GOUVEIA 4X4 INTERNACIONAL SUMMER CAMP-22,23,24 MAIO 2009

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 28 mai 2007, 18:27

Re: GOUVEIA 4X4 INTERNACIONAL SUMMER CAMP-22,23,24 MAIO 2009

Mensagem por Coyotte » 25 mai 2009, 23:08

Boas!

Deixo aqui ao Miguel o meu feedback de uma apreciação global do GouveiaSummerCamp , apreciação essa extremamente positiva :okkk:

Realço o facto de que se sentia muita liberdade durante os dias/noites em que lá permaneci, (poucas regras, restrições) sem prejuízo algum para os participantes; foi de facto um sucesso.

Os parabéns ao Miguel e a todos os colaboradores que tornaram este projecto possível.

CumprimenTTos,

Ricardo

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 26 mai 2009, 11:32

PARABÉNS ao Miguel Leal e a toda a sua equipa. :nod: :thumbsup: Outra coisa não esperava eu de ti! :king:

Gostei Bastante. O mais importante para mim foi o convivio, que foi diurno e nocturno non stop! :friends:

TT com bastantes pistas para a malta andar entretida durante o dia e noite. Boas máquinas nas pistas importante! Comes e bebes, exposições e stands.

Parabéns pela escolha do espaço. 22 hectares de terra chega e sobra para um evento destes. Camping à vontade e fiquei surpreendido com tanta gente a acampar.

Sinal mais para a barraca do "CRAZY PIG". :friends: :sabe: :okkk:

Espectáculo rever os amigos e conhecer outros!

GRande abraço para o Godinho no seu T5 sempre em GRande, Guilherme, Manuel Meireles, Ferraz, Terleira, o meu co-piloto que não conhecia (Nuno da Apolo) SINAL MAIS e foi tb o que mais trabalhou a dar ao braço, Tomeno obrigado pela máquina desapertar porcas, Tdi-sport, Trapol, GRande Rogério, Miguel Braga e o seu gang, JOÃO SANTOS... e mais algum que me possa estar a esquecer.

Terleira, aquele currasquinho às 4 da matina foi mel! Tu é que a sabes! :sabe:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 26 mai 2009, 13:36

TiagoFerreira Escreveu:PARABÉNS ao Miguel Leal e a toda a sua equipa. :nod: :thumbsup: Outra coisa não esperava eu de ti! :king:

Gostei Bastante. O mais importante para mim foi o convivio, que foi diurno e nocturno non stop! :friends:

TT com bastantes pistas para a malta andar entretida durante o dia e noite. Boas máquinas nas pistas importante! Comes e bebes, exposições e stands.

Parabéns pela escolha do espaço. 22 hectares de terra chega e sobra para um evento destes. Camping à vontade e fiquei surpreendido com tanta gente a acampar.

Sinal mais para a barraca do "CRAZY PIG". :friends: :sabe: :okkk:

Espectáculo rever os amigos e conhecer outros!

GRande abraço para o Godinho no seu T5 sempre em GRande, Guilherme, Manuel Meireles, Ferraz, Terleira, o meu co-piloto que não conhecia (Nuno da Apolo) SINAL MAIS e foi tb o que mais trabalhou a dar ao braço, Tomeno obrigado pela máquina desapertar porcas, Tdi-sport, Trapol, GRande Rogério, Miguel Braga e o seu gang, JOÃO SANTOS... e mais algum que me possa estar a esquecer.

Terleira, aquele currasquinho às 4 da matina foi mel! Tu é que a sabes! :sabe:

Sempre às ordens... Gostei bastante de estar com o pessoal!! Deviamos fazer isto mais vez!

Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 28 mai 2007, 09:51

Mensagem por Eduardo Reforço » 26 mai 2009, 13:51

ó Tiago... quase que tive de almoçar outra vez por causa desses pneus! [bigsmile]

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Mensagem por Manwell_Mayraids » 26 mai 2009, 14:54

Digo e repito :

Manwell_Mayraids Escreveu:Parabéns Miguel Leal, pois o conceito/evento estava excelente em todos os aspectos ! [clap] [clap] [clap]

A repetir sem duvida no proximo ano ... :nod:

Grande Abraço a todos com quem estive, pois foi um prazer estar convosco. :okkk: :clapp: :dance: :lotlol:

Palavras para quê ... vocês sabem do que estou a falar. [wink]

MM

Foram 3 dias de javardice 5* ... :nhnhn:
Curte o Passeio !

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 26 mai 2009, 19:13

pessaol vamos lá repeter a ranboia...... :dance: :dance: :yesss: :yesss:
realmente como aqui já foi dito, foram 3 dias fenomenais, temos de dar os parabens a quem trabalhou para que isto se pode se concretizar....... :okkk:
foi bom rever velhos amigos que a muito não os via e assim pode mos dar um pouco a letra :friends:
conhecer outros nenbros com quem só teclamos e atribui los um rosto :okkk:

para mim o espirito tt e este mesmo muito convivio e muita ramboia o resto vem por acrescimo :dance:
só e pena poder mos ter uma oportunidade por ano para isso, no meu entender deveriam haver mais iniciativas como esta.......... :lotlol:
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 26 mai 2009, 23:21

Para o proximo ano vai ter que ser uma semana em vez de 3 dias :lotlol:
Portugueses com Frizes são Portugueses Felizes Riiiiiii-te Murkoum!!!!

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 26 mai 2009, 23:48

TDI_sport Escreveu:Para o proximo ano vai ter que ser uma semana em vez de 3 dias :lotlol:

aí esta 1a boa ideia...... mas pensando bem 1a semana e ctg sempre por perto........nao sei nao ....aver vamos tb é só po ano....

abraço

Registado: 21 out 2006, 14:31

Mensagem por Filipe Lutador » 27 mai 2009, 14:21

Já recoperei do fim de semana, tava a ver que não tinha tempo de vir aqui...

Ja muito foi dito, por isso vou ressumir e agradecer ao Miguel e a todos os que com ele proporcionaram este fim de semana, de concentrado de TT e de borga de manha á noite.

Um Abraço a todos com que me cruzei no fim de semana, que por andar aterefado por causa do Stand do alternativatt não tive muito tempo de comprimentar devidamente como merecem, mas foi muito agradavel ver caras que ja á muito não via.

Um abraço e até breve...

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 30 mai 2009, 09:49

Filipe Lutador Escreveu:Um Abraço a todos com que me cruzei no fim de semana, que por andar aterefado por causa do Stand do alternativatt não tive muito tempo de comprimentar devidamente como merecem, mas foi muito agradavel ver caras que ja á muito não via.

Um abraço e até breve...

Eu ainda tentei ir cumprimentar-te ao teu estaminé mas os teus companheiros de barraca correram comigo. :confused:
Portugueses com Frizes são Portugueses Felizes Riiiiiii-te Murkoum!!!!

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes