir de almoço lá temos a pista de obstáculos .
abraços e bons passeios e não faltem senão eu fico :crybaby: .
quanto a mim ainda tenho que arranjar jipe .
dem-me opiniões entre rr v8 patrol 3.3 2.8 ou lj 73 e isto é por causa da crise senão já tinha um y61.
vai ser curtido :yesss: :yesss: :clapp:

Registado: 02 jun 2007, 00:05

Re: passeio dos bombeiros da caldas da rainha 18 e 19 de abril

Mensagem por C.Bertolo » 03 mai 2009, 14:24

Bem esse passeio das Caldas foi uma ilusao , he que nem o almoço prestava , maquinas ou tractores nas subidas para ajudar os mais fraquinhos ( nao havia nada ) , depois da seca durante a tarde do ( fristaiyle , aranhiços , motas4 ,) la a avançaram os homens dos jipes , quero eu dizer de meia duzia que la ficamos porque mais de ametade fartaram-se e foram-se, a brutal pista que passado 5minutos estava mais do que despachada , ora entao vamos dar uma ( formaçao de recto escavadora , depois com a possobelidade de por os parrolos a dar uma do tipo ( bigfoot , tipo meia duzia de carros velhos e agora passem por çima deles ) quer dizer !... bem nao sei se me fiz entender !?... bem preço final desta palhaçada sao 30 euros . :stupid:

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes