Balanço e opiniões do 1º Encontro Nacional do Patrolaventura

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 16 ago 2005, 15:17

Mensagem por Luis Afonso » 25 jan 2006, 12:25

Por falar em conta Paulo ficamos desfalcados? Ricos? Pobres ou Mendigos?
Viriato = Nissan Patrol 92 2.8D

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 25 jan 2006, 14:39

Luis Afonso Escreveu:Por falar em conta Paulo ficamos desfalcados? Ricos? Pobres ou Mendigos?

Tá tudo aqui :

https://patrolaventura.pt/viewtopic.php?t=505

Registado: 27 set 2005, 16:10

boas

Mensagem por -Camarão- » 25 jan 2006, 20:30

Caros companheiros

Tenho estado a tirar todas as fotos para ver se consigo fazer um cd , ou um dvd , com musica e tal , com legendas ou sem , logo vejo o tempo ke me resta , ect...

Alem disso temos de escolher depois algumas melhores , pois estou tentar ke a revista Todo o Terreno , divulge o nosso encontro , tenho cá os meus "Conections".

Brevemente irei por aki o texto ke já tá em banho maria , para ver se gostam ou não , nen ke seja um cantinho é bom ke se divulge axo eu né...

Abraços e CumprimenTTos

Digam alguma coisa então
Confrade Camarão!!!

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 25 jan 2006, 20:39

dá-lhe calooorrrrrrrrr Camarão como diz o nosso amigo BlackMamba ....não deixes arrefecer em banho maria aumenta a labareda. tou contigo camarão [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Editado pela última vez por Eduardo Ferraz em 25 jan 2006, 23:01, num total de 1 vez.

Registado: 30 out 2005, 14:37

Mensagem por R.viola » 25 jan 2006, 20:59

tamos ctg sp para a frente!!! :D :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
n tão juntos???porra só montam legos? [bigsmile] :thumbsup:
fogo....e as garrafas q tão no lago dos patos q fugiram??? [bigsmile] [bigsmile] [clap] [clap]

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 25 jan 2006, 21:46

estavam juntos antes de brincarem com os legos ou depois????????
pk se montavam legos logo estavam juntos mas se os patos só vem no outuno então não estão juntos e as garrafas servem de abrigo aos girinhos...mas será que os patos sabem que eles estão juntos????

só espero que seja antes do fim do ano o proximo PA...
Editado pela última vez por Eduardo Ferraz em 25 jan 2006, 23:48, num total de 3 vezes.

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 25 jan 2006, 21:53

tá explicado :thumbsup:

Registado: 19 out 2005, 14:07

Mensagem por Nuno Nobre » 25 jan 2006, 23:20

queres ver que na volta não estão casados...nem juntos...mas sim em união de facto...?!?!?!?!?!?! [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

R.viola Escreveu:tamos ctg sp para a frente!!! :D :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
n tão juntos???porra só montam legos? [bigsmile] :thumbsup:
fogo....e as garrafas q tão no lago dos patos q fugiram??? [bigsmile] [bigsmile] [clap] [clap]
Editado pela última vez por Nuno Nobre em 25 jan 2006, 23:45, num total de 1 vez.
Cumprimentos,
Nuno Nobre
http://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=398
---------------------------

Mensagem por Nuno Nobre » 25 jan 2006, 23:45

antes do fim do ano...?!?!?!?! isso é muito tempo...

Eduardo Ferraz Escreveu:só espero que seja antes do fim do ano o proximo encontro PA.
Cumprimentos,
Nuno Nobre

Registado: 02 jan 2006, 19:43

Mensagem por Bruno Ferreira » 26 jan 2006, 00:21

Olá patroleiros, Parabens pelo encontro, que ao que parece foi um espectáculo. Infelismente não pude ir,pois ando a fazer obras na maquina.
Estes eventos são de felicitar e de incentivar, qdo for o proximo não vou faltar de certeza. Força pessoal. PATROL SEMPRE..
----------------------------

Bruno ferreira

Registado: 27 nov 2005, 14:37

Mensagem por yznogud » 26 jan 2006, 00:45

Nuno Nobre Escreveu:antes do fim do ano...?!?!?!?! isso é muito tempo...

Eduardo Ferraz Escreveu:só espero que seja antes do fim do ano o proximo encontro PA.

Pois, pois...

E voluntários para organizar? "num" há?!

Sim, porque se correu tão bem, muito se deve ao empenho dos organizadores que a organizarem mais do que um por ano tinham de fazer disto o seu modo de vida. :D

Só teclei isto porque imagino a "dose" que deve ter sido organizar um evento que aparentemente a ser realizado novamente será ainda maior, pelo menos eu quero ir, já é mais um :unibrow:

E mais uma vez PARABÉNS ao Patrolaventura
[clap] [clap] [clap]

CumprimenTTos
Mário
O meu Samurai quando for grande quer ser um Patrol ;)

Registado: 24 out 2005, 23:05

Mensagem por tintas » 26 jan 2006, 18:49

Desde ja me disponibilizo para ajudar...

Registado: 16 out 2005, 20:52

Organizar passeio

Mensagem por guilherme » 27 jan 2006, 13:44

Caros amigos não importava nada de organizar um passeio na minha zona pois tem uma barragem e muitas picadas e ribeiros Ferreira do Zezere e Tomar Quem quizer saber mais clique em www.ttzezere.com pois fizemos um em Outubro foi um espectaculo.Esta zona é priveligiada pois tem uma paisagem magnifica.

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 27 jan 2006, 13:58

Ola comman,
Fica no geres. No dia anterior a esta foto tinha colocado as protecções no motor, que sorte pois quando atravessava mandei uma pancada numa pedra que estava no local errado à hora errada, q me empenou uma das protecções 4mm Aço Inox :grrr: :grrr: :grrr:

Um abraço
Fernando

Registado: 30 out 2005, 14:37

Re: Organizar passeio

Mensagem por R.viola » 27 jan 2006, 14:10

guilherme Escreveu:Caros amigos não importava nada de organizar um passeio na minha zona pois tem uma barragem e muitas picadas e ribeiros Ferreira do Zezere e Tomar Quem quizer saber mais clique em www.ttzezere.com pois fizemos um em Outubro foi um espectaculo.Esta zona é priveligiada pois tem uma paisagem magnifica.

boas guilherme..gosto muito dessa zona é mto bonita!paisagens magnificas sem dúvida!!! :eek:
(por vezes ando mais na zona de vila de rei onde tenho casa)
só existe um inconveniente, é só tens duas hipóteses, em terreno seco sobes tudo, e em terreno molhado n sobes nada ou quase sem guincho...
abraços :D :thumbsup:

Mensagem por Nuno Nobre » 27 jan 2006, 16:38

Podem contar comigo!

E voluntários para organizar? "num" há?!
Cumprimentos,
Nuno Nobre

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 27 jan 2006, 16:47

Em fds que tenha livre posso sempre ajudar a organizar. Nunca passo um fds em Lisboa, recuso-me :unibrow:

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Mensagem por Manwell_Mayraids » 27 jan 2006, 16:51

Eu bem me parecia que me estava a esquecer de algo importante e antes tarde do que nunca.

Um grande bem-haja ao Humberto (Gameiruz) [wink] e a todos os que participaram na logistica deste encontro.

Ao Paulo Lança e demais companheiros, já agradeci em outro post :

https://patrolaventura.pt/viewtopic ... c&start=45

Bom e venha o próximo e se puder ajudar contem comigo.
Curte o Passeio !

Registado: 27 out 2005, 21:52

Mensagem por nunogueira » 28 jan 2006, 19:44

Bem aqui fica a minha opinião sobre o 1º Encontro PA,

Em primeiro lugar, parabéns ao Paulo Lança e ao Humberto pela organização do encontro, apesar de alguns contratempos a coisa até correu bastante bem.

Na minha opinião os contratempos foram a alteração do percurso, ou seja, ir para a pista depois de almoço, pois não era isso o combinado. Esta alteração acarretou um outro problema, a meu ver muito grave, a desistência de muitos membros sem avisar. Por acaso tivemos a compreenção da gerência e não foi preciso pagarmos pelos outros!!!

Penso que estes acontecimentois negativos apenas irão ajudar na organização do proximo encontro.

Apesar de tudo gostei sobretudo do convivio, tudo malta *****

PARABÉNS

Registado: 02 jan 2006, 19:43

Mensagem por Bruno Ferreira » 28 jan 2006, 23:53

Aqui na minha zona tbm há muito barro(serra da arrábida), mas como é parque natural... pode se complicado. 2 ou 3 jipes não á grande problema, mas 40 ou 50...
----------------------------

Bruno ferreira

Registado: 11 ago 2005, 22:00

Mensagem por Bruno 260SD33 » 29 jan 2006, 11:51

Caríssimos,

Quero, aqui e após uma semana, deixar a minha resumida avaliação do 1ª Encontro Nacional do Patrol Aventura (ENPA), e que consta do seguinte:

FANTÁSTICO!!!

Agora???

2ª ENPA???

Agora???

Não vai ser nada fácil mas vai ter de ser melhor que o 1º (coitadinhos dos Organizadores - será que me calha a mim???).

O Humberto está declaradamente de Parabéns, o Patrol Aventura também, conseguimos realizar um Evento fantástico, com carros que nunca mais acabavam, com boa disposição, com percursos simpáticos para o número de participantes, noturnas curtidas,... Muito Bom!

Aproveito para recordar alguns PATROLEIROS que ficaram por agendar os passeios GasTTronómicos, à volta do assador de morcela, lá para os lados de Braga e outros...

Saudações PATROLíferas
Bruno 260SD33 Nogueira

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 29 jan 2006, 14:00

Estive presente apenas no sabado a tarde na pista de trial e como visitante e desde ja quero dar os parabens aos organizadores pelo fantastico evento que organizaram

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 29 jan 2006, 14:11

Como podem ver a mensagem anterior foi a minha primeira como utilizador.Aqui fica uma breve apresentacao.sou de oliveira de azemeis e fui proprietario de um y 60 que entretanto tive que vender pois com a chegada de uma filhota e compra de casa os euros comecaram a ser escassos.no entanto nao vejo a hora de poder comprar outro patrol pois nao me vejo com outro jipe que nao seja um patrol

Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 29 jan 2006, 14:45

6 cilindros Escreveu:Como podem ver a mensagem anterior foi a minha primeira como utilizador.Aqui fica uma breve apresentação. Sou de oliveira de azemeis e fui proprietario de um y 60 que entretanto tive que vender pois com a chegada de uma filhota e compra de casa os euros comecaram a ser escassos entanto não vejo a hora de poder comprar outro patrol pois nao me vejo com outro jipe que não seja um patrol

Seja muito bem vindo! :thumbsup:
E q tenhas mt brevemente um Patrolão!!!
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Registado: 23 ago 2005, 18:09

Mensagem por TT MOTOR » 29 jan 2006, 15:17

Boas,

A minha opinião sobre o 1º Encontro Nacional do PA é muito positiva, e tenho que dar os parabéns ao Paulo Lança pela brilhante ideia de criar o forum PA, e aos restantes membros que contribuiram com a logistica deste evento.
Já participei em vários eventos dos LR, mas este, como 1º evento, não fica nada atrás dos eventos dos landinhos e já se criou o tal espirito PATROL. [wink]
Foi bonito ver tantos patrois juntos, mas custou-me um bocado ver tantas máquinas juntas e eu com um pequeno vitara no vosso meio. :confused: Só espero para o próximo grande encontro ter a maquina a rolar. [wink]

Cumprimentos
Luis Rocha
www.ttmotor.net

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes