Carlos Duro Escreveu:José M Barateiro Escreveu:Isso de combinar uma voltita...é que era![]()
![]()
![]()
Amigo estás bom
Vê se apareces lá nos pastelinhos.
Companheiro!!!!!

Cadê a minha cinta?????

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Carlos Duro Escreveu:José M Barateiro Escreveu:Isso de combinar uma voltita...é que era![]()
![]()
![]()
Amigo estás bom
TiagoFerreira Escreveu:Carlos Duro Escreveu:José M Barateiro Escreveu:Isso de combinar uma voltita...é que era![]()
![]()
![]()
Amigo estás bom
Companheiro!!!!!![]()
Cadê a minha cinta?????![]()
José M Barateiro Escreveu:ohhh Carlos...então não se combina uma voltita para o pessoal por a conversa em dia![]()
![]()
![]()
Carlos Duro Escreveu:José M Barateiro Escreveu:ohhh Carlos...então não se combina uma voltita para o pessoal por a conversa em dia![]()
![]()
![]()
Amigo Barateiro podemos sim senhor combinar qualquer coisa.
Eu tenho uns traks para fazer na zona de Sintra/Magoito, é aqui perto e bom caminho.
Deixa-me ver como estou de tempo(€€€€)![]()
que eu faço qualquer coisa.
Abraço
TiagoFerreira Escreveu:Agradeço que o pessoal que não é da Ericeira/Mafra e, que por isso não está dentro da situação, o favor de ter atenção aos seus comportamentos no Rio Lizandro. Últimamente essa zona (Malásia) tem recebido bastantes adeptos de fora e que têm feito alguns estragos nos terrenos e cultivos. Isso tem acarretado problemas para os moradores TT que depois são os que ficam com as responsabilidades!
Pedia sff aos que poderão lá ir o favor de andarem devagar, NOS TRILHOS, que cedam passagem aos velhotes de tractor e não pisem os CAMPOS CULTIVADOS. OU ENTÃO.. SEJAM ACOMPANHADOS POR UM "LOCAL".
De certo nenhum destes elementos do PA teve algúm dia alguma atitude menos correcta na descida do Rio Lizandro.
GRande abraço para todos os LX, que tenho muitos amigos já conhecedrores desta excelente zona!
sotero Escreveu:...falam...falam,mas nao os vejo fazer nada...lol...abraço a malta...
RMBF Escreveu:cum catanonão aparece por aqui ninguem..............
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes