Visto que Famalicão vai em peso a este evento, então como possuidor de um GR, também tenho que ir.

Portanto gostaria de fazer a minha inscrição:
Pedro - Patrol GR - Famalicão

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Jorge_JLCV Escreveu:Boas pessoal amigo, tenho todo o gosto em me juntar a vós em mais um dia de plena aventura, boa disposição e grande amizade![]()
Pesso então que acrescentem à lista o je e o meu co-piloto (irmão) Sergio.
Abraço a todo o grupo do TT LANHOSO que sãoimpacábeis
J. Machado Escreveu:Sr. Luís Sá ainda há vagas eu tambem gostáva de ir!!!![]()
![]()
![]()
Heee!!!![]()
Abraço para todos![]()
![]()
almeno79 Escreveu:E agora brilhantezinho que ele esta!!! Ó Pedro, tives-te todo o dia a deitar polish?
diogo fafe Escreveu:boas.... sera k ainda se arranja 3 inscriçoes..
ja no ano passado nao pode ir pk foi no mesmo dia do nosso raid mas este ano vou...se poder ser reserva para 3 jipes do tean autodiesel....nao se eskecam dia 22 de março e ka em fafe....abraço
crazyfix Escreveu:boas, gostava de reservar 2 pessoas (talvez 3 mas se for esse o caso eu aviso) se desse e claro um Patrol 3.3d. Depois como faço para enviar para o vosso email a ficha de inscrição?
Abraços Crazy_Fix
Fernando Silva Escreveu:Tb gostava de ir mas a viagem é longa para se chegar aí tão cedo. Será que há por aí um hotel baratucho?
Obrigado
Fernando Silva
DREAD Escreveu:Boas,
Visto que Famalicão vai em peso a este evento, então como possuidor de um GR, também tenho que ir.![]()
cristiano Escreveu:DREAD Escreveu:Boas,
Visto que Famalicão vai em peso a este evento, então como possuidor de um GR, também tenho que ir.![]()
ho luis este amigo nao ta na primeira pagina
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes