Moderador: DesOrganiZadOr PA
MIGUEL BRAGA Escreveu:oxala eu possa estrear o bicho aoseria divinal e bom sinal hehehe
grande braço. e de CJ ou GR conta cmg e com a malta daki
_InSaNe_ Escreveu:Vou fazer por comparecer.
Anselmo Cunha Escreveu:Viva,
Se nada de contrario acontecer daqui até lá conta com a Maltta do TATTUDO de Famalicão iremos contribuir com essa justa causa humanitário. Mais pa frente daremos em concreto o número de jipes.
Abraço Anselmo Cunha
sera k o meu patrolzito tambem pode ir ???migneiva Escreveu:O passeio de Viana do Castelo vai realizar-se no próximo dia 7 de Março e chamar-se-á VIANA 2009 - um UMM para CACHEU.
Provavelmente será o último passeio TT de angariação de fundos para este restauro, pelo que é a última oportunidade para colaborarem nesta nobre causa.
Estamos a fazer todos os esforços para que a viatura UMM que será entregue à Associação de Cooperação com a Guiné-Bissau esteja exposta e para que todos vejam que vale a pena acreditar nas coisas!
Brevemente iremos colocar mais informação (http://www.nattuga.com)
Anselmo Cunha Escreveu:Viva amigo migneiva,
Afinal falei com as minhas gentes e para esta data já havia outras saídas![]()
Fica pa uma proxima vez
BOM PASSEIO
![]()
Abraço Anselmo Cunha
pessoal já não sei se posso ir neste fim de semana no raid dos bombeiros de Lousada eu tive um pequeno precauso o seja capotei ver fotos da saída do raid de Lousada ate la não sei se vou ter o meu jipe prontomigneiva Escreveu:Boas!
Claro que sim!!! Todos os Patrois são bem vindos a Viana...
Nos reconhecimentos anda um bigalhão!
Abraço,
MN
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 3 visitantes