Bem correndo o risco de ser mal interpretado aqui vai , é que por vezes as palavras aqui tem outro significado e outra forma de leitura..
Caro amigo eu sou o Camarão , e tenho aqui o meu nome bem explicito , e para que todos saibam quem eu sou , não tenho qualquer alcunha ou nick porque não quero.
Não tendo sido participante deste passeio , a tua critica é bastante dura , e não abona em nada a conduta desta familia , que dá imenso valor a amizade.
Todos nós somos grande e crecidos para ssumirmos os nosso erros , e a maior virtude do homem , é assumir os erros que comete.
As nossas vidas rejem-se pela boa conduta , mas acima de tudo a amizade , é logico que quem errou está perfeitamente identificado e a pessoa , e a seu tempo se ira redimir do erro cometido.
Agora deixa-me voltar dizer-te estiveste francamente mal na critica , esta é a minha modesta opinião , e vale o que vale , mas acho que como dizes a vida e feita de opções , eu já fiz a minha.
Estou aqui para me divertir , e levar os meus amigos a sitios que eu conheço , e que gosto que eles se sintam bem , antes de estar inserido no PA já eu fazia e vou continuar a fazer as minhas passeatas.
Agora tambêm tenho legitimidade para ir onde eu quiser , e com quem quiser.
Eduardo ninguêm se zangou
PrimusBaro , penso que percebeste as minhas palavras.
Abraço