Alcacer 4 de Novembro

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 23 mar 2006, 22:07

Mensagem por Carlos Duro » 03 nov 2006, 19:14

Amigo Francisco temos pena de não nos poderes acompanhar, fica para a proxima, e se precisares de alguma coisa já sabes o ShrimpTeam está sempre pronto para ajudar.

Abraço

Registado: 06 fev 2006, 20:18

Mensagem por Rui Castanheira » 03 nov 2006, 22:17

Pessoal, em Santiago do Cacém estava em alerta laranja, até estavam a ver se o governo decretava estado de calamidade! :(
Será que em Alcácer se fez sentir a mesma coisa no percurso? :unibrow:
UM GRANDE ABRAÇO
SEMPRE A BOMBAR MATO FORA!!!
"GANDA CÁMINÉTA"

Registado: 01 mai 2006, 13:37

Mensagem por Nuno Pereira » 03 nov 2006, 22:44

Boas!

Já me molhei!

Fui colocar as cadeiras dos putos no jipe... Caiu derrepente uma caldeirada!!!

Agora vou arranjar o farnel!!!

Até já!!!

Já faltam poucas horas!!!

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 03 nov 2006, 23:03

Amigos,
Cai água que Deus manda...

A zona para onde vamos está mais do que no "ponto".
Para os que vão irão ter a oportunidade de exprimentar o "limite" do terreno...

De uma coisa eu vos garanto, vou vos dar traçados de segurança no meio de tanta "desgraça".

Não faço tensões de haver atascansos complicados, até porque desatascar debaixo de chuva, não é das coisas que mais goste.

O lado positivo da coisa;
No regresso a casa debaixo de tanta chuva, o jipe chega lavadinho, a isto é que se pode chamar uma verdadeira "Lavagem de Estrada" [bigsmile]

Até já e que tudo nos corra pelo melhor!
Não somos dos que se assusta com tais condições atmosféricas...
Gosto da Aventura

Registado: 06 fev 2006, 20:18

Mensagem por Rui Castanheira » 03 nov 2006, 23:34

Rogério, de certeza que não queres fazer a tal "extrema", isto está mesmo a pedir! A malta quer é dureza! [clap]
Já tenho as galochas preparadas! :unibrow:
Até já. :thumbsup:
UM GRANDE ABRAÇO
SEMPRE A BOMBAR MATO FORA!!!
"GANDA CÁMINÉTA"

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 03 nov 2006, 23:51

um excelente passeio para vocês todos e muito barrrroooooooooooooooooo para cima das máquinas :thumbsup:

Mensagem por Nuno Pereira » 04 nov 2006, 00:16

Rogério!

Mesmo sem Kit Unhas, posso tentar fazer a extrema! :unibrow:

1.ª etapa concluída - Farnel feito

Amanhã ás 06.00 começa 2.ª etapa - Despachar os putos

3.ª etapa - Calor nos motores

Até amanhã companheiros!!!

Registado: 30 jul 2006, 18:33

Mensagem por frajofa » 04 nov 2006, 00:27

Cheguei agora ao Alentejo.
A minha casa está intacta. Não sei se alguém lê isto antes da partida, mas estou em condições de ir almoçar convosco.
Eu de manhã telefono ao Jorge Ramos. Ele tem o meu contacto.
No percurso de estrada, há muitos estragos nas estradas da zona de Porto Covo e alguns na de Porto Covo/ Vila Nova Mil Fontes, que significa que a chuva deu muito forte. A esta hora não dava para perceber como estavam os caminhos.
Francisco

Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 04 nov 2006, 05:38

Anda dai Francisco , estamos a tua espera!

A extema está impraticavel . ficariamos lá de certeza...

Que tudo corra bem :)
Confrade Camarão!!!

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 04 nov 2006, 22:17

Post concluído, passemos às fotos e ás criticas... :nod:
Gosto da Aventura

Mensagem por -Camarão- » 05 nov 2006, 10:30

Bem vou resumir ao maximo , o meu carro portou-se bem , fiz a viagem de regresso sozinho , muita chuva....
Abraço a todos os que estiveram presentes.
Confrade Camarão!!!

Mensagem por Carlos Duro » 05 nov 2006, 11:40

Bom meus amigos agora vou comentar um pouco sobre o passeio o que achei de bom e de mau, quero que entendam que todas as criticas comentadas são sempre construtivas e não destrutivas porque só assim é que podemos melhor os nossos passeios.

1º - Amigo Rogério mais uma vez ofereceste um dia bem passado, obrigado por nos levares por caminhos optimos e teres sempre a preocupação com a caravana.

2º - O Rogério não é o organizador mas sim um conhecedor dos troços ele é mais um dos que gosta de TT como todos nós.

3º - A parte do final de dia não foi agradavel pois passaram-se coisas menos boas, condutas menos agradáveis, actos um pouco desordeiros, se me primitem eu estava lá e tive que seguir mas que não foi de meu agrado isso não.

4º - Penso que se deve uma desculpa por essa má conduta e uma satisfação de o porquê dessa mesma má conduta, eu sei que cada um responde por si mas quando se é levado a tomar atitudes impençaveis quando se está em grupo, e quando nos aprecebemos que fizemos mal temos que assumir os erros, eu estou aqui para assumir o meu erro se fiz algum.

Penso que tudo isto só nos vai trazer mais expriencia para um futuro e para mim todos os passeios que eu faça daqui para o futuro teram que ser passeios sem alcol, nem mesmo a refeição e se por algum motivo eu estiver num passeio e ver que se bebe alcool, pois meus amigos por muito que goste dos passeios e da companhia espero que me desculpem mas eu vou-me embora, eu tambem gosto de beber uma cerveja, um copo de vinho ou até mesmo uma aguardente mas temos que saber até onde se pode ir.

Amigos mais uma vez vos digo tudo isto são criticas construtivas e não destrutivas, se me perguntarem se eu repetia o passeio eu diria que sim de imediacto mas a seguir do almoço viria-me embora.

Um grande abraço a todos e foi um exelente dia bem passado junto dos amigos já conhecidos e novos companheiros.

Registado: 13 jan 2006, 11:59

Mensagem por CGuerra » 06 nov 2006, 12:42

Ao contrário do meu amigo Carlos Duro, não vou estar com rodeios.
É da minha personalidade ser objectivo e directo com as pessoas, doa a quem doer, nem que para isso ponha em risco a amizade e estima que tenho pelas pessoas, mas quando estou certo do que digo....paciência.

Depois do episódio que se passou com a Guarda Nacional Republicana decidi por um ponto final em relação a passeios com pessoas que preferem ter como companhia as “bejecas”…
Já vem sendo um habito este tipo de comportamento, e meus amigos, desculpem-me mas …NÂO…NÃO ALINHO MAIS NISTO…

Se preferem beber fiquem nas tascas ou em casa para não fazerem tristes figuras.
A educação que recebi não é compatível com este tipo de comportamentos (pelo menos ao volante), e como diz o ditado “burro velho não aprende línguas”, só me resta mesmo retirar do grupo.
Com esta atitude venho mais uma vez confirmar o que o meu amigo Camarão sempre disse sobre as pessoas, jipes e o espírito TT…

Assim sendo, o carrinho telecomandado do Toys U Rus…dá uma lição ás grandes máquinas...de espírito TT e como estar entre amigos numa actividade que a todos nos fascina…

Até qualquer dia…
Carlos Guerra
Tracção á frente é para meninos...

Registado: 12 ago 2005, 16:55

Mensagem por furtas » 06 nov 2006, 13:15

Caros amigos
É com alguma tristeza/revolta/indignação que vou escrever estas palavras relativas a este passeio. Tinha tudo para ser um passeio a deixar saudades e coisas boas para contar (também as houve) , mas sem dúvida que o que vai ficar na memória são os rerflexos e repercuções das acções infantis, imaturas e de irresponsabilidade que poucos tiveram o azar de presenciar. Como indíviduo/homem que esteve lá tenho toda a legitimidade de criticar, mas não condeno (fique bem claro) pois quem sou eu para julgar alguem pois cada um sabe e responde por si. Espero sinceramente que o episódio com GNR não tenha mais repercuções pois seria o agravar de algumas coisas que já não estão bem.
Acho sinceramnete que alguém deve um pedido de desculpas a algumas pessoas.
Salvou-se deste passeio parte do percurso, a chuva, e o conhecer mais umas quantas caras novas que estão por de tras dos nicks/nomes (do qual fiquei com boa impressão) que fazem o PA.
Neste momento estou triste...muito triste...Deixa-me a pensar a minha presença em futuros passeios

Aquele abraço
Nuno Furtado

P.S. - apenas um abraço especial ao Castanheiro que me teve que aturar como co-piloto. Força Rui
Imagem
Aquele abraço
Nuno Furtado (91 743 74 67)

Mensagem por Nuno Pereira » 06 nov 2006, 14:39

Bom Pessoal!

Em relação ao passeio, eu de um modo geral gostei!

Adorei o facto de toda a gente se preocupar e de me dar apoio, devido ao facto de ser a primeira vez que andei naquelas condições! Muito obrigado a todos!

Indo directo ao "assunto", eu fui dos poucos que tive "sorte de me safar" ao episódio da GNR. Escapei apenas devido ao facto de ter a avaria nos limpa vidros, e começar a ficar com aspecto de chuva... Com receio da viagem de regresso, fui mais cedo!

Confesso que fiquei surpreendido por o que foi feito no final do dia, pois durante esse mesmo dia, tivemos cuidado com vedações, tivemos cuidado com o pasto para o gado, tivemos sempre um bom espirito!!!

O facto de ser uma estrada que consta das Cartas Militares/Mapas, e eu próprio já passei diversas vezes nessa mesma estrada, não nos dá o direito de fazer "aquilo que foi feito"!!!

Podemos ter a maior razão do mundo, mas a atitude tirou-a toda!!!

Cada vez mais, os proprietários estão-nos a fechar as portas aos seus campos, e não é nós "abrir-mos" as portas que vamos ter acesso!

Estamos a colocar uma família (PA) em jogo, e não podemos correr esse risco!!!

Termino a agradecer mais uma vez, o apoio que todos me deram!!!

Muito Obrigado

Registado: 27 jul 2006, 15:40

Mensagem por PrimusBaro » 06 nov 2006, 15:41

Ora viva!

Uma vez mais não fui a este passeio por ter o Limão a tratar da manicure, chapa e outros pormenores técnico-tácticos.

Parece-me recorrente estas cenas artisticas de circo, onde palhaços fazem o desgosto de uns e o gosto a outro, nomeadamente á Central de Cervejas, parece... pelo que li.

Estou a ver que antes de eu ter o previlégio de acompanhar o núcleo duro, (Rogério, Carlos Duro, Camarão, CGuerra, Jorge Ramos e outros ), as passeatas vão acabar e eu vou acabar a subir passeios como manobra radical de todo-o-terreno!!!

Há que chamar os boi pelos nomes! Quem é, o que fez, de onde é!!!
Chega de " há por aí uns que..." e "..o gajo fez mal e tal..".

Eu, talvez taralhoco, digo que basta! Ninguem se chega á frente e aponta: foste tu, foi ele, aquele ali!!
Todos se queixam mas ninguem aponta. Se tiver de esperar até o meu TT estar operacional e em algum passeio dos PA's houver "mer*a", é certo como o sol que eu tiro fotos e posto aqui e digo: foi este o artista de circo que estragou a cena, foi aquele palerma que deu cabo da disposição ao povo! Eu aponto, eu digo, logo eu farei.
Assim se aguente o pessoal de bem na sua tentativa de levar a bom porto os passeios que organizam ou que simplesmente se juntam para sujar de lama.

Não me levem a mal, mas a vida é feita de opções. Eu opto por uma conduta justa e recta, e corte-se a direito. Se alguem ficar, depois, sentido ou ofendido, razão não terá, pois fotos e palavras ficarão registadas para conhecimento de todos e como contra factos não há argumentos, meus amigos, aguentem-se com as consequências dos actos. Se é que isso vos apoquentasse...
Pedro Silva
Imagem

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 06 nov 2006, 15:54

Boas eu não fui ao passeio e não sei o que se passou mas não vale a pena entrarem assim....toda a gente sabe que nos passeios há os que bebem e os que não bebem sempre foi assim mas não é motivo para se chaterem uns com os outros e deixarem de frequentar os futuros passeios
senão nos passeios futuros temos que organizar passeios com alcool e sem alcool e passeios para fumadores e para não fumadores....relaxem e vocês vão ver que no proximo passeio vai correr tudo de melhor.

1 abraço a todos com muito barro....

:thumbsup: :cool: :)

Mensagem por -Camarão- » 06 nov 2006, 16:16

Bem correndo o risco de ser mal interpretado aqui vai , é que por vezes as palavras aqui tem outro significado e outra forma de leitura..

Caro amigo eu sou o Camarão , e tenho aqui o meu nome bem explicito , e para que todos saibam quem eu sou , não tenho qualquer alcunha ou nick porque não quero.
Não tendo sido participante deste passeio , a tua critica é bastante dura , e não abona em nada a conduta desta familia , que dá imenso valor a amizade.
Todos nós somos grande e crecidos para ssumirmos os nosso erros , e a maior virtude do homem , é assumir os erros que comete.
As nossas vidas rejem-se pela boa conduta , mas acima de tudo a amizade , é logico que quem errou está perfeitamente identificado e a pessoa , e a seu tempo se ira redimir do erro cometido.

Agora deixa-me voltar dizer-te estiveste francamente mal na critica , esta é a minha modesta opinião , e vale o que vale , mas acho que como dizes a vida e feita de opções , eu já fiz a minha.

Estou aqui para me divertir , e levar os meus amigos a sitios que eu conheço , e que gosto que eles se sintam bem , antes de estar inserido no PA já eu fazia e vou continuar a fazer as minhas passeatas.
Agora tambêm tenho legitimidade para ir onde eu quiser , e com quem quiser.

Eduardo ninguêm se zangou :D

PrimusBaro , penso que percebeste as minhas palavras.
Abraço
Confrade Camarão!!!

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 06 nov 2006, 16:27

Uma coisa muito importante sobre o que se passou, não teve nada com a bebida. Desde o ínício do tópico que se fez crer isso, o que não é correcto. Pelo menos não vi beber como parecem crer passar. Ao almoço nas outras mesas não posso adivinhar o que beberam. Aliás o tempo não deixou fazer paragens técnicas para desgosto de alguns.
Com o abuso de uma associação respondeu-se com outro abuso, o que não será correcto mas não deitem a culpa para a bebida.

Mensagem por Carlos Duro » 06 nov 2006, 16:30

Como o companheiro Camarão disse e muito bem eu tambem assumo o meu nome pois sou o Carlos Duro, e tambem estava no passeio que foi espectcular e vou repetir um dia.

Talvez eu seja um pouco mais sincero na critica feita pelo PrimusBaro (deve de ser Nike) quando se está em familia assumimos os nomes), e conforme disse sou directo, quem é este Sr. para criticar sem saber o que se passou porque nem estava lá e ainda bem que não estava assim não tive o prazer de conhecer este elemento do PA, quanto a dizeres que não vens aos nossos passeios eu considero um alivio, porque afinal o espirito desta familia é o entre ajuda não só no TT como em todas as sircunstãncias e se um elemento está mal temos que o ajudar e não criticar.

Por mim este elemento não merece estar nesta familia.

Desculpem-me de eu ser assim mas sou verdadeiro e estou aqui para ajudar quem quer que seja.

Abraço a todos bons patroleiros

Registado: 27 jul 2006, 15:40

Mensagem por PrimusBaro » 06 nov 2006, 16:46

Bem... parece que uma vez mais alarvei-me nas palavras....
A quem de direito, as minhas desculpas. E a propósito, o meu nick é efectivamente PrimusBaro mas o meu nome é Pedro Silva, para quem de interesse...
Pedro Silva
Imagem

Mensagem por Carlos Duro » 06 nov 2006, 17:17

Companheiro Pedro Silva desculpas aceites, conforme te exedeste nas palavras os nossos companheiros por vezes se exedem em outras coisas, e para isso serve esta familia do PA para ajudar-mos uns aos outros, afinal a tua critica servio para ti, tu em palavras e outros companheiros noutras situações.

É com os erros que aprendemos vamos ter que os partilhar uns com os outros para que não se repitam.

Sejas bem vindo á familia PA.

Abraço

Registado: 10 jun 2006, 20:54

passeio alcacer

Mensagem por REYMONTE » 06 nov 2006, 17:20

Boas a TTds,eu vou dar a minha modesta opiniaosobre o passeio e embora nao tenha um patrol mas gosto sobretudo do TT,passeios,companheirismo,divertimento e por ai fora....antes de mais o meu mto obrigado por me terem deixado participar :D :D ,nao deu para conhecer tds mas no meu ver o passeio foi mto bom,conheci varios sitios :thumbsup: :thumbsup: pexoal mto fixe,mta entreajuda,pena foi sim a xuva ke nos acompanhou na maior parte do percurso :grrr: :grrr: :grrr: e que nao nos deixou dar uma volta com trilhos mais violentos :unibrow: :unibrow: ,no bom sentido claro..em relaçao a bebida,nao me parece ke tenha havido exagero como ja foi mencionado aqui,sim bebeu-se no almoco mas nao vi nada de especial..agora a ultima parte,exa sim penso que a atitude talvez nao tenha sido a mais correta e embora penso que nao possam bloquear caminhos ,mas talvez a melhor opçao seria voltar para tras e pronto,mas ja esta..nao sei o que aconteceu ao resto do pexoal mas em relaçao a GNR fomos manda-dos parar e no meu caso ficaram com a minha identificaçao e espero ke nao aconteça mais nada,isto serve para em futuros passeios nao se repetir este tipo de coisas,mas volto a dizer que em relaçao ao passeio gostei,o meu obrigado a tds :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: .ao rogerio obrigado plas dicas no corta fogo :thumbsup: :thumbsup: e continuem a marcar passeios que se puder ir la estarei amigos..grande abraço a TTDS

Mensagem por -Camarão- » 06 nov 2006, 17:25

Amigos é disto ke eu gosto , o retorno dos que gostam , e critiquem ~, é bom para aprendermos com os erros , e não voltarmos de novo a comete-los.
Abraços a todos os que estiveram presentes , foi um dia magnifico!
Confrade Camarão!!!

Mensagem por Carlos Duro » 06 nov 2006, 17:49

Amigo Reymonte desculpa mas não me lembra do teu nome, foste uma optima companhia e lá por não teres um patrol és sempre bem vindo o que interessa aqui é mesmo a companhia e camaradagem e tu estives-te sempre bem nesses pontos, e tens uma bela máquina claro que se fosse um patrol era mais bonita [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] estou a brincar, aparece sempre.

Abraço

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes