Mais uma inscrição do grupo TaTTudo:
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
José Manuel ----------------- Mercedes G ------------- 2Pax
Abraço
Pedro Costa
Moderador: DesOrganiZadOr PA
comman Escreveu:joka, dia 21 é o batizado da minha afilhada, mas lá para a 1h... 2h da manha estou convosco para acabar a noite em grande![]()
eu ligo-te ou chamo-vos no canal 5![]()
diogo fafe Escreveu:pepo desta vez es tu a levar as minis....hehehehehhe
DREAD Escreveu:Boas,
Gostaria de participar no vosso passeio, para ver se ficava a conhecer melhor esta gente toda que tanto fala neste site. Como sou de Famalicão, e leitor assíduo deste site gostaria de saber se era possivel "meter uma cunha" para me divertir um pouco no sábado. Eu reparei que as inscriçoes estão esgotadas, mas...![]()
Abraços
Pedro
comman Escreveu:DREAD Escreveu:Boas,
Gostaria de participar no vosso passeio, para ver se ficava a conhecer melhor esta gente toda que tanto fala neste site. Como sou de Famalicão, e leitor assíduo deste site gostaria de saber se era possivel "meter uma cunha" para me divertir um pouco no sábado. Eu reparei que as inscriçoes estão esgotadas, mas...![]()
Abraços
Pedro
tás abençoado... tens de trazer minis, senão a inscrição é recusada, certo joka
pepo29 Escreveu:diogo fafe Escreveu:pepo desta vez es tu a levar as minis....hehehehehhe
no problem...as minis ja tao feitas![]()
![]()
![]()
antes k elas esgotaxem fui tratar de vida...com jeitinho sao meninas de irem todas antes do dito cujo dia![]()
cristiano Escreveu:people de famalicao é para aparecer no latinos as 18 e 45.... ate lá bons trilhos.... nao se esqueçam das minis ha ha ha ha é que eu tenho o pneu na mala e ocupa muito espaço....![]()
![]()
Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:people de famalicao é para aparecer no latinos as 18 e 45.... ate lá bons trilhos.... nao se esqueçam das minis ha ha ha ha é que eu tenho o pneu na mala e ocupa muito espaço....![]()
![]()
Entao é pra ir ao jantar certo??? É k pensei k voces so iam à noite! Mas se forem ao jantar vou tambem! Abraço
cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:people de famalicao é para aparecer no latinos as 18 e 45.... ate lá bons trilhos.... nao se esqueçam das minis ha ha ha ha é que eu tenho o pneu na mala e ocupa muito espaço....![]()
![]()
Entao é pra ir ao jantar certo??? É k pensei k voces so iam à noite! Mas se forem ao jantar vou tambem! Abraço
yap é para ir jantar.-...
joao trapol Escreveu:cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:people de famalicao é para aparecer no latinos as 18 e 45.... ate lá bons trilhos.... nao se esqueçam das minis ha ha ha ha é que eu tenho o pneu na mala e ocupa muito espaço....![]()
![]()
boas em principio eu nao vou pá jánta per la apareço....
abraço
joao trapol Escreveu:cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:people de famalicao é para aparecer no latinos as 18 e 45.... ate lá bons trilhos.... nao se esqueçam das minis ha ha ha ha é que eu tenho o pneu na mala e ocupa muito espaço....![]()
![]()
abraço
cristiano Escreveu:joao trapol Escreveu:cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:people de famalicao é para aparecer no latinos as 18 e 45.... ate lá bons trilhos.... nao se esqueçam das minis ha ha ha ha é que eu tenho o pneu na mala e ocupa muito espaço....![]()
![]()
abraço
tens a trela curtinha.... queres que a xana fale com a raquel![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes