Moderador: DesOrganiZadOr PA
joao trapol Escreveu:ora ora ai esta 1a grande malha... eu farei tudo para la estar... sem duvida k o espaço reune as condiçoes ideais,, tive la no e. iberico dos LR, e por cuicidencia foi kando conheci o tomeno...lol
abraço e ate la...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
TiagoFerreira Escreveu:ESTAREI PRESENTE DO PRINCIPIO AO FIM
JOÃO TOMENO Escreveu:UMA VEZ QUE FOI RETIRADA A INFORMAÇÃO QUE ESTAVA AQUI NO FORUM (não sei porque)
Eduardo Ferraz Escreveu:Ora aí esta Tomeno........era alguem organizar uma caravana PA, inscrições e enviar tudo para lá com a transferencia dos valores para poderem ter preços de Clubes/Foruns do evento Summer Camp e por sequência fazer um grande acampamento do Encontro Nacional PA lá dentro........isso é que era a valer.
JOÃO TOMENO Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Ora aí esta Tomeno........era alguem organizar uma caravana PA, inscrições e enviar tudo para lá com a transferencia dos valores para poderem ter preços de Clubes/Foruns do evento Summer Camp e por sequência fazer um grande acampamento do Encontro Nacional PA lá dentro........isso é que era a valer.
é a minha opinião ferrazos administradores ou moderadores que se cheguem á frente...até porque este ano as minhas ferias já estão marcadas para maio,ate ao dia 24,porque 25 já sabes que faço 18 aninhos e tenho que estar com a familia,e uma vez que vou estar no summer camp se o encontro pa fosse lá seria a cereja no topo do bolo
![]()
leva euros para as minis![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:porque carga de água é que as pessoas que trabalham realmente para o forum são banidas?? porque que a info que estava no forum sobre alguns eventos,nomeadamente o summer camp foi retirada?este não é um evento digno de ter info no pa?
Eduardo Ferraz Escreveu:Ora aí esta Tomeno........era alguem organizar uma caravana PA, inscrições e enviar tudo para lá com a transferencia dos valores para poderem ter preços de Clubes/Foruns do evento Summer Camp e por sequência fazer um grande acampamento do Encontro Nacional PA lá dentro........isso é que era a valer.
Vendaval R Pereira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Ora aí esta Tomeno........era alguem organizar uma caravana PA, inscrições e enviar tudo para lá com a transferencia dos valores para poderem ter preços de Clubes/Foruns do evento Summer Camp e por sequência fazer um grande acampamento do Encontro Nacional PA lá dentro........isso é que era a valer.
Isso é que era !![]()
dois coelhos numa cajadada só!
IV Encontro PA em paralelo ao envento Summer Camp!
um camping do PA lá dentro![]()
![]()
![]()
![]()
mas terá que haver programas esclusivos a membros PA, para que nos possa-mos juntar sem "misturas" de outras pessoas alheias ao forum, a fim de não correr o risco de não haver "encontro de membros" e não se resumir tudo a uma feira de TT!
comman Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:porque carga de água é que as pessoas que trabalham realmente para o forum são banidas?? porque que a info que estava no forum sobre alguns eventos,nomeadamente o summer camp foi retirada?este não é um evento digno de ter info no pa?
Ninguem é banido por trabalhar pelo forum. Eu trabalho e vou trabalhando na medida do possível e conheco uma mão cheia de membros que o fazem sem nunca terem sido banidos. E como sabes tenho as minhas ideias, penso pela minha cabeça e reconheco que sou pouco pacífico.
É um evento digno de ter informação no PA, como vês, colocaste o topico e continua activo.
Se queres saber alguma coisa sobre o Miguel Leal e o Paulo Lança, chamando as pessoas pelo nome e indo directinho ao assunto, fala com eles e esclarece as tuas dúvidas, se te importunam assim tanto... São os dois civilizados e de certeza que vais ouvir os dois lados.
Sobre o Gouveia Summer camp, era porreiro organizarem uma caravana com membros do PA. De Braga sei que vão alguns jipes, vai estar calor, o clima é de convívio e quem gosta de jipes não pode deixar de ir!![]()
Eu fui aos 3 encontros anteriores e se o pessoal com quem costumo andar de jipe aqui em braga alinhar numa ida ao summer camp, então vemo-nos lá pela certa!
dartist Escreveu:Eu voto no Duarte vendaval R Pereira para organizar e preparar este nosso encontro PA em gouveia.![]()
Vendaval R Pereira Escreveu:dartist Escreveu:Eu voto no Duarte vendaval R Pereira para organizar e preparar este nosso encontro PA em gouveia.![]()
Na boa, mas Gouveia fica um pouco fora da minha area de "intervençao"
JOÃO TOMENO Escreveu:bora lá pessoal organizar isso que se faz tarde![]()
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes