PASSEIO TT BAIRRADA 24 Fevereiro Anadia-Aventura, leitão e..

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 28 nov 2006, 12:34

Mensagem por Tó Mané » 16 fev 2007, 11:10

blackmamba Escreveu:Mas aonde é que esta o meu ESSPUMAANNNTEEEE [}:)] [}:)] [}:)]

IMPEEEECÁAAVEL....

Blackmamba já encontras-te o ESPUMANTE.... ?????? :grrr: :grrr:

Um Abraço
Tó Mané

Registado: 16 dez 2005, 12:17

Mensagem por blackmamba » 16 fev 2007, 15:21

:grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Nada, e um gajo aqui a passar sede de morte [bigsmile] [bigsmile]

Tó ganda abraço... :thumbsup: :thumbsup:

Parece que vou ter de comprar umas boias e uns remos pra fazer o passeio [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 16 fev 2007, 17:55

Boas....
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
destacado pro passeio uma ekipa a socorros a naufragos.... :D :D
com o espumantes, as minis e esta chuva k nao nos larga, vai ser bonito... mandei aumentar o snorkel 2 metros e mais um respirador pros ocupantes.... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
CmpTTs

Registado: 26 nov 2006, 16:02

Mensagem por Nuno Soares » 17 fev 2007, 21:30

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] Oi Pato ainda bem que tenho o curso de nadador salvador... parece que vai dar jeito... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 18 fev 2007, 01:20

está lindo, está [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

aconselho-vos vivamente a trocarem as vossas chocolateiras por um anfibio da tropa [}:)] [}:)] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por Nuno Soares » 18 fev 2007, 11:43

[}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 18 fev 2007, 21:00

não se esqueçam de ver se os leitões sabem nadar. [:p]

Registado: 22 ago 2006, 21:30

Mensagem por MIGUEL ROLO » 19 fev 2007, 09:54

Há um problema!

É que os leitões só estão habituados ao vinho :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Mensagem por Nuno Soares » 20 fev 2007, 19:43

:cool: :cool: :cool: Parece que vamos ter grandes surpressas [}:)] [}:)] [}:)] [:p] [:p] [:p]

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 20 fev 2007, 21:27

eu kérégaijas [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 14 ago 2005, 16:44

Mensagem por Juca » 20 fev 2007, 21:28

e q surpresas

so uma amostra
Imagem

Imagem

+ fotos nos topicos dos membros (Miguel Rolo ,Pele, NunesTT,mnoliveira)

juca
Editado pela última vez por Juca em 20 fev 2007, 22:20, num total de 1 vez.

Mensagem por Eduardo Ferraz » 20 fev 2007, 21:44

isso promete [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por Eduardo Ferraz » 20 fev 2007, 21:48

PARA O PESSOAL DO PORTO E ARREDORES E A NORTE DO PORTO O ENCONTRO NO SÁBADO DE MANHÃ SERÁ NO PARQUE DE ESTACIONAMENTO DO CONTINENTE DE GAIA EM FRENTE AO TOYS R' US POR VOLTA DAS 7.3O HORAS SENDO QUE A SAÍDA SERÁ AS 8.00 HORAS PARA ANADIA E SERÁ PELA A29 COM SAÍDA NA PORTAGEM DE ESTARREJA E FAZER A A1 ATÉ AVEIRO SUL QUE DE SEGUIDA SERÁ TUDO PELA NACIONAL ATÉ ANADIA.
QUEM QUISER PODE APARECERPOR LÁ PARA SEGUIRMOS TODOS EM CARAVANA :thumbsup: :cool:

Mensagem por P. P. » 20 fev 2007, 22:40

boas...
ò Eduardo qts é k veem ctg daí d cima??
CmpTTs

Mensagem por Eduardo Ferraz » 20 fev 2007, 23:54

P. P. Escreveu:boas...
ò Eduardo qts é k veem ctg daí d cima??
CmpTTs

se vierem todos comigo em caravana somos 20 :thumbsup: :cool:

Registado: 26 out 2006, 12:50

Mensagem por areiapedro » 21 fev 2007, 01:28

isso esta mesmo bom, eu vou apanhar boleia no zuki swift umm moto 4 que o meu cão de fila está de barriga aberta...pensando melhor vou ver se arranjo um patrol para ir [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 03 abr 2006, 21:44

Mensagem por nunestt » 21 fev 2007, 13:44

pessoal :thumbsup: :thumbsup: quero aqui a malta cedinho.... [:p] [:p] [:p] portanto sexta nada de camelias nem de copos.... [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] ate sabado...... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 21 fev 2007, 15:54

Eduardo Ferraz Escreveu:PARA O PESSOAL DO PORTO E ARREDORES E A NORTE DO PORTO O ENCONTRO NO SÁBADO DE MANHÃ SERÁ NO PARQUE DE ESTACIONAMENTO DO CONTINENTE DE GAIA EM FRENTE AO TOYS R' US POR VOLTA DAS 7.3O HORAS SENDO QUE A SAÍDA SERÁ AS 8.00 HORAS PARA ANADIA E SERÁ PELA A29 COM SAÍDA NA PORTAGEM DE ESTARREJA E FAZER A A1 ATÉ AVEIRO SUL QUE DE SEGUIDA SERÁ TUDO PELA NACIONAL ATÉ ANADIA.
QUEM QUISER PODE APARECERPOR LÁ PARA SEGUIRMOS TODOS EM CARAVANA :thumbsup: :cool:

EU vou ver se tou la á hora de arrancar, senao espero apanhar-vos pelo caminho.... isto senao for td abrir.

Mensagem por Eduardo Ferraz » 21 fev 2007, 22:47

_InSaNe_ Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:PARA O PESSOAL DO PORTO E ARREDORES E A NORTE DO PORTO O ENCONTRO NO SÁBADO DE MANHÃ SERÁ NO PARQUE DE ESTACIONAMENTO DO CONTINENTE DE GAIA EM FRENTE AO TOYS R' US POR VOLTA DAS 7.3O HORAS SENDO QUE A SAÍDA SERÁ AS 8.00 HORAS PARA ANADIA E SERÁ PELA A29 COM SAÍDA NA PORTAGEM DE ESTARREJA E FAZER A A1 ATÉ AVEIRO SUL QUE DE SEGUIDA SERÁ TUDO PELA NACIONAL ATÉ ANADIA.

EU vou ver se tou la á hora de arrancar, senao espero apanhar-vos pelo caminho.... isto senao for td abrir.

a velocidade de cruzeiro até Anadia será de 90/100 kilometros hora excepto algumas zonas que será mais brando já na nacional. :thumbsup: :cool:

Registado: 22 ago 2006, 21:30

Mensagem por MIGUEL ROLO » 22 fev 2007, 11:14

A organização do passeio TT BAIRRADA, informa a todos, que haverá sinalética desde as saídas da A1 na Mealhada para quem vem do sul e Aveiro Sul/ Oliv. do Bairro para quem vem do norte, até ao local da concentração.

Apelamos á pontualidade de todos, para que tudo possa decorrer dentro dos timmings previstos.Em caso de duvidas, não hesitem em contactar os nºs de Tlm. que a organização vos enviou via SMS ou por E-mail.

A organização deseja a todos votos de uma boa viagem e uma optima estadia em terras da Bairrada.

Registado: 03 abr 2006, 21:44

Mensagem por nunestt » 22 fev 2007, 13:04

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 28 nov 2006, 12:34

Mensagem por Tó Mané » 22 fev 2007, 14:26

nunestt Escreveu:[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Boas

nunestt ades dizer o que é que tu queres dizer com isto???????!!!!!!!!

Responde [:p] :thumbsup:

Um Abraço
Tó Mané

Registado: 11 jan 2007, 16:28

Mensagem por doc » 22 fev 2007, 16:02

Ola Pessoal é preciso levar remos ou não vai ser preciso!!!!!!

Alguem tem ou sabe o percurso em track de GPS????

Mensagem por P. P. » 22 fev 2007, 16:38

Boas...
ò doc eu tenho isso em gps mas ta misturado com mais uns poucos
d passeios a passar pelos mesmos sitios, em algumas zonas...
e como ainda percebo pc d GPS (garmin quest), vou la indo tentando ler as marcaçoes... mal mas vou... so tenho as "linhas" no GPS, nao tenho nem inicios em fins nem chamadas d atençao.. ( é o k falta saber fazer...) :thumbsup:
d qq forma a malta vai toda em caravana... eu saio á frente... e tu se kizeres vens logo atras...
CmpTTs

Mensagem por Eduardo Ferraz » 22 fev 2007, 19:37

P. P. Escreveu:Boas...
ò doc eu tenho isso em gps mas ta misturado com mais uns poucos
d passeios a passar pelos mesmos sitios, em algumas zonas...
e como ainda percebo pc d GPS (garmin quest), vou la indo tentando ler as marcaçoes... mal mas vou... so tenho as "linhas" no GPS, nao tenho nem inicios em fins nem chamadas d atençao.. ( é o k falta saber fazer...) :thumbsup:
d qq forma a malta vai toda em caravana... eu saio á frente... e tu se kizeres vens logo atras...
CmpTTs

sais a frente?????????????????????
tás feito ao bife..... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] ....eu não queria estar na tua pele........ [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] .......teres no teu encalço o Chico e o Pelé e talvez o Tragédias.......uiiiiiiiiiiiiiiiiii....vai ser máximos, buzinadelas, piscas e intermitentes......... [clap] [clap] [clap] [clap] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]....eu se fosse a ti dava o mais calor possivel...saía em primeiro mas com 20 minutos de antecedência.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]...ou de madrugada.

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 10 visitantes