![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Tiago Miranda Escreveu:Mas k o jipe do Pedro já mordeu no pescoço de um amigo nosso isso já.... quase lhe tirava a cabeça!!!!![]()
![]()
o bomba o que queres que fassa ta no sangue o meu instrotor de tt era um arrasador era pior que o ilefante nao andava bem se nao andasse a destruir ... o gajo era creisi esse ganda maluco ... nunca mais ouvi falar dele a outima ves tava preso ...nunobomba Escreveu:o hugo tintas e o gajo mais destruidor aqui na zona, pior que o tragedias, O GRAÇA SE ME TAS A OUVIR, ESSE GAJO E UM TRASTE; TOU FARTO DE TE AVISAR![]()
.
cumprimentos a todos os demolidores de coimbra..
pois e pedro ele descreveu foi os podres e os defeitos do canil ....areiapedro Escreveu:boa malha Bomba...mas não descreves as tragédias bem bem, vá um pequeno esforço.....
o bomba anda a faser comcorrencia o meu paiRuizixx Escreveu:creddddddddddddddddooooooooooooooooo falem portugues ....fogo o hugo desde que andas metido com aquela russsoafricana andas a falar turco ...... abraco![]()
![]()
![]()
nunobomba Escreveu:pessoal e so para saberem que estou a oferecer bebidas a todos os patroleiros no meu cafe, e so passarem por la digam que e oferta do ti-bomba...
e jogo de setas e ainda jogo de setas e depois um joguinho de setas .....Tiago Miranda Escreveu:á sexta feira temos lá meninas a dançar em cima do balcão...![]()
![]()
ai k bom........
o men ten de ser mesmo por ca que esta malta deste lado e tudo fora da lei .... uns bebados outros ganzados outros sumolicos ,ora vejamos nao ha libro para tanta multa........ ha ha ha....Ricardo Cruz Escreveu:Eu alinho... até tenho seguro, documentos,etc...
.... mas arranja lá outro sitio, para o pessoal poder ir todo!!! ah ah ah
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes