Passeio TT de Famões - III Rota da Pêra Rocha - 25 de Abril

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 24 fev 2010, 20:20

Re: Passeio TT de Famões - III Rota da Pêra Rocha - 25 de Ab

Mensagem por Skipper » 27 abr 2011, 21:44

Boas Pedro

Grandes fotos.
O Sr da Organização que falou, fui eu e realmente temos que apelar ao espirito de entre ajudas e civismo das pessoas, porque só assim é que os passeios TT fazem sentido e tem continuidade.
Eu não sabia desse "incidente", lamento que tenham tido que passar por isso. Infelizmente esse tipo de situação é cada vez mais frequente. Apesar de as organizações terem licenças e tentarem fazer tudo para evitar problemas, á pessoas que pensam que só nelas e não veem que este tipo de eventos acaba por um meio dinamizador dos concelhos onde vivem. No nosso (vosso) passeio tivemos participantes de muitos lados, Lisboa, Sintra, margem Sul e até de Porto (Gondomar), ora estas pessoas acabam por ser um meio de divulgação da região.
Apesar de alheios a ela, mais uma vez lamentamos a situação.

1abr
Skipper

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 27 abr 2011, 21:57

Skipper Escreveu:Boas Pedro

Grandes fotos.
O Sr da Organização que falou, fui eu e realmente temos que apelar ao espirito de entre ajudas e civismo das pessoas, porque só assim é que os passeios TT fazem sentido e tem continuidade.
Eu não sabia desse "incidente", lamento que tenham tido que passar por isso. Infelizmente esse tipo de situação é cada vez mais frequente. Apesar de as organizações terem licenças e tentarem fazer tudo para evitar problemas, á pessoas que pensam que só nelas e não veem que este tipo de eventos acaba por um meio dinamizador dos concelhos onde vivem. No nosso (vosso) passeio tivemos participantes de muitos lados, Lisboa, Sintra, margem Sul e até de Porto (Gondomar), ora estas pessoas acabam por ser um meio de divulgação da região.
Apesar de alheios a ela, mais uma vez lamentamos a situação.

1abr
Skipper

soubeste recompor te bem kuando mandas te a folha do discurso pela varanda :D :D [}:)] :okkk:
pois foi apareceu numa estrada de terra batida parou na ponte e apesar de ele ser o unico a ter espaço para recuar e deixar passar ele nao recuou tivemos k encostar os jipes em cima de uns calhaus pró homem passar a passo de caracol....
a culpa nao é da organização de forma alguma :friends:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 24 fev 2010, 20:20

Mensagem por Skipper » 28 abr 2011, 20:29

É apartir dai teve que ser no improviso :music:

Aqui ficam uma fotos tiradas pelo Capittao do Mato:
Imagem
Imagem
Imagem