Moderador: DesOrganiZadOr PA
b-camarao Escreveu:lol
tambem estão abertas inscrições para bicicletas
lol
estou a brincar
mas iremos realizar pelo mesmo percurso a maratona BTT do Carriço no dia 9 de março de 2008, tudo em www.carricobtt.com.sapo.pt
obrigado
b-camarao Escreveu:de facto para si sr. PP correu-lhe mal, pois ficou para o fim, mas tambem lhe garanto que tentamos arranjar uma alternativa mas não o conseguimos, e devido a espectacularidade daquele sitio não
prescindimos dele. nos outros sitios que não teve oportunidade de passar havia sempre alternativas.
pedimos desculpa pelo que foi menos bom.
em relação ao almoço, acho que foi eleito por unanimidade como a melhor parte do passeio.lol
de facto as nossas cozinheiras e cozinheiros são espectaculares, tanto o porco como o resto foi tudo feito por pessoas cá da terra.
obrigado por tudo
para o ano ca estaremos.
b-camarao Escreveu:Boas ppl,
boa noite,
é a sua opinião, mas de facto tambem não é bem assim como fala,
em primeiro lugar diz que levou as minis, o chouriço e o resto de casa,porque quiz. A organização disponibilizou, tudo isto, nomeadamente, minis, chouriçi, queijo, etc.
se realmente estragou o diferencial, não tem que nos culpar, nós apenas fizemos o nosso papel. se tivesse usado o seu guincho e não tivesse lá nenhuma ajuda se calhar tambem ia reclamar, nós por norma não gostamos de deixar ninguem enrascado, e será sempre esta a nossa norma.
tinhamos 3 tractores prontos e com pessoal especializado no percurso todo, para que ninguem ficasse enrascado.
em relação á pista de trial, ela estava igual ao ano passado, que tivemos la 45 jipes e correu bem, este ano a chuva é que não proporcionou um bom momento degradando a mesma.
depois da pista fomos para um sitio que, por unanimidade, toda a gente gostou,como foi embora já não viu esse sitio.
por 25 euros, teve uma tshirt e outros brindes, peq. almoço, bucha e lanche, almoço de porco no espeto, e ainda lhe vamos mandar para casa um dvd com o filme e as fotos do evento.acho que foi mau?
salientamos que todos os lucros são a fvor da restauração do altar da capela de s.joão do Carriço.
balanço da organização, muito bom!
a repetir para o ano.
obrigado pela sua presença.
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes