Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.
kero informar a malta k gosta de jips k no fds de 1 de junho sera mais 1 rates biling ou seja o encontro de LR em S. Pedro de rates ,povoa de varzim aconcelho a ida la ao recinto pois é 1 ambiente mt bom , com feira 5 estrelas pista para LR e LR ate dar com 1 pau...mas costuma ser enteressante vale a pena ir dar 1a espreitadela...
Tb devo ir... ate ando a ver se arranjo um LR para levar lolololol Senao nao me deixam entrar! lolool
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
pois meu caro eu sou de barcelos e fica mais barato ir na renault clio para viana ja fui no jipe uma ou duas vezes mas normalmente vou de clio a gente encontra-se no rates biling e um dia destes eu e o trapol vamos até viana dar uma volta ctg