jipes

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Re: 1º MINI-TRIAL ANDORINHA 04/07/2009

Mensagem por veneno » 20 jun 2009, 16:47

tiveram foi mau gosto na escolha do jipe para o cartaz :D :D :D
Imagem

Registado: 23 out 2005, 23:41

Mensagem por nunobomba » 20 jun 2009, 21:18

uma maquina do norte. [hum] pensei que fossem por um vx3000 [wink] :thumbsup:
Editado pela última vez por nunobomba em 23 jun 2009, 02:01, num total de 1 vez.

Registado: 08 fev 2008, 13:33

Mensagem por manueltt » 20 jun 2009, 22:12

A maquina não vale nada, é verdade. O bom desse cronho era o antigo proprietario, Nuno. Grande piloto.
Abraço

Registado: 01 jul 2008, 23:46

Mensagem por fontes » 21 jun 2009, 15:05

veneno Escreveu:tiveram foi mau gosto na escolha do jipe para o cartaz :D :D :D

Muito mau gosto...podiam ter dito.. arranjava-vos um foto mais bonita.... :nhnhn:

Imagem

Ehehe

Abraço venenoso!
Fontes

Registado: 28 jan 2008, 17:20

Mensagem por luis cavaco » 21 jun 2009, 21:18

muito fixe este cavalinho, o fotógrafo muito rápido, mas uma fotografia bem cara, não amigo fontes ?? :thumbsup: :thumbsup:
Editado pela última vez por luis cavaco em 13 out 2009, 12:50, num total de 2 vezes.

Registado: 01 jul 2008, 23:46

Mensagem por fontes » 22 jun 2009, 07:13

[quote="luis cavaco"]muito fixe este cavalinho, o fotógrafo muito rápido, mas uma fotografia bem cara, não amigo fontes ?? :thumbsup: :thumbsup:

Com essa mataste-me! :D
Fontes

Registado: 17 mai 2006, 08:22

Mensagem por Ricardo Cruz » 22 jun 2009, 15:27

Cavaco, só por curiosidade.....

O Zeka vai Participar?! ... supostamente isso vai ser um trial?!! mais soft mas com alguma dificuldade,certo?!

.. não estou a vêr... estas a arranjar maneira dele andar duas ou tres noites sem dormir e de diarreia :stupid: :clapp:

ele não estaciona o pajero na garagem de cima porque acha que aquilo é muito inclinado..quanto mais :matrix:

Mensagem por luis cavaco » 22 jun 2009, 17:43

não metas medo ao homen......... [bigsmile] :thumbsup:
Editado pela última vez por luis cavaco em 13 out 2009, 12:51, num total de 10 vezes.

Registado: 13 fev 2007, 22:27

Mensagem por Gaspar Filipe » 22 jun 2009, 19:10

Boas pessoal! É sempre bom haver iniciativas de provas deste género, :clapp: :clapp: porque só se organizam raids a qualquer coisa e mais alguma :rolleyes: , os meus parabens a esse pessoal, participantes e organizadores. [clap] [clap] Só nos gostei da boca da máquina do cartaz, :grrr: se não conhecem a máquina não falem :nod: e já agora quando tiverem oportunidade de ver a Nova Máquina não pensem duas vezes, :unibrow: :unibrow: acreditem que está assim qualquer coisa. :matrix: Grande abraço [wink] :thumbsup: a todos e não se esqueçam das fotos e dos videos. :leiam: :friends: :stupid: :okkk:

Registado: 23 jun 2009, 16:25

Mensagem por BarrA » 23 jun 2009, 16:48

tou la para correr na classe «roockies» ou e tudo « pro » :flush: .......
carro : combo proto
piloto : BarrA
co-piloto : Fintas

:okkk:
...can`t piss , on what you can´t catch...

Registado: 24 abr 2009, 17:59

Mensagem por Zeka696 » 23 jun 2009, 22:55

Ricardo Cruz Escreveu:Cavaco, só por curiosidade.....

O Zeka vai Participar?! ... supostamente isso vai ser um trial?!! mais soft mas com alguma dificuldade,certo?!

.. não estou a vêr... estas a arranjar maneira dele andar duas ou tres noites sem dormir e de diarreia :stupid: :clapp:

ele não estaciona o pajero na garagem de cima porque acha que aquilo é muito inclinado..quanto mais :matrix:

Paleio é pá praia!!! :dance: :dance:

Quero te ver lá a ti cu charuto azul cueca!!! :D

Esse é que nem pó alcatrão! Quanto mais pás barrocas!!! :flush:

Olha se não tivesses o Kit mais curto de trás e frente aconselhava te a ir nele! Pelo menos não ficavas tão mal visto!!! :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn:
www.trilhos-sto-onofre.com

Registado: 07 out 2008, 23:38

Mensagem por Fernandorr29 » 26 jun 2009, 00:56

O ROTIV e o ZECA vão participar mas é de trator :clapp: :clapp: :clapp: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss:

Mensagem por luis cavaco » 27 jun 2009, 09:56

Estamos à vossa espera!!!
Editado pela última vez por luis cavaco em 13 out 2009, 12:52, num total de 1 vez.

Mensagem por BarrA » 27 jun 2009, 11:40

tractor ???...entao deixo o proto em casa e vou arranjar um «TIMBERJAC» ARTICULADO ...
caro luis cavaco é claro que confirmo a presença do TEAM COMBOPRO...
carlitux :friends: ...... :eek: ....... :eek: já deixas te o alcool ?as reunioes no sobral cid :thumbsup:
mesmo assim tas diferente ................. :stupid: ..............tas mais parvo!!!!!!!!!! :dance: :yesss: :dance: :yesss:

convite

apresentaçao team comboproto
a apresentaçao sera feita junto ao bar dos rebeldes em zona de gavinhos nos dias 27 e 28 de junho

oferta do almoço dia 28 para patrocinadores,colaboradores e amigos junto do bar :friends:

ps: carlitux se tiveres com enxaquecas eu tenho benoron via anal :yesss:

Registado: 22 out 2007, 12:02

Mensagem por joao medina » 28 jun 2009, 10:55

falam falam. eu quero ver a raça das vossas maxines quando la andarem a mostrar o que valem,
tou convencido que o zeka no dia da prova fai arrazar, vai la xegar de manha e vai dizer k n corre porque o pira a montarlhe o ARB afrente encontrou um foll de transmissão da eporgal routo.
la estarei.
abraço a todos :clapp: :yesss: :nhnhn:

Mensagem por Zeka696 » 28 jun 2009, 12:20

joao medina Escreveu:falam falam. eu quero ver a raça das vossas maxines quando la andarem a mostrar o que valem,
tou convencido que o zeka no dia da prova fai arrazar, vai la xegar de manha e vai dizer k n corre porque o pira a montarlhe o ARB afrente encontrou um foll de transmissão da eporgal routo.
la estarei.
abraço a todos :clapp: :yesss: :nhnhn:

Obrigado amigo João pelo apoio !!! Embora merdoso! Mas não deixa de ser um apoio!!! :D

Tá tudo a postos pa dia 4!! Já na são foles da eporgal!!! Já na precisa! Coloquei as transmissões da Ceifeira do pai do Tozé!! Agora na há picada que arreganhe a beiça!!!

Não quero nenhum prémio que na seja o primeiro!!!! E pa môr deus!! Não me deixei acabar as cervejas!! Ou pelo menos as arcas de gelo!!! quero lá pôr uns red bulls pó rotiv!!! Só assim é ku gajo trabalha a puxar as cordas !!!!

Mensagem por Zeka696 » 29 jun 2009, 19:49

:clapp: :clapp: E os vencedores são!!!!!!! :clapp: :clapp:

EQUIPA Nº2 MEKAMÓVEL/RESIDENCIAL PARIS 1 - ZEkA & ROTIV :friends:

EQUIPA Nº3 MEKAMÓVEL/RESIDENCIAL PARIS 2 - MEKA & BOMBA :friends:

EQUIPA Nº7 TRANSPORTES Q.GOMES - V.GOMES & JOEL :friends:

EQUIPA Nº20 FIFAS & MARCELO
:flush:

O resto das equipas podem trazer vaselina ou òleo queimado ké pa doer menos!!!!!! :matrix: :matrix:

:nhnhn: Parabens aos participantes!!!!!!!

Mensagem por Ricardo Cruz » 30 jun 2009, 11:22

ò Zeka já te estás a encostar ao Bomba e ao Meka?!..... mais vale precaver!!! [bigsmile] [bigsmile]

:matrix: és um merdoso :dance: :dance: este gajo vai ser o PJ deste trial..vamos todos apoia-lo :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Aposto o jipe do Rotiv como nem metes o cu dentro de um jipe!!!!!!!! :stupid: :stupid: :ups:

Mensagem por BarrA » 30 jun 2009, 11:25

....é so meka s e zecas ,bombas e granadas... :matrix: ...e as equipas revelaçao? nao esquecer!!! :leiam:
podem sempre fazer as vossas apostas... nao pensem muito tamos quase lá :okkk:
ratax »no coment« tens andado muito ocupado...esse figado ( :friends: ) cada vez pior? já tens dador?

Mensagem por Zeka696 » 02 jul 2009, 00:13

Ricardo Cruz Escreveu:ò Zeka já te estás a encostar ao Bomba e ao Meka?!..... mais vale precaver!!! [bigsmile] [bigsmile]

:matrix: és um merdoso :dance: :dance: este gajo vai ser o PJ deste trial..vamos todos apoia-lo :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Aposto o jipe do Rotiv como nem metes o cu dentro de um jipe!!!!!!!! :stupid: :stupid: :ups:

Ò Cruz vai apanhar no cagueiro!!!! :flush: :flush:

Tás com inveja por eles me convidarem para lhes ir dar uma dicas no trial!!!!! :matrix:

Eu apenas lhes vou lá dar umas luzes a cumprir e transpor os obstáculos!!! :stupid:

Apenas como professor! :sabe:

Agora tu!!! :crybaby:

Nem vais apareçer com vergonha!!!!

Nem carro tens pa passar um buraco no alcatrão!!!! Quanto mais!!!!

Merdoso!!!!!!!!!!! :flush:

Mensagem por Ricardo Cruz » 03 jul 2009, 09:52

:matrix: :matrix:

Tu vais servir de PROF ?!!!! :clapp: :yesss: :yesss: :stupid:

Devias era ser proibido de escrever aqui!!! Podes ser a causa de campeões nao aparecerem!!!!

Estou mesmo a vêr.. a malta do norte nem cá vai aparecer...... :stupid:

mas porque é que tu não estás calado!!!!!

eu estou apeado.. vendi o patrol e agora os gajos da mitsubishi n entregam o carro atempo :stupid: :stupid: .. vou ser teu pendura :friends: atrelamos a mer** do teu jipe ao 109 do bomba e com um bocado de sorte ainda ficamos em 2º :dance: :clapp:
:nhnhn:

Mensagem por Zeka696 » 04 jul 2009, 23:08

Ricardo Cruz Escreveu::matrix: :matrix:

Tu vais servir de PROF ?!!!! :clapp: :yesss: :yesss: :stupid:

Devias era ser proibido de escrever aqui!!! Podes ser a causa de campeões nao aparecerem!!!!

Estou mesmo a vêr.. a malta do norte nem cá vai aparecer...... :stupid:

mas porque é que tu não estás calado!!!!!

eu estou apeado.. vendi o patrol e agora os gajos da mitsubishi n entregam o carro atempo :stupid: :stupid: .. vou ser teu pendura :friends: atrelamos a mer** do teu jipe ao 109 do bomba e com um bocado de sorte ainda ficamos em 2º :dance: :clapp:
:nhnhn:

Começo esta crónica por te dizer!!! " Tenho pena de ti!!!!!" :nod: :nod:

Sr Cruz Deviasse pôr em sentido quando falas do Finfas!!! :matrix: Ele veio e trouxe mais amigos!!!

O Homem ás direitas!! Eu disse um Homem!! nâo disse um corpo!!! Ele a nivel de chassis é um bocado torto!!! :nod: Mas disse que vinha e veio!!! :thumbsup: :okkk:

Quanto ao Bomba!!! Uma verdadeira surpresa nestas lides!!! Apereçeu ás 15 min antes do Almoço! ! E a seguir foi arruxar pó 109!!!! E ficou em primeiro Lugar da classe dele!

Sr Meka sempre ao melhor nivel!!!! Diz ao teu filho quando apanhar vou lhe ás trombas!! Ou então ele que se meta kus gajos do tamanho dele!!! :grrr: :grrr: :yesss:

O Rotiv !!! Aquela grande dorna de cerveja sempre áfermentar!!! Impressionante tal Boi!! Desde que lhe roubaram o figado pa fazer um transplante a uma vaca tourina! Anda possuido!!! Consome tudo!!! Acabou se a nossa cerveja e depois foi vender as febras com vareja á troca de finos!!!! :friends: :friends:
Acabou a cortar as unhas dos pés ka tesoura de cortar os leitões pa servir de aperitivo á cerveja!!!! :friends:

O Pira sempre em grande forma !!! Ka ganda bubadeira o gajo trazia naqueles córnos!!! Gostava de comer assim como este boi!!! Que ruminante!!!! xiça!!! E é comó camelos , bebe tudo num dia pa depois andar sem beber uma semana!!! Faz depósitos nas boças!!!! [:p]

Os meu parabens á organização!!! Que de tudo fizeram para nos servir do melhor e nos dar um dia excelente de convivio e adrenalina ao máximo!!!

####Pena é não ter apanhado os malfeitores da noite anterior!!! Mas esses meus amigos já tem o destino traçado!!! Um dia destes vão pá cova!!!! nem que eles corram comó vento!!!!####

E Tu!?!?!?!? :unibrow:

Tiveste medo , eu sei!!!! tanta garganta que até te engasgas!!! Já kas mulheres é o mesmo , de forma que na é de admirar..... :dance:

Ès mesmo papinhas... :flush:

Quem tem cu! Tem medo!!!

Ès um triste....

Mensagem por luis cavaco » 05 jul 2009, 16:20

É isso amigo Zeca, a organização quer saber o q acharam do evento, mandem as vossas críticas, boas ou más...
Editado pela última vez por luis cavaco em 13 out 2009, 12:53, num total de 1 vez.

Registado: 10 fev 2009, 23:58

Mensagem por Diogo » 05 jul 2009, 18:21

boas ppl
foi a 1ª vez que fui a andorinha e gostei :okkk:
e a camaradagem 5 estrelas :friends:
parabens a organização

Registado: 17 abr 2008, 18:58

Mensagem por Junior » 05 jul 2009, 19:58

Como mero espectador, acho k a organização está de parabens! Achei tudo muito organizadinho!
As pistas eram naturais, o que para mim é uma mais valia, muito bem desenhadas, apesar de as dificuldades serem poucas, e pouco técnicas... Para tento alarido de alguns participantes, devias ter-lhe dado com força, Cavaco!

Para a organização, parabéns com a repreensão por terem arrancado o pinheiro! Apesar do pessoal ter levado mais ou menos a mal, tem toda a razão! "Quem não sabe para eles, não sabe para os outros!" é o que se costuma dizer!

Continuem, tem lá sitios para fazer coisas mais técnicas, esta foi para o pessoal se ambientar!

Ah, um conselho, construtivo, obriguem cintos e capacete, elas as vezes acontecem nos sitios onde menos se espera!

PARABÉNS!

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes