Vá escolhe lá outro dia... Agora não te escapes...

Moderador: DesOrganiZadOr PA
joao santos Escreveu:FaustoGTT Escreveu:patrolpsy Escreveu:fausto para mim voçes estão de parabéns ......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
só axo que para a proxima devem entregar uns sacos para o lixo , para os espertinhos que foram o caminho todo a deitar garrafas de cerveja para o meio do monte , estas atitudes envergonham uma pessoa como eu que adora o TT![]()
de resto amigo só tenho a dizer bem de todos voçes......
o dvd quando é que está pronto???
ate uma proxima amigo , grande abraço![]()
È triste amigo...Sacos não faltariam, houvesse boa vontade... O nosso regulamento incide bastante para o respeito pela natureza.. se as pessoas que fazem isso tivessem o mínimo de educação e respeito pelos outros isso não aconteceria de certeza...
Á parte disso gostei muito de te conhecer...Obrigado por teres aparecido...
![]()
Quanto ao DVD estará pronto ainda esta semana.. Tratarei do envio para o pessoal.
Temos que marcar um passeio... Chateia o João...![]()
Grande abraço!
e o porque de ter de ser o joão a marcar......![]()
prontos vou ver se arranjo um tempinho para vos levar a passear na vossa terra....![]()
![]()
![]()
em principio domingo de manha vou ver se tiro a ferrugem ao jeep, alguem quer vir???????????????????
psrr Escreveu:pode ser ja no proximo domingo (11/04)
patrolpsy Escreveu:dia 18 vou ao trial norte a braga![]()
psrr Escreveu:como é feriado no dia 1 o João deve poder ir, vamos esperar pela resposta do João e logo se ve o melhor dia, por mim até pode ser dia 25/04
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante