Shrimp,
Espero que nao te importes mas, nao podia deixar a zona norte descalça.... Ir ai é bastante complicado para muitos ( mim, inclusive) por isso criei o topico para o povo ca de cima.
Relativamente ao natal, so vos digo uma coisa.
É DO MELHOR QUE HÁ!!!
Adoro estar junto dos meus, ver os puto primos a crescer e a dizer que os cd's que ofereço são uma cena que não curtem... ( alguma vez... quem não curte Metallica, Rage, um regae há maneira... quer dizer !!!! )
A sobrinha aos saltos, eu a tripar com os velhotes a dizer que quero abrir as prendas antes do tempo ( apesar de por vezes nem a encontrar.. )
Descobri que a melhor prenda que se pode ter é a de uma familia unida, sem stresses, sem problemas... Descanso de tudo isso em troca de uns dias de pura fantasia, amizade, calor humano, aquelas coisas que nos fazem lembrar porque estamos vivos!!! Os que partiram estão junto de nos, todos os dias, mesmo sem que nos apercebamos.
(ah e claro, o patrol ca fora à espera que os tios e avos e pais se cheguem a frente para aqueles acessorios que tanto queremos.. ) Tanga!
ADORO O NATAL!
Concordo com a prenda. Penso ser um movimento que demonstra a solidariedade que temos para com os menos afortunados. Faço minha a atitude do shrimp. LEvo brinquedo e disponibilizo-me a entregar as entidades responsaveis pelos miudos.
Abraço
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.