Bom amigos, penso que só falto eu, dos que foram ao passeio, fazer os meus comentários e vou faze-lo tanto ao passeio como sobre certas criticas, e vou ser, se mo permitem, ainda mais direto do que alguém.
Em 1º lugar quero agradecer ao meu amigo Rogério pelo excelente dia bem passado que tivemos. Aqueles trilhos estavam fabulosos. Aquela lama estava um espectáculo. Aqueles estradões(que o diga o meu filho que era ele que ía a conduzir). Aqueles atascancos na lama(batismo do Nuno Pereira)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
. Aquela vala maldita(para ti). Aquela corta fogo a dar dor de cabeça ou melhor a fazer suar o Jorge Ramos e o Valter e outras coisas mais.
Enfim mais uma vez um obrigado por tudo o que foi de melhor.
Sobre o outro assunto, pelo que li do que escreveste, foi bom teres reflectido sobre ele. Foi pena não teres dito nada sobre a nocturna, porque mais uma vez, era homem para te acompanhar.
Um grande abraço para ti.
Agora as criticas que para mim são construtivas e dá para refletirmos sobre elas.
Amigo Carlos Duro, quando dizes que nem ao almoço queres ver alcol, então não poderemos almoçar juntos ou então eu virmo de costas para tu não veres
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
, mas eu não vou deixar de beber uma cerveja quando estiver com sede, nem um bom vinho ao almoço, nem mesmo uma aguardente com o café.
O Sr. CGuerra só fala em "bejecas" e "fiquem nas tascas", enfim está a chamar bebado ou bebados a alguém ou a algumas pessoas que estiveram presentes, o que de certeza não será a opinião de muitos.
Quando fala em figuras tristes, só se for de si quando estava lá em baixo na vala com o seu carrito e o amigo Rogério em tertar que não o estragasse e conseguisse vir para cima. Se ele estivesse na tasca talvez ainda não tivesse saido de lá.
Quando diz"Não...Não alinho mais nisto", na minha opinião é a melhor frase que escreveu, porque da parte que me toca, é o que o Sr. pode fazer. Talvez com outras pessoas sesinta melhor.
Sr. Furtas(Nuno Furtado). Isto seria suposto ser um passeio entre amigos, sem custos nenhuns, só o que cada um comesse ao almoço, e por isso não havia organização, mas sim um amigo conhecedor do terreno, que seria o cabecilha da nossa caravana.
Não sei se já alguma vez fez um passeio organizado por algum clube ou instituição, em que se paga tudo, desde bombeiros, ambulância, seguros. taxas para a federação, etc. SE algum dia for e DEUS queira que não haja, mas se houver as tais acções infantis, imaturas e irresponsabilidade de alguém como afirma, espero que escreva tanto ou mais ainda do que escreveu aqui e que responsabilize quem organizou o passeio.
Eu já fui a muitos desses passeios e até já vi jipes aos tranbolhões com as pessoas lá dentro, e não pense no alcol porque não havia.
Não será isso muito mais irresponsável?
PrimusBaro(Pedro Silva), talvez por não estado na nossa companhia e ter sido influenciado por aquilo que leu em algumas criticas, não soubesse de quem é que se estava a falar.
Quando diz que vai tirar fotos das pessoas que porventura possam estar a fazer alguma asneira e põe aqui para acusá-las, talvez fosse melhor chegar ao pé dessa ou dessas pessoas e aconselhar a não fazer aquilo, dizer que está a fazer mal e que devia de fazer de outra maneira.
Para mim seria bem melhor do que pôr meras fotos para increminação.
Para o resto do pessoal um grande abraço e quem não gostou das minhas palavras, paciência.
Pela minha parte assunto encerrado