PASSEIO TT BAIRRADA 24 Fevereiro Anadia-Aventura, leitão e..

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 22 fev 2007, 19:49

Eduardo Ferraz Escreveu:
P. P. Escreveu:Boas...
ò doc eu tenho isso em gps mas ta misturado com mais uns poucos
d passeios a passar pelos mesmos sitios, em algumas zonas...
e como ainda percebo pc d GPS (garmin quest), vou la indo tentando ler as marcaçoes... mal mas vou... so tenho as "linhas" no GPS, nao tenho nem inicios em fins nem chamadas d atençao.. ( é o k falta saber fazer...) :thumbsup:
d qq forma a malta vai toda em caravana... eu saio á frente... e tu se kizeres vens logo atras...
CmpTTs

sais a frente?????????????????????
tás feito ao bife..... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] ....eu não queria estar na tua pele........ [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] .......teres no teu encalço o Chico e o Pelé e talvez o Tragédias.......uiiiiiiiiiiiiiiiiii....vai ser máximos, buzinadelas, piscas e intermitentes......... [clap] [clap] [clap] [clap] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]....eu se fosse a ti dava o mais calor possivel...saía em primeiro mas com 20 minutos de antecedência.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]...ou de madrugada.

Mt bom conselho Eduardo... é que o pessoal só gosta de caravanas daquelas com camas.... as outras detesta. :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:

Registado: 03 abr 2006, 21:44

Mensagem por nunestt » 22 fev 2007, 20:35

nao a ca caravanas.... :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: o amigo pato vai a frente so para abrir o percurso e verificar se esta tudo em ordem com a nossa sinaletica.... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: o pessoal que quiser andar rapido, esta a vontade....e uma questao de conseguir.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por _InSaNe_ » 22 fev 2007, 20:45

Eu costumo andar devagar.... sp a espera do guincho do jipe da frente [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 22 fev 2007, 20:51

"o pessoal que quiser andar rapido, esta a vontade....e uma questao de conseguir...."

por que é k vcs pensam sempre k a mata ker andar rapido? ja kuando eu falei da outra vez k nao curtia caravanas houve kem ficasse todo chateado...

o k a malta ker dizer k é gosta de parar e mandar umas garrafinhas de alvarinho para o jigo, e comer umas lascas de presunto so isso. coisa k é chato de fazer se estivermos a importonar os outros. so isso, pois o espirito de andar rapido ou subir tudo vai ficar em casa.

a malta vai mesmo é pelo leitao, nao tanto pelo TT, pelo menos no meu caso :)

abraço

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 22 fev 2007, 21:22

_InSaNe_ Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:
e como ainda percebo pc d GPS (garmin quest), vou la indo tentando ler as marcaçoes... mal mas vou... so tenho as "linhas" no GPS, nao tenho nem inicios em fins nem chamadas d atençao.. ( é o k falta saber fazer...) :thumbsup:
d qq forma a malta vai toda em caravana... eu saio á frente... e tu se kizeres vens logo atras...
CmpTTs

tás feito ao bife..... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] ....eu não queria estar na tua pele........ [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] .......teres no teu encalço o Chico e o Pelé e talvez o Tragédias.......uiiiiiiiiiiiiiiiiii....vai ser máximos, buzinadelas, piscas e intermitentes......... [clap] [clap] [clap] [clap] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]....eu se fosse a ti dava o mais calor possivel...saía em primeiro mas com 20 minutos de antecedência.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]...ou de madrugada.

Mt bom conselho Eduardo... é que o pessoal só gosta de caravanas daquelas com camas.... as outras detesta. :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:

Ola Eduardo..
Vou á frente mas com antecedencia como diz o nunnes e bem.. so pra ver se ta tudo ok :thumbsup:
E mesmo k viessem logo a seguir.. cm podes afirmar k me passavam ?? j me viste a dar palhete no monte?? :grrr: hum?? :grrr: :grrr: ai ai ai...
Fora d brincadeiras, eu ate sou da tua opiniao.. devagar e bem... na desportiva e sempre a curtir os trilhos... [clap] [clap]
Abraço

Mensagem por P. P. » 22 fev 2007, 21:30

MIGUEL BRAGA Escreveu:"o pessoal que quiser andar rapido, esta a vontade....e uma questao de conseguir...."

por que é k vcs pensam sempre k a mata ker andar rapido? ja kuando eu falei da outra vez k nao curtia caravanas houve kem ficasse todo chateado...

o k a malta ker dizer k é gosta de parar e mandar umas garrafinhas de alvarinho para o jigo, e comer umas lascas de presunto so isso. coisa k é chato de fazer se estivermos a importonar os outros. so isso, pois o espirito de andar rapido ou subir tudo vai ficar em casa.

abraço

Boas...
Sem conhecer pessoalmente, ja merece todo o meu respeito e consideraçao...
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
É o coment k melhor encaixa neste psseio TT. o pll viu no titulo o nome leitao.. e ate comecaram logo a babar pelos olhos... por isso temos as inscricoes fechadas ha mais d um mes...
ha k haver fair play e entre ajuda... é gente a mais pra um dia so...
se levarmos ums minizitas e uns tintos mais uns presuntos etc, pra ninguem ter pressa d xegar ao almoço... isto vai correr ás mil maravilhas porque o leitao... nao foge pra lado nenhum...
E VIVA o espirito TT :thumbsup:
CmpTTs

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 22 fev 2007, 21:35

P. P. Escreveu:
_InSaNe_ Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:
CmpTTs

Ola Eduardo..
Vou á frente mas com antecedencia como diz o nunnes e bem.. so pra ver se ta tudo ok :thumbsup:
E mesmo k viessem logo a seguir.. cm podes afirmar k me passavam ?? j me viste a dar palhete no monte?? :grrr: hum?? :grrr: :grrr: ai ai ai...
Fora d brincadeiras, eu ate sou da tua opiniao.. devagar e bem... na desportiva e sempre a curtir os trilhos... [clap] [clap]
Abraço

amigo P.P eu não afirmo que não passam ou que passam por ti...e quanto a dares palhete no monte nunca vi mas já me disseram que o teu Mitsu dá palhete a brava agora o condutor isso já não sei.... [bigsmile] [bigsmile] [}:)] [}:)] [}:)]....mas se tu disseres que dás quem sou eu para dizer o contrário.......agora que o Pelé dá muito palhete, dá que até põe a Mercedes Vito a lamber a terra na pista [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por Eduardo Ferraz » 22 fev 2007, 21:39

MIGUEL BRAGA Escreveu:"o pessoal que quiser andar rapido, esta a vontade....e uma questao de conseguir...."

abraço

caro amigo Sr. Miguel Braga....... :thumbsup: :cool:

eu sei que o Sr. não vai a bola com as caravanas..... :thumbsup: :cool:

mas que tu gostas de tudo ao monte e fé em Deus......,
ai isso gostas :unibrow: :D [:p] [bigsmile] [}:)] [}:)] [clap] [clap]

.......NO ALVARINHO E NO PRESUNTO É CLARO.........

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
.......O QUE TU QUERES É RAMBOIA........
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 22 fev 2007, 22:34

eu axo melhor levar mos as espingardas, pois com esta chuvinha em vez de comer mos leitão vamos ter de caçar e javali........ :D :D :D
so temos e um problema e que o javali não espera como o leitão...... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 16 dez 2005, 12:17

Mensagem por blackmamba » 22 fev 2007, 23:04

E eu é que levo a espumantada [hum] [hum] [hum]

E com geitinho vai uma camelia tambem [}:)] [}:)] [}:)] com uma laranja na boca é um regalo [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por P. P. » 22 fev 2007, 23:29

blackmamba Escreveu:E eu é que levo a espumantada [hum] [hum] [hum]

E com geitinho vai uma camelia tambem [}:)] [}:)] [}:)] com uma laranja na boca é um regalo [bigsmile] [bigsmile]

Boas..
Mas descacada (a laranja)... antes k se engasge ca casca grossa... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
ó mamba ha k aparecer cedinho pra nao deixar akecer o espumante... [:p]
CmpTTs

Mensagem por Eduardo Ferraz » 23 fev 2007, 00:20

blackmamba Escreveu:E eu é que levo a espumantada [hum] [hum] [hum]

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]

carago atraco uma cinta a traseira do teu para ter direito a espumantada e as camélias... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 10 fev 2006, 11:09

Mensagem por Helder Godinho » 23 fev 2007, 00:43

Boas a todos.
O Dia D está a chegar, e eu não podia deixar de escrever umas coisitas.
Vai ser de todo o meu agrado ir conhecer tanta gente com o mesmo interesse que o meu: Convivio e TT.
Já conheço:
Carlos Novo
José Morais
Miguel Braga
Juca
GnasGR
Quero também ter o prazer de conhecer o meu homonimo Helder Paupério, bem como as figuras mediáticas, Miguel Rolo, NunesTT, P.P, Eduardo Ferraz, Paulo Lança, bem como todos os outros.
Quem não foi mencionado não é para ter inveja [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
A máquina já está na garagem lavadinho, e o depósito cheio, prontinho para a viagem.
Só falta lá dentro duas coisas: a mala da roupa e o mais importante que só vai ser posto no sábado "A GELEIRA" com o respectivo conteudo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Bom agora vou embora porque amanhã(sexta) vai ser um dia em cheio.
Muito trabalho....Muito trabalho....Muito trabalho [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Um abraço a todos
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Mensagem por Eduardo Ferraz » 23 fev 2007, 02:05

Helder Godinho Escreveu:Boas a todos.
O Dia D está a chegar, e eu não podia deixar de escrever umas coisitas.
Vai ser de todo o meu agrado ir conhecer tanta gente com o mesmo interesse que o meu: Convivio e TT.
Já conheço:
Carlos Novo
José Morais
Miguel Braga
Juca
GnasGR
Quero também ter o prazer de conhecer o meu homonimo Helder Paupério, bem como as figuras mediáticas, Miguel Rolo, NunesTT, P.P, Eduardo Ferraz, Paulo Lança, bem como todos os outros.
Quem não foi mencionado não é para ter inveja [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
A máquina já está na garagem lavadinho, e o depósito cheio, prontinho para a viagem.
Só falta lá dentro duas coisas: a mala da roupa e o mais importante que só vai ser posto no sábado "A GELEIRA" com o respectivo conteudo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Bom agora vou embora porque amanhã(sexta) vai ser um dia em cheio.
Muito trabalho....Muito trabalho....Muito trabalho [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Um abraço a todos

Helder Godinho,
já estou a imaginar a ramboia que vai ser [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

já tens o GR preparado???????????? :eek:
com gasoleo atestado e tudo???????????
:eek:

xiiiiiiiiiiiiiiiiiii o meu vai hoje na sexta a tarde para a oficina e com o gasoleo no casco.............vai ter que ir a bjecas [}:)] [}:)] [}:)] [clap] [clap] [clap]

ora deixem-me ver bem a equipa da ramboia.....humm....humm... :confused: :rolleyes: :unibrow:

BlackMamba e companhia de Agueda :thumbsup: :cool:
Miguel Braga :thumbsup: :cool:
Nuno Nobre :thumbsup: :cool:
Pelé e companhia da Anadia :thumbsup: :cool:
Helder Godinho :thumbsup: :cool:
Guilherme :thumbsup: :cool:
o meu co-piloto :thumbsup: :cool:

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii minino [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 19 out 2005, 14:07

Mensagem por Nuno Nobre » 23 fev 2007, 11:12

ai ai ai ai ai ai ....... que vai ser tão valente...

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Cumprimentos,
Nuno Nobre
http://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=398
---------------------------

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 23 fev 2007, 11:54

oh malta, vcs nao me levem a mal, pois eu sou sincero e digo sempre o k penso, mas a malta dai da zona devia estar com MEDO, MUITO MEDO.

pois aki a malta vai atacar o leitao em força k os bixos se tivessem consciencia nem tinham nascido.

voces tenham MEDO, MUITO MEDO

pois nos vamos comer LEITAO, MUITO LEITAO hehehhehe

ja desde de kuarta k eu e o meu amigo pendura nao comemos nada para nos resguardar para o leitao heheheh

abraço

Mensagem por Eduardo Ferraz » 23 fev 2007, 13:19

MIGUEL BRAGA Escreveu:oh malta, vcs nao me levem a mal, pois eu sou sincero e digo sempre o k penso, mas a malta dai da zona devia estar com MEDO, MUITO MEDO.

pois aki a malta vai atacar o leitao em força k os bixos se tivessem consciencia nem tinham nascido.

ja desde de kuarta k eu e o meu amigo pendura nao comemos nada para nos resguardar para o leitao heheheh

abraço

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....bem eu vou sentar-me na mesa do Miguel Braga....... [}:)] [}:)] [}:)]......com a dieta que eles estão a fazer o leitão ainda vai todo.... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] ...assim ainda tenho direito a penicar o leitão..... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por _InSaNe_ » 23 fev 2007, 14:01

Eduardo Ferraz Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:oh malta, vcs nao me levem a mal, pois eu sou sincero e digo sempre o k penso, mas a malta dai da zona devia estar com MEDO, MUITO MEDO.

abraço

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....bem eu vou sentar-me na mesa do Miguel Braga....... [}:)] [}:)] [}:)]......com a dieta que eles estão a fazer o leitão ainda vai todo.... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] ...assim ainda tenho direito a penicar o leitão..... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Uiii nao carago.... que eu tb ando nesse dieta mas desde o fds.... e preciso de LEITAO para me recompor! [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Nao se pode deixar o Miguel apanhar o leitao todo senao tamos lixados... ficamos a fome. :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 23 fev 2007, 14:46

:grrr: :grrr: Mais uma vez e com muita pena minha não vou poder participar em mais um evento desta natureza.... DASSSSEEEEEE......... :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: Tenho a máquina esventrada... e não me conseguem ter aquilo pronto hoje... :grrr: :grrr: :crybaby:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Mensagem por Eduardo Ferraz » 23 fev 2007, 14:55

Carlos Novo Escreveu::grrr: :grrr: Mais uma vez e com muita pena minha não vou poder participar em mais um evento desta natureza.... DASSSSEEEEEE......... :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: Tenho a máquina esventrada... e não me conseguem ter aquilo pronto hoje... :grrr: :grrr: :crybaby:

o que tem a tua máquina?????????????
vem de charrua Carlos Novo....que tambem dá e para comer leitão serve perfeitamente :thumbsup: :cool:

Mensagem por Carlos Novo » 23 fev 2007, 15:15

Se fosse uma cena qualquer ía mesmo mas está sem os 4 painéis!!!! Parece os do RockCrawling!!! [}:)]

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 23 fev 2007, 16:16

Eduardo Ferraz Escreveu:
Carlos Novo Escreveu::grrr: :grrr: Mais uma vez e com muita pena minha não vou poder participar em mais um evento desta natureza.... DASSSSEEEEEE......... :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: Tenho a máquina esventrada... e não me conseguem ter aquilo pronto hoje... :grrr: :grrr: :crybaby:

o que tem a tua máquina?????????????
vem de charrua Carlos Novo....que tambem dá e para comer leitão serve perfeitamente :thumbsup: :cool:

vem de carro, eu dou-te boleia, o mais importante é a tua prezença. :thumbsup:

Mensagem por Carlos Novo » 23 fev 2007, 16:20

Amigo agradeço a tua oferta e acredita que me sinto lisongeado mas deixa de ser aquela coisa... e ainda são uns km's....
Dá a impressão que sou um mal agradecido mas não é nada disso amigo... Acredita!

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 23 fev 2007, 16:21

Carlos Novo Escreveu:Amigo agradeço a tua oferta e acredita que me sinto lisongeado mas deixa de ser aquela coisa... e ainda são uns km's....
Dá a impressão que sou um mal agradecido mas não é nada disso amigo... Acredita!

ok, eu sei bem o que isso é, ao lado não é a mesma coisa. :thumbsup:

Mensagem por Carlos Novo » 23 fev 2007, 16:23

Mas uma coisa fica prometida... para o encontro PA podem crer que esteja ele como estiver vai.. Mais uma vez Miguel, obrigadão por tudo!

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 4 visitantes