Tu por acaso pedis-te autorização por escrito e reconhecida no notário aos Salatianos e aos Miróbriguenses para fazeres este passeio?????

Moderador: DesOrganiZadOr PA
MadRui Escreveu:Amigo Rogério como a data do evento alterou de 27 para 26 e eu no dia 26 tenho já compromisso com os scouts não vou puder estar presenteVou continuar atento aos teus eventos tendo em conta a preparação para Marrocos
Paulo Sintra Escreveu:Ando às marradas com o compegps.
Eu acredito que isto seja fácil. Eu é que não consigo atinar.
Então, quantos já somos?
Hélio Mota Escreveu:Só falta agora o Helder Godinho, e é logo um banquete de casamento,
pela certa.![]()
![]()
![]()
Helder Godinho Escreveu:Hélio Mota Escreveu:Só falta agora o Helder Godinho, e é logo um banquete de casamento,
pela certa.![]()
![]()
![]()
Amigos, não quero que vocês passem sede ou fome, por isso Rogério põe o meu nome na lista.
Eu mais o Manuel Cruz vamos vos servir bem![]()
![]()
![]()
XPTTO Escreveu:MadRui Escreveu:Amigo Rogério como a data do evento alterou de 27 para 26 e eu no dia 26 tenho já compromisso com os scouts não vou puder estar presenteVou continuar atento aos teus eventos tendo em conta a preparação para Marrocos
Rui,
olha que este passeio sempre foi a 26 deves ter feito confusão,
não há problema alinhas no próximo.![]()
Conduto Escreveu:Amigo Rogerio
Espero poder ir. Se o meu Terrano já estiver em condiçoes vou.
Este ultimo foi altamente, quero fazer a continuação do passeio
Conta comigo
Abraço
Paulo: a maior parte das opções nem estão em menu, mas apenas disponíveis com o rato direito (em cima de um ponto, um mapa, etc.); só depois de descobrir isso é que comecei a atinar. FranciscoPaulo Sintra Escreveu:Ando às marradas com o compegps.
Então, quantos já somos?
frajofa Escreveu:Paulo: a maior parte das opções nem estão em menu, mas apenas disponíveis com o rato direito (em cima de um ponto, um mapa, etc.); só depois de descobrir isso é que comecei a atinar. FranciscoPaulo Sintra Escreveu:Ando às marradas com o compegps.
Então, quantos já somos?
Agrafado Escreveu:Da minha parte bota ai mais um companheiro ( Fernando Silva), acho que ele quer ir "riscar" a pintura nova do GR.....eh eh eh.
Miguel, é pena não ires, mas mais passeios viram!
Abraços
XPTTO Escreveu:Agrafado Escreveu:Da minha parte bota ai mais um companheiro ( Fernando Silva), acho que ele quer ir "riscar" a pintura nova do GR.....eh eh eh.
Miguel, é pena não ires, mas mais passeios viram!
Abraços
OK!
Olha que o amigo Santos mandou-me umas fotos espectaculares e está lá uma do Feroza que aquilo se pode chamar:... "Sem medo!"
Grande mergulho!![]()
Agrafado Escreveu:
Por falar em mergulhar....., neste passeio, é preciso escafandro??..........................
![]()
Já vi as fotos....ficaram boas!!
Abraços
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes