PATROLEIROS DE COIMBRA E ARREDORES

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 27 jan 2007, 14:10

Mensagem por Tiago Miranda » 20 mar 2007, 01:16

Mas k o jipe do Pedro já mordeu no pescoço de um amigo nosso isso já.... quase lhe tirava a cabeça!!!! :thumbsup: [wink] [wink]

Registado: 21 mar 2006, 21:50

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 20 mar 2007, 19:07

Tiago Miranda Escreveu:Mas k o jipe do Pedro já mordeu no pescoço de um amigo nosso isso já.... quase lhe tirava a cabeça!!!! :thumbsup: [wink] [wink]

Pois é tiago, mas lá que ele morda em estranhos, é uma coisa :nod: ...o pior é que ele já mordeu no próprio dono :eek: :eek: ó raça malvada esta [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Um GRande e forTTe abraço
http://patrol-gr-facocil.spaces.live.com

Registado: 26 out 2006, 00:51

Mensagem por hugo_pintas » 21 mar 2007, 01:02

nunobomba Escreveu:o hugo tintas e o gajo mais destruidor aqui na zona, pior que o tragedias, O GRAÇA SE ME TAS A OUVIR, ESSE GAJO E UM TRASTE; TOU FARTO DE TE AVISAR [bigsmile] [bigsmile] .

cumprimentos a todos os demolidores de coimbra.. [bigsmile]
o bomba o que queres que fassa ta no sangue o meu instrotor de tt era um arrasador era pior que o ilefante nao andava bem se nao andasse a destruir ... o gajo era creisi esse ganda maluco ... nunca mais ouvi falar dele a outima ves tava preso ... [bigsmile] [}:)] [}:)] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 26 out 2006, 12:50

Mensagem por areiapedro » 22 mar 2007, 01:15

Ti bomba seleciona ai o demolition team, nomes e animais, bem como o melhor episódio de demolição para fundamentar a selecção, botas?

Registado: 23 out 2005, 23:41

Mensagem por nunobomba » 23 mar 2007, 02:46

ora entao ca vai:
pedroareiafina- fila brasileiro( ataca quase sempre no pescoço de alguem)

hugopintas- dogue argentino( resulta do cruzamento de uma raça turbinada com atmosferica, resultado: fraco nas patas, costuma arrear facilmente e babasse muito ) este exemplar apresenta o pelo muito cuidado e sem riscos, resultada da agua tira riscos.

tragedias- pit bull( muito pequeno, com um coraçao muito forte, temperamento muito agressivo, de ideias fixas, muito mal mandado, quase nunca termina o pretendido) aqui neste exemplar nota zero para o cuidado que o proprietario tem com o seu pelo.

tiagomiranda- doberman( muito alto, com umas patas muito esticadas, agressivo, mas sem calçado indicado para estas provas, foi cao de competiçao noutros tempos, muito rapido, habituado a estas lides, ja teve as 4 patas viradas pro ceu numa noite de ganza e alcool misturado). pelo bem estimado por ora.

nunobomba-rottweiller( como nao podia deixar de ser, e se repararem as semelhanças sao muitas: preto por cima e amarelo por baixo, grande e sempre pronto para a loucura, com o coraçao do tamanho do alfa-pendular, amigo do dono, come pra cara...., no dia que me chateie muito a carola abandono o gajo ao pe dos land rovers) o pelo ja esteve mais bem estimado, mas e para ser eficiente nao e para ser bonito.. [:p]

continua brevemente...... :thumbsup:

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 23 mar 2007, 15:18

...estou pasmo com a veia artistica do nosso Bomba... [bigsmile] :eek: :eek: um dia destes está a escrever as suas memórias...ui vai dar uma novela mexicana [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [:p]

Registado: 26 out 2006, 12:50

Mensagem por areiapedro » 23 mar 2007, 17:15

boa malha Bomba...mas não descreves as tragédias bem bem, vá um pequeno esforço..... [}:)]

Mensagem por hugo_pintas » 25 mar 2007, 13:51

areiapedro Escreveu:boa malha Bomba...mas não descreves as tragédias bem bem, vá um pequeno esforço..... [}:)]
pois e pedro ele descreveu foi os podres e os defeitos do canil .... :unibrow: :unibrow: :unibrow: parece que falta calcio na raçao dos caes [}:)] [}:)] [}:)] o unico cao de raça genuina e o dele ,a quela coisa preta montes de alta que nao se ve nada la dentro sempre com uma caixa la dentro ...a minha avo quando vio aquilo disse se ele andava a faser serviço ao tonio preto "agencia foneraria lopes "mas o gajo mete la mortos vivos e eles rebentao com a porta e ficao a espera dele no banco de tras [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] "a te o cao dele e mais esperto que ele"...ha ha ha ...ele bem tenta metelo dentro do caixao mas ele lembra-o que ainda ta vivo :D :thumbsup:

Mensagem por nunobomba » 26 mar 2007, 00:57

:D :D :D [bigsmile] .
este hugopintas lembra-se de cada uma.. :D
O hugo eu chamava-te cabrito, mas tu ja es tao crescido, como e que te vou chamar?? :D

cumprimentos a todos os pintores e estucadores de reboques :thumbsup: [wink]

Mensagem por hugo_pintas » 30 mar 2007, 00:14

o bomba tens alguma bateria para a troca?quero uma das grandes [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] tenhu uma daquelas de 25aerios [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] e agora ja tehno mais dinheiro para dar :D :D :D :D :D ve la soe o maqinas ta interessado.... [clap] [clap] [clap] comprimentos a todas as agencias fonerarias...en especial para fonerabombaGR :D :thumbsup:

Mensagem por hugo_pintas » 30 mar 2007, 00:14

o bomba tens alguma bateria para a troca?quero uma das grandes [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] tenhu uma daquelas de 25aerios [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] e agora ja tehno mais dinheiro para dar :D :D :D :D :D ve la soe o maqinas ta interessado.... [clap] [clap] [clap] comprimentos a todas as agencias fonerarias...en especial para fonerabombaGR :D :thumbsup:

Mensagem por nunobomba » 30 mar 2007, 00:44

o estucador( hugopintas), vai la ao meu jipose e troca minha bateria de 105 amp pela tua de 25eur, eu nao te levo diferença, que e pra tu veres quem sao os amigos :rolleyes: e leva tambem o "snorfel" [}:)] ..

Mensagem por hugo_pintas » 30 mar 2007, 11:34

o funereiro tu tas sempre la...nao dormes em servicoja nao me lembrava dessa do senorfe [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] e e um senorf a homem ,H DE VOS GROSSA :puke: :puke: :puke: :puke:

Registado: 07 jan 2006, 02:55

Mensagem por Ruizixx » 30 mar 2007, 18:16

creddddddddddddddddooooooooooooooooo falem portugues ....fogo o hugo desde que andas metido com aquela russsoafricana andas a falar turco ...... abraco :D [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por hugo_pintas » 30 mar 2007, 22:56

Ruizixx Escreveu:creddddddddddddddddooooooooooooooooo falem portugues ....fogo o hugo desde que andas metido com aquela russsoafricana andas a falar turco ...... abraco :D [}:)] [}:)] [}:)]
o bomba anda a faser comcorrencia o meu pai :grrr: :grrr: :grrr: mas nao tem ipotese o matrial do cabare e melhor [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] mais bale umas brasileiras avantajadas ,do [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] que umas portuguesas com capacete parecem um caniche ....o bomba boa sorte la para o teu negocio...abraço :D :thumbsup: ps ja agora o bomba quando e que abres a sala de chuto [hum] [hum] [hum] [hum]

Mensagem por nunobomba » 03 abr 2007, 01:24

pessoal e so para saberem que estou a oferecer bebidas a todos os patroleiros no meu cafe, e so passarem por la digam que e oferta do ti-bomba... [:p]

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 03 abr 2007, 11:45

nunobomba Escreveu:pessoal e so para saberem que estou a oferecer bebidas a todos os patroleiros no meu cafe, e so passarem por la digam que e oferta do ti-bomba... [:p]

...e não se esqueçam de passar na caixa á saida... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [:p]

Mensagem por hugo_pintas » 03 abr 2007, 20:04

nunobomba Escreveu:pessoal e so para saberem que estou a oferecer bebidas a todos os patroleiros no meu cafe, e so passarem por la digam que e oferta do ti-bomba... [:p]
eu vou la e parto a quela me.... toda ...hahaha [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] comprimentos ao tasqueiro :D :thumbsup:

Registado: 27 jan 2007, 14:10

Mensagem por Tiago Miranda » 04 abr 2007, 20:03

á sexta feira temos lá meninas a dançar em cima do balcão... [:p] [:p] [:p] ai k bom........ [wink]

Mensagem por hugo_pintas » 04 abr 2007, 23:30

Tiago Miranda Escreveu:á sexta feira temos lá meninas a dançar em cima do balcão... [:p] [:p] [:p] ai k bom........ [wink]
e jogo de setas e ainda jogo de setas e depois um joguinho de setas ..... :crybaby: [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] e ainda.....................umas ganzas.............esse teu cafe ti bomba o ade ser de doidos que partem tudo ou de agarrados e para variar saia mais umas setas ..... chuta ai men [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] parte ai meu :grrr: :grrr: :grrr: .......tens de variar fas aquela sena dos caralhoques ou caramoques o como isso se chama e canta tu ou canta eu bunito bunito e manda mais um sumol... [}:)] [}:)] com gas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 17 mai 2006, 08:22

Mensagem por Ricardo Cruz » 07 abr 2007, 19:46

Eu alinho... até tenho seguro, documentos,etc...
.... mas arranja lá outro sitio, para o pessoal poder ir todo!!! ah ah ah :nod:

Mensagem por hugo_pintas » 07 abr 2007, 23:50

Ricardo Cruz Escreveu:Eu alinho... até tenho seguro, documentos,etc...
.... mas arranja lá outro sitio, para o pessoal poder ir todo!!! ah ah ah :nod:
o men ten de ser mesmo por ca que esta malta deste lado e tudo fora da lei .... uns bebados outros ganzados outros sumolicos ,ora vejamos nao ha libro para tanta multa........ ha ha ha.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 23 jan 2007, 13:26

Mensagem por SATURNO » 08 abr 2007, 00:53

[quote="Tiago Miranda"]á sexta feira temos lá meninas a dançar em cima do balcão... [:p] [:p] [:p] ai k bom........ [wink][/quote]

Pronto se á gajas diz lá onde é ke é o café????

Mensagem por nunobomba » 09 abr 2007, 00:23

mandem vir que eu bebo, e fumo tenho agora um produto novo que chegou da colombia, ate ficam arrelampadados seus cromos, tenho os documentos todos tambem e com as medidas no livrete, quem quiser legalizar 33 nos 260 tem que ajoelhar e pedir com jeitinho :unibrow: :unibrow: [}:)] ...

abraços a todos os patroleiros
beijinhos a todas as minhas fãs espalhadas pelo mundo fora, e as esposas e namoradas dos meus amigos :D .

ps: agora a serio acho que ja esta marcado o local do encontro patroleiro, nao usem este topico para mandar bocas, apareçam na sexta feira, isso sim e assunto... [wink]

ps: tragam boa disposiçao e mines.. :cool:

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 09 abr 2007, 11:53

sois todos mazé uma cambada de gays [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes