Alcacer 4 de Novembro

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 06 nov 2006, 18:43

Amigos,
Sou o Rogério e adoptei o nome xpTTo, por que lhe achei graça, não para me esconder do que quer que seja.
Milhares (sim milhares) de km´s de tt tenho já feitos, ora soft, ora + técnicos.
Quando entrei para o PA, foi por achar que era um fórum com muita actividade, que o é, com pessoal impecável.
Pediram-me que orientasse esta caravana e apesar das condições atmosféricas completamente adversas, nunca coloquei ningém ou viatura em perigo, nunca forcei nada a ninguém, nunca pedi nada a ninguém e pus todo o conhecimento ao dispôr de todos quantos lá estiveram.
Agora resta-me dizer que não foi por ter bebibo um pouco mais (não peguei no volante) que tomei atitude, foi sim porque me excedi sim senhor mas aquilo mexeu comigo, tal prepotência, quem não gostou só tinha que dar meia volta e voltar por onde veio, só não fez porque se calhar até estava a gostar do traçado.
Enfim.
As minhas mais sinceras desculpas a todos e aos ententidos como donos da razão ou correcta postura, que ao invés de julgar, crucificar alguém em público, deviam usar outros meios mais privados para manifestar o seu desagrado.
Deixem-se estar, porque se alguém aqui errou, fuim e se uma coisa que sei é sempre assumir os meus erros, como tal possivelmente este deve ser o meu último post aqui no PA.
Porque como já disse:
Tenho os meios,
Tenho o conhecimento
Tenho a experiência
E tenho acima de tudo, o gosto pela aventura e respeito para com os outros.
Como sinto que não foi isso que fiz.
Desculpem-me, se que alguma vez aquilo que fiz tem desculpa.
A gente vai-se vendo por aí............................................................... :thumbsup:
Gosto da Aventura

Registado: 04 out 2006, 17:21

Mensagem por JMGS » 06 nov 2006, 18:46

Caros Amigos,
Só agora me foi possível vir aqui ao PA e já vi que muito foi comentado o passeio do dia 4 , gostava apenas comentar, e porque foi bastante de referido, acho que as bejecas não tiveram grande relação no que se passou, até porque não foram assim tantas como parece, também acho que o desagrado das pessoas com a situação, se calhar devia ter sido feito no local e aos intervenientes e não aqui.
Na minha modesta opinião achei que o passeio foi bastante agradável, e gostava de agradecer a todos os que participaram e aos que organizaram o passeio, por um dia agradável, realmente foi pena o tempo e o estado do terreno não ter permitido puxar mais pelas maquinas, mas foi preferível assim, e já que ninguém referiu, um agradecimento também para as pataniscas, para o bolo de mel, para o bolo de mármore, para as broas e para as sandojas.

João Santos

Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 06 nov 2006, 20:17

Amigos todos nós erramos , cabe-me a mim pedir , pela nossa amizade , e pelo respeito que todos merecemos , que nós encerramos por aqui com isto.
O meu amigo Rogerio errou , admitiu publicamente , acho que não é preciso estarmos mais a disecar este assunto.

Um grande bem haja a todos.

Deste vosso amigo
Confrade Camarão!!!

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 06 nov 2006, 20:21

Malta ja tou kuase a chorar de tanta lamechice. vamos eskecer isso. relatem aki o k de bom se passou. o k mal se passou aprendam a discutir entre vcs no privado e depois de chegarem a um concenso digam se kiserem.

digam mas é o k foi porreiro... kem atascou mais hehe e cenas assim

a parte ma na proxima melhora de certeza.

grande abraço a todos.

Mensagem por -Camarão- » 06 nov 2006, 20:31

nen mais , fou excelente dia , já o disse
Confrade Camarão!!!

Registado: 15 out 2006, 10:12

Mensagem por babugr » 06 nov 2006, 20:46

isso mesmo pra frente e caminho em breve espero juntar-me a voces para patrolar.sou novo no forum e ainda ando as turras com as fotos da minha apresentaçao.um bem haja de animo para ROGERIO quem te conhece sabe o quanto podes fazer pelo forum e por os menbros dele um abraço a todos ate breve :thumbsup:

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 06 nov 2006, 21:03

Rogério espero que este não seja o ultimo post mas um dos muitos que aqui vais postar, olha pelas fotos fiquei [hum] [hum] [hum] [hum]
eu adoro aquela zona e a costa vicentina e o interior alentejano......por isso vê lá se praparas mais passeios para o PA deliciar-se com as fotos e mais.....espero vêr aqui mais fotos do teu anfibio só com a chaminé fora de agua e a rolar [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

continua em frente pk é o unico caminho e se tu gostas e os teus amigos e colegas tambem gostam e para mais da tua companhia não há mais nada a dizer......
quem gosta, gosta quem não gosta paciência.......
só tens que dizer .....

adeus até ao meu regresso......mas não é aqui no PA :thumbsup: :cool: :D :)

Registado: 23 mar 2006, 22:07

Mensagem por Carlos Duro » 06 nov 2006, 22:12

Eduardo Ferraz Escreveu:Rogério espero que este não seja o ultimo post mas um dos muitos que aqui vais postar, olha pelas fotos fiquei [hum] [hum] [hum] [hum]
eu adoro aquela zona e a costa vicentina e o interior alentejano......por isso vê lá se praparas mais passeios para o PA deliciar-se com as fotos e mais.....espero vêr aqui mais fotos do teu anfibio só com a chaminé fora de agua e a rolar [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

continua em frente pk é o unico caminho e se tu gostas e os teus amigos e colegas tambem gostam e para mais da tua companhia não há mais nada a dizer......
só tens que dizer .....

adeus até ao meu regresso......mas não é aqui no PA :thumbsup: :cool: :D :)

Faço das tuas palavras as minhas
só tens que dizer .....

adeus até ao meu regresso......mas não é aqui no PA :thumbsup: :cool: :D :)[/quote]
Abraço

Registado: 10 jun 2006, 20:54

passeio alcacer

Mensagem por REYMONTE » 06 nov 2006, 22:57

Carlos Duro Escreveu:Amigo Reymonte desculpa mas não me lembra do teu nome, foste uma optima companhia e lá por não teres um patrol és sempre bem vindo o que interessa aqui é mesmo a companhia e camaradagem e tu estives-te sempre bem nesses pontos, e tens uma bela máquina claro que se fosse um patrol era mais bonita [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] estou a brincar, aparece sempre.

Abraço

amigo Carlos,o meu nome e Valter e tal como os outros tb nao tenho nada a esconder :nod: :nod: continuo a dizer ke foi um dia mto bem passado e axo ke nao devem desistir mas sim melhorar,nos aprendemos com os erros e devemos sempre melhorar :thumbsup: :thumbsup: ,po Rogerio ou Camarao ,amigos fico a espera de uma nova data para aquela volta com o tempo melhor para continuar-mos a volta...espero ja ter umas jantes e pneus novos :unibrow: :unibrow: :unibrow: eu tb cria 1 patrol :unibrow: :unibrow: mas o tempo ta curto :confused: abraços e nao desistam companheiros

Registado: 10 fev 2006, 11:09

Mensagem por Helder Godinho » 07 nov 2006, 05:40

Bom amigos, penso que só falto eu, dos que foram ao passeio, fazer os meus comentários e vou faze-lo tanto ao passeio como sobre certas criticas, e vou ser, se mo permitem, ainda mais direto do que alguém.
Em 1º lugar quero agradecer ao meu amigo Rogério pelo excelente dia bem passado que tivemos. Aqueles trilhos estavam fabulosos. Aquela lama estava um espectáculo. Aqueles estradões(que o diga o meu filho que era ele que ía a conduzir). Aqueles atascancos na lama(batismo do Nuno Pereira) [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] . Aquela vala maldita(para ti). Aquela corta fogo a dar dor de cabeça ou melhor a fazer suar o Jorge Ramos e o Valter e outras coisas mais.
Enfim mais uma vez um obrigado por tudo o que foi de melhor.
Sobre o outro assunto, pelo que li do que escreveste, foi bom teres reflectido sobre ele. Foi pena não teres dito nada sobre a nocturna, porque mais uma vez, era homem para te acompanhar.
Um grande abraço para ti.
Agora as criticas que para mim são construtivas e dá para refletirmos sobre elas.

Amigo Carlos Duro, quando dizes que nem ao almoço queres ver alcol, então não poderemos almoçar juntos ou então eu virmo de costas para tu não veres [bigsmile] [bigsmile] , mas eu não vou deixar de beber uma cerveja quando estiver com sede, nem um bom vinho ao almoço, nem mesmo uma aguardente com o café. [bigsmile] [bigsmile]

O Sr. CGuerra só fala em "bejecas" e "fiquem nas tascas", enfim está a chamar bebado ou bebados a alguém ou a algumas pessoas que estiveram presentes, o que de certeza não será a opinião de muitos.
Quando fala em figuras tristes, só se for de si quando estava lá em baixo na vala com o seu carrito e o amigo Rogério em tertar que não o estragasse e conseguisse vir para cima. Se ele estivesse na tasca talvez ainda não tivesse saido de lá.
Quando diz"Não...Não alinho mais nisto", na minha opinião é a melhor frase que escreveu, porque da parte que me toca, é o que o Sr. pode fazer. Talvez com outras pessoas sesinta melhor.

Sr. Furtas(Nuno Furtado). Isto seria suposto ser um passeio entre amigos, sem custos nenhuns, só o que cada um comesse ao almoço, e por isso não havia organização, mas sim um amigo conhecedor do terreno, que seria o cabecilha da nossa caravana.
Não sei se já alguma vez fez um passeio organizado por algum clube ou instituição, em que se paga tudo, desde bombeiros, ambulância, seguros. taxas para a federação, etc. SE algum dia for e DEUS queira que não haja, mas se houver as tais acções infantis, imaturas e irresponsabilidade de alguém como afirma, espero que escreva tanto ou mais ainda do que escreveu aqui e que responsabilize quem organizou o passeio.
Eu já fui a muitos desses passeios e até já vi jipes aos tranbolhões com as pessoas lá dentro, e não pense no alcol porque não havia.
Não será isso muito mais irresponsável?

PrimusBaro(Pedro Silva), talvez por não estado na nossa companhia e ter sido influenciado por aquilo que leu em algumas criticas, não soubesse de quem é que se estava a falar.
Quando diz que vai tirar fotos das pessoas que porventura possam estar a fazer alguma asneira e põe aqui para acusá-las, talvez fosse melhor chegar ao pé dessa ou dessas pessoas e aconselhar a não fazer aquilo, dizer que está a fazer mal e que devia de fazer de outra maneira.
Para mim seria bem melhor do que pôr meras fotos para increminação.

Para o resto do pessoal um grande abraço e quem não gostou das minhas palavras, paciência.
Pela minha parte assunto encerrado
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Mensagem por -Camarão- » 07 nov 2006, 06:59

Amigos todos nós erramos , cabe-me a mim pedir , pela nossa amizade , e pelo respeito que todos merecemos , que nós encerramos por aqui com isto.
O meu amigo Rogerio errou , admitiu publicamente , acho que não é preciso estarmos mais a disecar este assunto.

Um grande bem haja a todos.

Deste vosso amigo

:D
Confrade Camarão!!!

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 07 nov 2006, 09:08

Amigo Rogério se deixares de postar organizamos uma caravana para a tua porta e será bloqueada de Patrois a apitar :D
Quem tem a honra de te conhecer, quer a tua companhia e amizade.
Um grande abraço

PS- fico à espera de nova ida a Alcácer

Registado: 01 mai 2006, 13:37

Mensagem por Nuno Pereira » 07 nov 2006, 12:33

Que siga para Bingo!!!

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 15 mai 2006, 06:44

Mensagem por centauro » 07 nov 2006, 12:34

Boas a todos vou só dizer 1 coisa a vida são 2 dias e um já passou :crybaby: vamos pensar nas coisas boas e eskecer as menos boas :nod: e dedicarmo-nos mas é a proxima saida :unibrow: [clap]

Abraço :cool:

Registado: 27 jul 2006, 15:40

Mensagem por PrimusBaro » 07 nov 2006, 12:36

E mai'nada!!! [wink]
Pedro Silva
Imagem

Mensagem por PrimusBaro » 07 nov 2006, 19:02

A gente quer é TT e pito!! [hum]

Ok, desculpem lá. :rolleyes:

Só TT... [bigsmile]
Pedro Silva
Imagem

Registado: 23 mar 2006, 22:07

Mensagem por Carlos Duro » 07 nov 2006, 19:35

Jorge Ramos Escreveu:Amigo Rogério se deixares de postar organizamos uma caravana para a tua porta e será bloqueada de Patrois a apitar :D
Um grande abraço

Amigo Jorge Ramos estou contigo nesse buzinão vamos todos para a porta do Rogério se ele deixar de posta aqui.

Abraço

Mensagem por PrimusBaro » 07 nov 2006, 19:44

Nem que eu leve o meu côxo e marreco, mas para o buzinão, eu tambem tou lá!
Pedro Silva
Imagem

Registado: 10 jun 2006, 20:54

passeio alcacer

Mensagem por REYMONTE » 07 nov 2006, 22:37

Carlos Duro Escreveu:
Jorge Ramos Escreveu:Amigo Rogério se deixares de postar organizamos uma caravana para a tua porta e será bloqueada de Patrois a apitar :D
Um grande abraço

Amigo Jorge Ramos estou contigo nesse buzinão vamos todos para a porta do Rogério se ele deixar de posta aqui.

Abraço

:thumbsup: :thumbsup: tb tou nexa,junta la mais um MONTEREYnessa caravana :D :D :D QUEREMOS NOVA IDA ALCACER :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Mensagem por Nuno Pereira » 07 nov 2006, 22:57

Tá no ir!!!

Rogério, aí vamos nós!!! [:p]

Registado: 30 jul 2006, 18:33

Passeio dia 12 pode ter um buzinão?

Mensagem por frajofa » 08 nov 2006, 20:23

Rogério, como te disse no PM e já lestes nos posts anteriores, estás a errar duas vezes. Lá vais ter de pedir desculpa mais uma vez ... :eek:
Passeio dia 12 pode ter um buzinão?
Francisco

Mensagem por -Camarão- » 08 nov 2006, 23:35

Amigos não vai ter nada , deixem o Rogerio descansar , alias deixem o Rogerio comigo(onde é ke já ouvi isto)um dia destes os perolas juntam-se , e vamos ver o ke acontece , ou viramos a boneca ou...
Confrade Camarão!!!

Mensagem por Nuno Pereira » 08 nov 2006, 23:40

Camarão!

OK! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Só tenho uma coisa a dizer:

Há duas semanas atrás, tinhamos exactamente o inverso!!! :D

Este espirito PA é muuuiiiiiiitttttoooooooo GRANDE!!!!!

Um grande abraço para todos!

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 09 nov 2006, 02:06

O Rogério que tire umas férias de VOCÊS TODOS [:p] e venha visitar a terra onde nasceu que depois só com DESORGANIZAÇÃO vamos dar banho às máquinas!!! he he he [clap] [}:)] [bigsmile]

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 11 nov 2006, 14:55

Não preciso que ninguém diga o que fazer!...
Já tenho idade e maturidade suficiente para reconhecer os meus erros, mesmo que por vezes se revistam de alguma razão, como é o caso deste!...

Por livre e espontânea vontade, contactei a quem de direito para reparar o meu erro!

Neste momento, excelente relação com o administrados da Herdade e portada reposta como estava no seu mesmo local.

Nota: Hoje já sei que não fui o primeiro e provavelmente não serei o último a ter um "téte a téte" com esta portada. Deve haver alguma razão para isso...

Tomei por decisão própria não postar fosse o que fosse neste fórum até que comigo me senti-se bem, pois de forma alguma queria arrastar ou envergonhar esta enorme e expectacular familia PA.
Este foi um acto e erro meu e não do PA. Saliente-se isto, até que porque até ao momento em local algum do meu jipe existe qualquer alusão ao PA.
Não porque não queira, apenas porque por uma questão de decoração definitiva do meu Patrol para 2006/7 ainda não havia sido colocado qualquer autoculante.

Um bem haja a todos e desculpem lá qualquer coisa.

Assunto encerrado!

xpTTo - Rogério Diogo
Gosto da Aventura

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes