se por akaso eu não poder ir curtam por mim ....e bebam muitas minis......
ferraz guarda bem as minis....... e deixem o sousita ke é bom moço em paz

Moderador: DesOrganiZadOr PA
ereforco Escreveu:Helder , não te esqueças do oleado do Lidl...![]()
já tenho mines, chouriço e presunto! não quero que esse fogareiro volte sem uso!
José M Barateiro Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:José M Barateiro Escreveu:E eu que afinal não vou poder ir...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
então amigo,que aconteceu?
Eu ia acampar com o miudo por que a minha mulher está doente...mas o gajo tem testes para a semana, ele bem diz que estuda no caminho e lá também...mas ...naaaa...outras oportunidades surgirão para estarmos todos juntos...
Divirtam-se
Patrol3000 Escreveu:Boas PP
Eu em prencipio tambem vou mas só no sabada de manhaquando chegar dou um toque ok
![]()
olha envia me o teu contacto por mensagem privada pois o meu Tlm avario e fiquei sem o contacto da malta![]()
até sabado
TiagoFerreira Escreveu:
Aqui está um pai a sério!! Sim senhor!!
TiagoFerreira Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:Como é oh Ferrazinho e companhia e mamba mem que é um gajo fixe!!!
Já sei que já não vai haver a tal oficina de pneus que era para aí haver.
Vou de rodinha de bicicleta aí p cima, preciso do pessoal das obras para ajudar o je a mudar esta cangalhda dos TSL que os levo na mala foscasse e só me cabem 3 foscasse
Ajudantes cumé?? É minis bar aberto depois![]()
PS: Esqueci-me do chefe da oficina, capataz do pessoal das obras. Helder Godinho nomeado![]()
amigo,machine para desapertar pernos ou femeas das jantes,anda sempre no jipeportanto é só dizeres,tás á vontade
Aqui está o Sousita Vieirita a fazer-se já às minis!!! Acho justo sim senhor!!!![]()
É até cair para o lado a seguir![]()
SOUSA VIEIRA Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:
GRANDE JM BARATEIRO [wink]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:SOUSA VIEIRA Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:
GRANDE JM BARATEIRO [wink]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
não tens vergonha de dar graxa.....que ganda mitra......![]()
tás lá BARATEIRO.......SUBISTE 1.500% A MINHA CONSIDERAÇÃO.....vou beber 20 minis por ti...![]()
![]()
Oh Bomba andas-te a pesca durante a noite? não tinhas cana usaste o guincho?
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes