pitbull Escreveu:bom dia nao me vou alongar mais sobre este assunto pois ja me da vomitos....fique com a sua que eu fico com a minha....
quanto ao passeio que diz que eu organizei nao foi uma passeio mas sim um convivo entre amigo e comida nao faltou........
nao estou para discutir mais este assunto cumprimentos e so nao me queira atirar areia para os olhos....
cumprimentos
Bom dia
Caro Pitbull
A seu problema com os vómitos, embora eu não tenha estudado medicina, pode ser azia, devido ao álcool que ingeriu ou viu ingerir logo após ao pequeno almoço....
Fico contente que tenhamos criticas, mas se forem de carácter construtivo e não de forma depreciativa e grosseira.
Quanto ao convívio que fala entre amigos (não me lembro de o reconhecer como amigo) e estava aberto ao publico em geral ,e a comida não faltou …. Mas também não foi de meu agrado.. Paciência...
Se faltou comida no nosso evento, peço desculpa mas deve ter tido um grande azar, na mesa em que se sentou, pois pelo que vi repetiram varias vezes. Se alguma das refeições não foi de seu agrado poderia ter-se dirigido a um dos membros da organização e este resolveria o assunto. Pois tínhamos acordado com ambos os restaurantes que poderiam servir outro prato qualquer que não haveria problema.
Pessoas como o Sr. que participam num evento e não consegue ver nada de bom, mas não faz melhor, pois não se da ao trabalho de tentar novamente, após ter corrido alguma coisa mal no primeiro, aconselho-o a tentar, fazer algo legal e organizado e perceber as dificuldades pelas quais passamos.....
CRITICAR é fácil, FAZER é a parte difícil.
Não percebo o porque de tanta indignação, será que tem alguma coisa contra o clube JiPaços ou algo mais pessoal com alguém da direção.
O clube Jipaços e uma organização sem fins lucrativos e de contas abertas aos associados não temos nada a esconder...
Faça a sua inscrição como sócio e terá acesso a todas as contas do clube e pensará de forma diferente...
Mas como pessoas responsáveis que somos estamos cá e continuaremos cá um muito obrigado a todos os participantes.
Atenciosamente
Paulo Teixeira