Hà pois é!! A pedido de algumas familias Méquesses! Cá tou eu a fazer publicidade ao IV Grande Evento de Todo o Terreno em terras do Méco-Arazede-Montemor o Velho!!
È um Grupo bué de bacano

e aos quais tenho muita amizade! à quatro anos que nos têem vindo a habituar com uma organização exemplar de um grupo que nasceu das cinzas do extinto fogo que por lá andou á uns anos! Mas unido! Ele é o homem das vacas! Ele é o Carpiteiro! Ele é o emprenteiro ! Até lá há um Bábalu! Xiça!!! È malta mesmo fixe e de bom Copo! E de excelente gastronomia!!!
Este ano mais uma vez a presença prometida e assidua mas nunca cumprida do Team Trial "PJ enrraba o Finfas"
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
, O Team "Bomba Man dá ao slide á frente da carabina do mê ti cigano!

E do ferroz cãopião! Devorador de titulos de Trial na Burra Branca!! Sérgio Baptista!!!

Mais uma vez este men deu no tótiço aos outros Tems atrás inunciados!! Sairam da Pista do Trial Sto Onofre cu rabo entre as pernas debaixo das vozes vaiadas do povo local!!!!
"Pilotos destes era passarmos pla rat..." diziam elas! " andam de Shibaura aqui no Baixo Mondego" Enfim compreende se que é triste para estes pilotos! Mas enfim nem todos podem ser bons!!!
Aqui só pa nós, que ninguém nos ouve

O Pendura Finfas men! até chorou ao meu ombro! Dizendo " Desculpa zeka, não estavamos preparados para uma pista tão agressiva.... e mais, e mais.,... que na vus conto...
Bem mas já lá vai!!!!!
Dia 1 Maio 8 Horas no Méco! Podem vir pela A 14 e sair na Saida de Arazede - Cantanhede!!!