Estica molas

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 23 mar 2006, 22:07

Mensagem por Carlos Duro » 12 nov 2006, 22:14

Foi realmente muito bom este dia, eramos poucos mas bons belas palavras.

Abraço

Registado: 10 jun 2006, 20:54

Mensagem por REYMONTE » 12 nov 2006, 22:25

pelos vistos foi uma bela passeata meus amigos, :nod: :nod: venham de la essas fotos ou nao tiveram tempo [wink] [wink] eu bem ke gostava de ter ido mas ainda tou a tratar dos contratempos da ultima voltinha :unibrow: ja meti correias novas,agora calços novos e depois as baterias... :( :( mas ta kase pronto :thumbsup: abraço

Registado: 23 mar 2006, 22:07

Mensagem por Carlos Duro » 12 nov 2006, 22:29

REYMONTE Escreveu:pelos vistos foi uma bela passeata meus amigos, :nod: :nod: venham de la essas fotos ou nao tiveram tempo [wink] [wink] eu bem ke gostava de ter ido mas ainda tou a tratar dos contratempos da ultima voltinha :unibrow: ja meti correias novas,agora calços novos e depois as baterias... :( :( mas ta kase pronto :thumbsup: abraço

Amigo as fotos já estão lá no sitio das fotos.

Abraço

Registado: 10 jun 2006, 20:54

Mensagem por REYMONTE » 12 nov 2006, 23:04

Carlos Duro Escreveu:
REYMONTE Escreveu:pelos vistos foi uma bela passeata meus amigos, :nod: :nod: venham de la essas fotos ou nao tiveram tempo [wink] [wink] eu bem ke gostava de ter ido mas ainda tou a tratar dos contratempos da ultima voltinha :unibrow: ja meti correias novas,agora calços novos e depois as baterias... :( :( mas ta kase pronto :thumbsup: abraço

Amigo as fotos já estão lá no sitio das fotos.

Abraço

:D :D :D eu ja vi amigo carlos :thumbsup: :thumbsup:

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes