Moderador: DesOrganiZadOr PA
Tó Gr Escreveu:para o grupo das pizzas se perder não é preciso muita coisa.
Filipe Lutador Escreveu:Tó Gr Escreveu:para o grupo das pizzas se perder não é preciso muita coisa.
O Tó mete lá umas rosquinhas para dentro do carro, eu levo os copinhos e a garrafa termos, o Sampaio fica encarregue de levar aquela pinga com sabor a mel...
E prontos la vai o grupo das Pizzas se perder...
Fica já aqui o aviso eu tenho de vir almoçar a casa, se calhar depois volto, mas não me livrei de ter de vir a casa á hora do almoço...Se calhar até calha bem, para levar a dita Pizza Quentinha para o Lanche.
Factor_Aventura Escreveu:Já estou a ver que se houver assim tantos interessados em comer pizza , vou destacar-vos para a abertura de uma nova pizzaria mesmo na Serra do Marão![]()
Eduardo Ferraz, assim que possivel, confirma-me o Nrº exacto de participantes estamos completamente a abarrotar estao inscritos 50 JIPES. Não Aceitamos mais jipes...
Pessoal pf não telefonem mais, não é por má vontade mas já esta muita gente e muito jipe e até poderemos ter problemas com a guarda por ser um grupo tão grande, espero que compreendam a situação.
Cumprimentos
Ricardo Gonçalves[/b]
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes