quanto aos numeros em si foram 27 jipes (2 tiveram k ir embora perto do almoço) e 58 pessoas. com o nosso pessoal e jipes incluidos.
Penso k o percurso foi o ideal, embora alguns estivessem mt reservados na fase inicial devido akela trialeirazinha. Lamento o guarda-lams do patroldero mas infelismente nao xeguei a tempo, senao nao tinha acontecido. essa fase inicial foi boa para alguns membrso conhecerem melhor as makinas e ganharam desenvoltura em locais assim. o importante é nao estragar as makinas, nao a dificuldade k temos a passar os obstaculos.
a partir dos primeiros 40-50m o percurso preveligiou mais a parte paisagistica, pois a subida do monte do navio e a subida da encosta de Rio Frio em direcao a paisagem protegida de Corno de Bico é mt bonita.
o almoço espero k tenha sido do agrado de todos, pois tive k ligar ao sr. Décio para alterar um pouco a ementa pois rojoes de javali para 60 pessoas é simplesmente impossivel... entao deixei ao criterio dele e fez akele arrozinho k eu adorei. colocou uns rojoes de porco preto e no final alguns de javali (nao sei se toda a gente experimentou).
a bebida caseira k eles preparam (mel com bagaço) tb foi um serio caso de sucesso,( nao foi Eduardo? e malta amiga do Galvao?)
Da parte da tarde fomos ver o parque eolico do Extremo e descemos em direçao a S. Bras da Anta numa descida temida por alguns por ser ligeiramente tecnica, mas onde todos se sairam mt bem. penso k no final dela todos devem ter pensado "eu passei akilo?!?!?!?"
Dp fez se a subida do corta-fogo mais acessivel de S. Braz da Anta para descermos posteriormente para Sistelo.
Agradeço a todos a presença e espero k tenham gostado do percurso, pois é sempre dificil agradar a todos, pois uns kerem aventuras e outros calmaria. tentei agradar um pouco a ambos.
abraço a todos em meu nome e em nome dos meus amigos (membros RoTTarcos).