Moderador: DesOrganiZadOr PA
Luis Afonso Escreveu:Por falar em conta Paulo ficamos desfalcados? Ricos? Pobres ou Mendigos?
R.viola Escreveu:tamos ctg sp para a frente!!!![]()
![]()
![]()
![]()
n tão juntos???porra só montam legos?![]()
![]()
fogo....e as garrafas q tão no lago dos patos q fugiram???![]()
![]()
![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:só espero que seja antes do fim do ano o proximo encontro PA.
Nuno Nobre Escreveu:antes do fim do ano...?!?!?!?! isso é muito tempo...Eduardo Ferraz Escreveu:só espero que seja antes do fim do ano o proximo encontro PA.
guilherme Escreveu:Caros amigos não importava nada de organizar um passeio na minha zona pois tem uma barragem e muitas picadas e ribeiros Ferreira do Zezere e Tomar Quem quizer saber mais clique em www.ttzezere.com pois fizemos um em Outubro foi um espectaculo.Esta zona é priveligiada pois tem uma paisagem magnifica.
6 cilindros Escreveu:Como podem ver a mensagem anterior foi a minha primeira como utilizador.Aqui fica uma breve apresentação. Sou de oliveira de azemeis e fui proprietario de um y 60 que entretanto tive que vender pois com a chegada de uma filhota e compra de casa os euros comecaram a ser escassos entanto não vejo a hora de poder comprar outro patrol pois nao me vejo com outro jipe que não seja um patrol
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes