Ja deve dar para molhar os pneus!!!!

Até domingo ás 14h em Vila Mea.
Moderador: DesOrganiZadOr PA
sousatt Escreveu:o MST SAMUEL e as fotos ??????![]()
![]()
![]()
Tozé Escreveu:Foi uma grande festa. Tudo do melhor.
BOAS PESSOAL e agora já estão todas ?? e que de facto a certas coisas que eu não consigo entender. Nem uma minha ? será que e por eu ter ido de certa forma Tao longe ??? S. FELIX DA MARINHA VILA NOVA DE GAIA . Mas eu repito eu estive , la e mais ainda , gostei da vossa pista ate deu para divertir agora passar no anonimato total essa eu não esperava ate que no lago andei a brincar e o homem do clic fartou se de fazer clic se calhar não tinha rolo !!!! e pena mas mesmo assim vos digo gostei e estiveram de parabéns .
sousatt Escreveu:BOAS PESSOAL e agora já estão todas ?? e que de facto a certas coisas que eu não consigo entender. Nem uma minha ? será que e por eu ter ido de certa forma Tao longe ??? S. FELIX DA MARINHA VILA NOVA DE GAIA . Mas eu repito eu estive , la e mais ainda , gostei da vossa pista ate deu para divertir agora passar no anonimato total essa eu não esperava ate que no lago andei a brincar e o homem do clic fartou se de fazer clic se calhar não tinha rolo !!!! e pena mas mesmo assim vos digo gostei e estiveram de parabéns .
Paulo Silva Escreveu::crybaby:![]()
![]()
![]()
![]()
Devia ter sido um dia espectacular
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes