TRILHOS DO CARRIÇO- 13 DE JANEIRO DE 2008

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 25 nov 2006, 20:37

Mensagem por b-camarao » 09 jan 2008, 11:25

ah pois é
lol
haverá minis para todos
peço desculpa nao queria dizer neve no meu ultimo comentario mas sim lama.
lol
levem botas anti-derrapante para a lama.
que com esta chuvinha parece manteiga a escorregar.
lol
tambem estão abertas inscrições para bicicletas
lol
estou a brincar
mas iremos realizar pelo mesmo percurso a maratona BTT do Carriço no dia 9 de março de 2008, tudo em www.carricobtt.com.sapo.pt
obrigado

Registado: 09 jan 2007, 00:20

Mensagem por PMS » 09 jan 2008, 12:02

b-camarao Escreveu:lol
tambem estão abertas inscrições para bicicletas
lol
estou a brincar

mas iremos realizar pelo mesmo percurso a maratona BTT do Carriço no dia 9 de março de 2008, tudo em www.carricobtt.com.sapo.pt
obrigado

Boas b-camarão,

qq dia [}:)] [}:)] [}:)] gambas à lá guilho [}:)] [}:)] [}:)]

mas de duas rodas n contas comigo. é que nem vale a pena falar mais no assunto.

CumpsTT
Team Metralha

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 09 jan 2008, 13:01

boas...
eu um dia tb comprei uma bicicleta.
so dp me apercebi k akilo nao trazia motor... :grrr: :grrr:
da ca uma trabalhêra... :D
CmpTTs

Mensagem por P. P. » 10 jan 2008, 14:48

Boas..
dá chuva da grossa pro dia do passeio... :unibrow: :unibrow:

:D :D :D :D :friends: [:p]

CmpTTs :) :thumbsup:

Mensagem por b-camarao » 10 jan 2008, 19:28

ainda mais chuva sr P.P. ???

lol

ate domingo

Registado: 07 jan 2008, 23:38

ola Pessoal

Mensagem por gonxalo » 10 jan 2008, 19:50

ola a todos...
Gostaria de saber mais ou menos kuantas pessaos ja estao inskritas???
E ja agr kuantas senhoras??? Por a minha namorada gostaria de ir! e todo para ela nao nao sentir mal se forem so homens??
abrço

Mensagem por P. P. » 10 jan 2008, 21:42

Boas...
Sr P. P. ?? por amor da santa... o sr t no ceu... percebeste?? :D
se fores a www.weather.com, k pra mim é o site mais fiavel de meteorologia, da chuva com força pra domingo.. [:p] se for cm tu dizes.. mt lama... espero k sim... o mais possivel.. [clap]
em relacao ao gonxalo, as senhoras meninas e mulheres sao sempre bem vindas a passeios TT. A minha mulher so nao vai porque tem d ficar com o nosso filho k ainda é bebe..
se ela pudesse nao faltava d certeza, o pajero k ta na foto é dela ou melhor, era, vendemos ha 1 mes :crybaby: (prioridades)
neste vou d nissan com um amigo
por isso axo mt bem k leves a tua namorada, vao la aparecer mts muidas de certeza...
eu kero é minis... :friends:
CmpTTs :) :thumbsup:

Mensagem por b-camarao » 10 jan 2008, 23:27

boa noite
em relaçaõ ao numero de inscritos, ja vai no nº 64,entre jipe e motas.
que com acoompanhantes ja dá mais de 150 pessoas, e posso garantir que estarão presentes muitas senhoras, por isso diga á sua namorada para vir também, irá gostar de certeza.
ainda hoje voltei a ir confirmar o percurso, de bicicleta, ja sei que não gostas p.p. :D , e havia mesmo muita lama. o percurso escolhido esta mesmo cinco estrelas.
o TTRILHOS DO CARRIÇO vai ser inesquecivel.
ahh!! não esquecendo os porcos no espeto( pois porque agora já vão ser dois) e, principalmente, as MINIS!!!!
haverá muita minis, lol
até domingo

Registado: 09 nov 2005, 21:27

Mensagem por cruzdefogo » 10 jan 2008, 23:33

bem pessoal isto promete mesmo, mt lama...mts minissssss, mts porquinhos....mts mulh.. pois...mts jips....bem la estaremos para confirmar e adorar...ate domingo :thumbsup:

Mensagem por PMS » 11 jan 2008, 11:01

:cool: :cool: :cool:
Boas ppl,

Já agora e como um bucado perdido, e acabo sempre por me meter por maus caminhos, quais são as coordenadas GPS, pró pessoal, fazer contas aos KMS e ao tempo para a chegada :thumbsup:

Já agora quanto a acompanhantes, eu bem tentei levar uma brasileira, mas n consegui, por isso tenho de levar o amigo Carlos, que é pessoa que nunca se nega a nada. [:p] [:p] [:p] [:p]

Cumps TT

http://www.mettralhas.blogspot.com/
Team Metralha

Registado: 25 jan 2007, 20:28

Mensagem por k@be » 11 jan 2008, 12:53

:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
foi quase desta ...
quase que tinha a minha lata pronta pra ir ai , depois veio a hipotese de ir á pendura com o amigo alex_260 mas ele infelizmente tb nao pode ir por isso , já estou á espera das fotos !!!!!!

que tudo corra bem á organizaçao e aos participantes !!!

Mensagem por b-camarao » 12 jan 2008, 01:15

obrigsdo k@be
tambem temos pena k não estejas presente, mais oportunidades virão.
em relação as cordenadas gps por favor viste o nosso site, na parte da localização que encontrará tudo k precisa

obrigado
até domingo

Registado: 13 ago 2005, 01:18

Mensagem por francisco matos » 12 jan 2008, 18:48

desculpem mas nao posso ir nao acabei o jipe anda em obrascom muita pena mas fica para o ano....boa sorte ....

Mensagem por b-camarao » 14 jan 2008, 19:44

boa noite
como elemento da organização do 3º trilhos do Carriço, venho desta forma agradecer a todos os participantes neste evento, pois sem eles o mesmo evento, não teria o sucesso que teve. agora resta-me pedir opiniões,sugestões e reclamações.
obrigado por tudo.

p.s.- brevemente disponiblizaremos fotos no nosso site e enviaremos gratuitamente o DVD do evento.

obrigado por tudo

Mensagem por P. P. » 14 jan 2008, 20:37

Boas...
eu cm participante neste passeio, kero dar os parabens á orgnizacao pela inciativa [clap] e tambem deixar aki a minha opiniao.
Os trilhos eram mt porreiros, pelo menos akilo k fizemos, pois, o k fizemos foi realmente mt pc!!! na 1ª dificuldade, onde estava um tractor com guincho, deviam ter alternativa (pelo menos 1) pq nao dava pra passar por ms lado nenhum, era impossivel qq jipe k fosse ele passar la sem ser guinchado.. a partir dos 10 1ºs akilo ficou d uma maneira k era impossivel sem guincho e pra mais mais deram-se la 3 avarias em viaturas distintas. ora so ai perdemos 2 horas e ainda estavam alguns 10 carros atras d nos. sem trilhos alternativos era impossivel avancar (ainda bem que no havia mts jipes no passeio).
com isto eram 13horas, levaram-nos logo pra almoco. fizemos maximo 6/7 kilometros d mato.
cm se nao bastasse. a pista era demasiado curta e "apertada" a chuva tb nao veio ajudar mt... era chuva a mais...
mas cm ja disse no inicio, deixo os meus parabens á organizaco e devem continuar a organiz psseios...sempre e cada vez melhor..
eu tb ja participei em organizacoes d outros TT's e bem sei o trbalho k dá...
CmpTTs

Registado: 09 nov 2005, 21:27

Mensagem por cruzdefogo » 14 jan 2008, 23:40

queria dar os meus parabéns a esta iniciativa k a meu ver apesar dos imprevistos foi mt bom na parte de trilhos e o almoço melhor.
podiam-me fornecer uma informação de kuantos jips participaram...pareceram-me bastantes. :thumbsup:
brigadão e ate po ano carriço ...se nao for antes ... :D :D

Mensagem por b-camarao » 15 jan 2008, 00:40

de facto para si sr. PP correu-lhe mal, pois ficou para o fim, mas tambem lhe garanto que tentamos arranjar uma alternativa mas não o conseguimos, e devido a espectacularidade daquele sitio não
prescindimos dele. nos outros sitios que não teve oportunidade de passar havia sempre alternativas.
pedimos desculpa pelo que foi menos bom.
em relação ao almoço, acho que foi eleito por unanimidade como a melhor parte do passeio.lol
de facto as nossas cozinheiras e cozinheiros são espectaculares, tanto o porco como o resto foi tudo feito por pessoas cá da terra.
obrigado por tudo
para o ano ca estaremos.

Mensagem por b-camarao » 15 jan 2008, 00:42

em relação ao numero de participantes tivemos 55 jipes e 15 motas
obrigado por tudo

Mensagem por PMS » 17 jan 2008, 22:06

b-camarao Escreveu:de facto para si sr. PP correu-lhe mal, pois ficou para o fim, mas tambem lhe garanto que tentamos arranjar uma alternativa mas não o conseguimos, e devido a espectacularidade daquele sitio não
prescindimos dele. nos outros sitios que não teve oportunidade de passar havia sempre alternativas.
pedimos desculpa pelo que foi menos bom.
em relação ao almoço, acho que foi eleito por unanimidade como a melhor parte do passeio.lol
de facto as nossas cozinheiras e cozinheiros são espectaculares, tanto o porco como o resto foi tudo feito por pessoas cá da terra.
obrigado por tudo
para o ano ca estaremos.

Boas ppl,

De facto o almoço, deve ter sido a parte mais espetacular ...

Qto ao passeio, creio que a organização ficou aquem (e não parecia), dado que não se organiza um passeio para os primeiros carros, e depois os outros logo se vê.
Queria no entanto agradecer ao homem do tractor, aos seus ajudantes, e ao seu guincho, não que precise, mas foram homens de trabalho. (estou a falar da vala)

Só para que conste eu vi pelo menos três carros avariados, dois deles KO, só mais tarde é que percebi que tinha tb partido o diferencial do meu carro, devido à força do guincho, que em conjunto com a raiz, ou manilha, catapultou o carro para o lado inverso, e levou a que os satélites do diferencial entregassem a alma ao criador.

Resumindo, ficou o excelente convivio da malta habitual, que ainda fez uns Kms até aí, mais o chouriço, o queijo o presunto, a boa jerupiga, o champanhe e é claro a mini (que levamos de casa).

Quanto ao passeio em si, sei que fiz uns kms no meio dos pinheiros e na única dificuldade que apareceu, como tava para o fim era intransponível, e só lamento não ter utilizado o meu guincho para sair de lá.

A pista de trial, não tinha as minimas condições, tamanho e proximidade de estrada, para já não falar dos obstáculos dos paus, que em minha opinião punham em risco a segurança dos próprios e de terceiros, porque qto a dificuldade não era nada de especial.

Nota negativa. Por 25€ ...

Pró ano só faz falta quem vai, e eu não vou :thumbsup:

Já agora qd puderem postem uma fotos, se não der muito trabalho.

Cumps TT
Team Metralha

Mensagem por b-camarao » 18 jan 2008, 01:13

Boas ppl,

Qto ao passeio, creio que a organização ficou aquem (e não parecia), dado que não se organiza um passeio para os primeiros carros, e depois os outros logo se vê.
Queria no entanto agradecer ao homem do tractor, aos seus ajudantes, e ao seu guincho, não que precise, mas foram homens de trabalho. (estou a falar da vala)

Só para que conste eu vi pelo menos três carros avariados, dois deles KO, só mais tarde é que percebi que tinha tb partido o diferencial do meu carro, devido à força do guincho, que em conjunto com a raiz, ou manilha, catapultou o carro para o lado inverso, e levou a que os satélites do diferencial entregassem a alma ao criador.

Resumindo, ficou o excelente convivio da malta habitual, que ainda fez uns Kms até aí, mais o chouriço, o queijo o presunto, a boa jerupiga, o champanhe e é claro a mini (que levamos de casa).

Quanto ao passeio em si, sei que fiz uns kms no meio dos pinheiros e na única dificuldade que apareceu, como tava para o fim era intransponível, e só lamento não ter utilizado o meu guincho para sair de lá.

A pista de trial, não tinha as minimas condições, tamanho e proximidade de estrada, para já não falar dos obstáculos dos paus, que em minha opinião punham em risco a segurança dos próprios e de terceiros, porque qto a dificuldade não era nada de especial.

Pró ano só faz falta quem vai, e eu não vou

Cumps TT

boa noite,
é a sua opinião, mas de facto tambem não é bem assim como fala,
em primeiro lugar diz que levou as minis, o chouriço e o resto de casa,porque quiz. A organização disponibilizou, tudo isto, nomeadamente, minis, chouriçi, queijo, etc.
se realmente estragou o diferencial, não tem que nos culpar, nós apenas fizemos o nosso papel. se tivesse usado o seu guincho e não tivesse lá nenhuma ajuda se calhar tambem ia reclamar, nós por norma não gostamos de deixar ninguem enrascado, e será sempre esta a nossa norma.
tinhamos 3 tractores prontos e com pessoal especializado no percurso todo, para que ninguem ficasse enrascado.
em relação á pista de trial, ela estava igual ao ano passado, que tivemos la 45 jipes e correu bem, este ano a chuva é que não proporcionou um bom momento degradando a mesma.
depois da pista fomos para um sitio que, por unanimidade, toda a gente gostou,como foi embora já não viu esse sitio.
por 25 euros, teve uma tshirt e outros brindes, peq. almoço, bucha e lanche, almoço de porco no espeto, e ainda lhe vamos mandar para casa um dvd com o filme e as fotos do evento.acho que foi mau?
salientamos que todos os lucros são a fvor da restauração do altar da capela de s.joão do Carriço.
balanço da organização, muito bom!
a repetir para o ano.
obrigado pela sua presença.

Registado: 21 set 2007, 18:35

Mensagem por Tiago_santos » 18 jan 2008, 10:07

Para quando um topico de fotos? :)
O meu irmao irmao foi ao passeio e tirou algumas...
Se não levar a mal caro b-camarão eu quando puder e tiver algum tempo, se ainda não houver nenhum tópico aberto, abro um e coloco as fotos e vídeos que tenho... :unibrow:

Não tem problema?...

Cumptts

Tiago Santos

Mensagem por PMS » 18 jan 2008, 11:22

b-camarao Escreveu:Boas ppl,

boa noite,
é a sua opinião, mas de facto tambem não é bem assim como fala,
em primeiro lugar diz que levou as minis, o chouriço e o resto de casa,porque quiz. A organização disponibilizou, tudo isto, nomeadamente, minis, chouriçi, queijo, etc.
se realmente estragou o diferencial, não tem que nos culpar, nós apenas fizemos o nosso papel. se tivesse usado o seu guincho e não tivesse lá nenhuma ajuda se calhar tambem ia reclamar, nós por norma não gostamos de deixar ninguem enrascado, e será sempre esta a nossa norma.
tinhamos 3 tractores prontos e com pessoal especializado no percurso todo, para que ninguem ficasse enrascado.
em relação á pista de trial, ela estava igual ao ano passado, que tivemos la 45 jipes e correu bem, este ano a chuva é que não proporcionou um bom momento degradando a mesma.
depois da pista fomos para um sitio que, por unanimidade, toda a gente gostou,como foi embora já não viu esse sitio.
por 25 euros, teve uma tshirt e outros brindes, peq. almoço, bucha e lanche, almoço de porco no espeto, e ainda lhe vamos mandar para casa um dvd com o filme e as fotos do evento.acho que foi mau?
salientamos que todos os lucros são a fvor da restauração do altar da capela de s.joão do Carriço.
balanço da organização, muito bom!
a repetir para o ano.

Boas b-camarao,

Não é meu timbre reclamar, e não o faria se não fosse para de futuro acrescentar algo de positivo, "critica positiva", até porque ando nisto porque gosto.

Fiquei chateado, porque podia ter partido o diferencial em tantos casos, em tantos passeios, e aconteceu naquele em que ia o grupo em filinha de pirilau, à espera de passar pelo buraco.

Ao contrário do que diz, eu fui à pista de trial, senão não comentava, e devo ter sido o 4º carro a faze-la e sem dúvida o primeiro a saír do buraco com a ajuda do tractor, já que foi aí que o diferencial deu o estoiro final, audivel por todos. Mas isso é a vida.

Qto ao dvd, n sabia, aplaudo a iniciativa, e pago se for necessário as
depesas do correio. Pena tenho eu de não aparecer no filme ...

Qto à causa maior que era a angariação de fundos para o altar capela de S. João do Carriço, não sabia, mas tudo certo, já gastei dinheiro muito mais mal empregue, vale pela iniciativa.

Qto ao resto, isto é como tudo na vida, incha desincha e passa.
Tenho pena desta vez a coisa tenha sido assim.

Em resumo, que se aprenda qq coisa, e neste tipo de coisas, tem de haver alternativas, não que me negue a passar pelas dificuldades, mas, sobretudo para evitar danos desnecessários, senão da próxima vez que vos visitar vou de tractor [}:)] [clap] :thumbsup:

Cumps TT
Team Metralha

Mensagem por b-camarao » 18 jan 2008, 13:30

Boas ppl,

Pró ano só faz falta quem vai, e eu não vou

Cumps TT

bom dia
de facto as suas reclamções são sugestões para nos, e estamos já a trabalhar nelas para que para o ano seja tudo resolvido.
eu sei que esteve na pista de trial, eu estou falar é no sitio que fomos a seguir. e que o senhor não esteve presente.
caro amigo espero que volte aqui á nossa terra, se precisar de ajuda para alguma coisa, estamos aqui de braços abertos para o receber e ajudar.
garantimos-lhe que vai aparecer no dvd, e que lhe será entregue gratuitamente.
contamos consigo para o ano.

Mensagem por b-camarao » 18 jan 2008, 13:33

Para quando um topico de fotos?
O meu irmao irmao foi ao passeio e tirou algumas...
Se não levar a mal caro b-camarão eu quando puder e tiver algum tempo, se ainda não houver nenhum tópico aberto, abro um e coloco as fotos e vídeos que tenho...

Não tem problema?...

Cumptts

Tiago Santos

de facto sr. tiago, para nós era uma grande ajuda que colocasse aqui algumas fotos.
estamos a tratar do topico, de as colocar no site e a fazer o dvd para depois enviarmos.
entao e o seu irmao gostou??

obrigado pela ajuda

Registado: 21 set 2007, 18:35

Mensagem por Tiago_santos » 22 jan 2008, 16:56

De um modo geral gostou...Também disse que houve algumas falhas, mas nem tudo pode ser perfeito... :)
Também achou a parte do almoço a melhor o que num convívio destes é muito importante a meu ver :thumbsup:

Quanto às fotos, se não se importam vou abrir um tópico nas fotos das saídas e colocar lá então fotos e também alguns vídeos que o meu irmão fez por lá.... nomeadamente vídeos da "vala da morte"(para alguns jipes se calhar foi mesmo)! :okkk:

Cumptts
Tiago Santos

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes